CN : SL Benfica 5 - 4 Sporting CP, 28Jan. Sáb. 19h30 *BTV1*

vrtds

Citação de: FaithNoMore em 29 de Janeiro de 2017, 11:43
Quanto a este jogo importa realçar o seguinte.

Não jogámos bem mas lutámos,conquistámos a vitória com base no querer e na raça
Agradecer a burrice dos lagartos,para quem chorou a saída do grande eng. Trindade,alem de termos de realçar o que já aconteceu com os 3 pontos que perderam por utilização irregular do Zé Diogo,a rabula infantil de ontem,que muito nos ajudou
Enorme exibição do gigante Trabal
Adroher foi decisivo,em dia menos conseguido do Nicolia
Surpreendido pela positiva com o desportivismo e mea culpa do treinador dos sapos no fim do jogo,está claramente a mais naquele clube.
É uma questão de tempo ate os lags começarem a dizer que o Trindade ta no scp feito com o Benfica para destruir o hóquei deles.

Angus M

Safe

equipa com uma alma sem igual no nosso Benfica. digam o que disserem.
pavilhão com um ambiente fenomenal - fosse sempre assim.

o Benfica está bem e recomenda-se. é, e sempre será, muito mais que futebol. nos pavilhões vive-se um Benfiquismo tão genuíno que é impossível viver-se fora dele. e sabe sempre tão bem.

jgbg91

Já foi aqui falado ontem, mas é necessário rever as bolas paradas, não sei se são os jogadores que dizem que querem marcar, ou se é o treinador, mas não percebo como o adroher marca um livre directo, para depois não ser ele a marcar os seguintes

diego040675

Citação de: jgbg91 em 29 de Janeiro de 2017, 14:44
Já foi aqui falado ontem, mas é necessário rever as bolas paradas, não sei se são os jogadores que dizem que querem marcar, ou se é o treinador, mas não percebo como o adroher marca um livre directo, para depois não ser ele a marcar os seguintes
ele marcou um e falhou o seguinte, só depois marcou o Nicolia, mas sim, acho que deveria ser ele a marcar os livres directos.

paulomaia1972

Duas críticas ao Nicolia:

Tem que fazer menos faltas;
Se continuar a fazer simulações acontecerá o que que que aconteceu ao Girão ontem;

Chico_odv

Está a dar a repetição do jogo na BTV e cortaram o lance em que o comentador diz "Girão agride claramente o Nicolia, vermelho directo"...

Sinceramente não sei se fizeram bem, mas custa-me que um clube como o nosso "apague" o lance que, felizmente para nós, decidiu o jogo, mas em que não devemos ter vergonha, faz parte do desporto,; o Girão também não tem que ameaçar que agride, tem é que defender a baliza, que até faz bem, portanto não concordo.

Saudações Benfiquistas!  :flagglorioso:

Edit: vi agora que também cortaram o lance do João e do Treinador, talvez só queiram mesmo mostrar o jogo e deixar de lado o que não trás nada de valor. As minhas desculpas então para a realização/edição.

Eterno Benfica

Citação de: alves6 em 29 de Janeiro de 2017, 04:36
Citação de: SempreaGanhar em 29 de Janeiro de 2017, 03:36
Citação de: alves6 em 29 de Janeiro de 2017, 01:53
Não jogamos grande coisa mas o nível das equipas é tão diferente que chegou para ganhar. Foi o jogo todo bola no Nicolia, e este não estando inspirado foi mais difícil. Apesar de tudo sempre tive bastante confiante na vitória, a nossa equipa é bastante superior. Uma palavra para adroher, hoje bastante eficaz e para trabal, que grande exibição!

Não  concordo nem um bocadinho em que o Benfica seja muito superior ao scp. É superior sim, mas muito superior é em relação ao Valongo ou Viana

E para mim a quebra de rendimento nestes últimos dois jogos nem é o Nicolia, é mesmo o João Rodrigues que fez 2 jogos atipicamente fracos. Nestes últimos 3 jogos quando ele esteve ao seu nível cilindramos a 2 melhor equipa do campeonato.
Podes acreditar que apesar do investimento o Benfica é muito superior ao sporting! Basta ver que o melhor jogador deles é o Gil que já está em fase descendente da carreira e jogaram de início com o poka que no nosso plantel servia para.. nada. Quanto ao João Rodrigues concordo, mas sendo ele um finalizador que vive das assistências principalmente do Nicolia, ele não jogando o João desaparece.

O facto do Gil,  que é o melhor jogador deles, estar em fase descendente  da carreira não quer dizer nada, porque mesmo estando nessa fase continua a ser dos melhores do mundo.

Facilmente se vê que eles não são tão inferiores como apregoas  que caso não fossem os erros de incompetência da equipa técnica deles e poderiam estar a uns 3/4 pontos de nós. Que continuem a estragar a dinheiro.