CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Jarnac

Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 18:57
Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 18:55
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 18:52
Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 18:51
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 18:44
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:41
Os jogadores do Benfica que tenham agora tento nas palavras, já temos duas baixas para os próximos dois jogos não é preciso mais nenhuma.

Duas baixas nos próximos dois jogos, porquê? Ah... já sei. Um deles é contra o Turquel. Wishful thinking? Vê lá isso, Zeca.

Se houver justiça a sério, o Trabal é despenalizado e o Tiago Rafael leva no máximo um jogo. Se aquilo é agressão, vou ali e já venho. O Luis Querido durante os 50 minutos foi useiro e vezeiro nesse tipo de situações.

Se houve alguma vergonha na cara, os jogadores em causa não cumprirão 2 jogos de castigo.
não acredites, isto no hoquei é esta pouca vergonha à muito tempo.

Se assim for, que entreguem as faixas lá para o norte.

Era a vergonha suprema.
temos uma equipa que mesmo assim pode vencer esta máfia...

Com as deslocações que ainda temos pela frente?

Será um milagre autêntico se o Benfica se sagrar Tri-Campeão e com este nível de arbitragens pior ainda.

Vale tudo. Mergulhos para a piscina, agressões, etc...

Estes árbitros não valem um CARALHO. E alguns são corruptos. Os Pintos então, são dois árbitros que estão no hockei com segundas intenções claramente. Não investiguem esses filhos da puta que não é preciso.
devia-se fazer era outra coisa a estes filhos da puta...são muitos anos a roubar...

joaoaria

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2017, 17:15
É que há pessoas que ainda não têm bem a noção de que o Joaquim Pinto prejudicou o Benfica de propósito, no jogo de ontem.

É impossível alguém tomar aquelas decisões, por mero erro apenas. Foi PREMEDITADO. Ele quis condicionar gravemente o jogo de ontem para o Benfica e os próximos jogos também. Querem tirar-nos o 1º lugar à força toda.

Alguém acha que é mera coincidência, ter havido troca de árbitros à última da hora? Percebam que o Benfica já anda a incomodar muita gente no Hockei Patins e não só, nestes anos em que tem dominado quase por completo a modalidade, pela sua qualidade dentro de pista. Tanto no futebol, como no hockei, há tácticas antigas de roubo que estão a regressar à descarada.

Só alguém muito cego para ignorar estas evidências.
E quem quiser pode ver com atenção a repetição do último penalti contra nós.
Ainda o jogador do HB não acabou de cair, já o FDPinto está de braço em riste a apontar para a marca. Ansioso por despachar aquilo antes que o jogo acabasse.
E depois é ver a postura na expulsão do Traball. Parece enraivecido à procura de vingança por termos ainda empatado.

Provavelmente sou eu a ver "filmes".

Eterno Benfica

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2017, 08:49
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Fevereiro de 2017, 03:22
Citação de: Slipknot_BMC em 27 de Fevereiro de 2017, 18:06
é engraçado este "fenomeno" no hoquei em que quando existe polémicas contra nós aparece sempre aqui users bi-clubistas...,.mt curioso mesmo

O problema é que nestas últimas páginas não se discut

e a arbitragem do jogo, não tem nada a ver com isso. Discute se se um árbitro pode ou não manifestar o seu apoio à uma equipa quando não está a arbitrar.
Vê ao nível que a conversa chegou e depois vês se tem alguma coisa a ver com bi clubismos...

Sao 80 e tal paginas e nas ultimas ate apareceu um user k tinha bi clube portanto nada de novo aki na seccao de hoquei.

Em relacao ao arbitro festejar os golos devia ser castigado e n apitar mais jogos do barcelos.

Se o Soares dias ou outro kk fossse visto a bater palmas na tribuna da luz havia de ser lindo o forrobodo

Honestamente estou me a cagar se o árbitro festeja golos da equipa dele, seja ela qual for, quando não está a arbitrar. Acho que o árbitro deveria evitar esse tipo de situações até porque ao primeiro erro vão chama lo de corrupto por isso, mas fora da pista é livre de festejar o que quiser. Mas a questão aqui até era poder ter opiniões diferentes, parece que não pode haver que é logo corrido...

O palhaço do Proença também se dizia benfiquista e era a vergonha que era.

Só têm de ser profissionais quando começa o seu trabalho, e se não o são é isso que se deve criticar, e não se festejou um golo fora do seu trabalho, na minha opinião.

Slb23

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Fevereiro de 2017, 14:29
Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Fevereiro de 2017, 08:49
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Fevereiro de 2017, 03:22
é engraçado este "fenomeno" no hoquei em que quando existe polémicas contra nós aparece sempre aqui users bi-clubistas...,.mt curioso mesmo

O problema é que nestas últimas páginas não se discut

e a arbitragem do jogo, não tem nada a ver com isso. Discute se se um árbitro pode ou não manifestar o seu apoio à uma equipa quando não está a arbitrar.
Vê ao nível que a conversa chegou e depois vês se tem alguma coisa a ver com bi clubismos...

Sao 80 e tal paginas e nas ultimas ate apareceu um user k tinha bi clube portanto nada de novo aki na seccao de hoquei.

Em relacao ao arbitro festejar os golos devia ser castigado e n apitar mais jogos do barcelos.

Se o Soares dias ou outro kk fossse visto a bater palmas na tribuna da luz havia de ser lindo o forrobodo

Honestamente estou me a cagar se o árbitro festeja golos da equipa dele, seja ela qual for, quando não está a arbitrar. Acho que o árbitro deveria evitar esse tipo de situações até porque ao primeiro erro vão chama lo de corrupto por isso, mas fora da pista é livre de festejar o que quiser. Mas a questão aqui até era poder ter opiniões diferentes, parece que não pode haver que é logo corrido...

O palhaço do Proença também se dizia benfiquista e era a vergonha que era.

Só têm de ser profissionais quando começa o seu trabalho, e se não o são é isso que se deve criticar, e não se festejou um golo fora do seu trabalho, na minha opinião.
Isso seria assim num mundo ideal mas neste mundo esse árbitro no sábado assinalou uma grande penalidade anedótica a favor da Oliveirense que lhes valeu a vitória e no Domingo esteve no pavilhão a festejar os golos do Barcelos.

Não será esquecido isso te garanto.

JPSilva

Sobre o Rui Torres não faço ideia, mas só quem nunca viu hóquei na última década é que não sabe do que os Pintos são capazes em jogos do Benfica.

BlankFile

Citação de: SempreaGanhar em 28 de Fevereiro de 2017, 03:17
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2017, 18:10

São os "imparciais" da tanga.

Que metam essa "imparcialidade" deles num sítio que eu cá sei.

Ingénuo não sou de certeza absoluta e o Hockei Patins está completamente minado de ladrões com um único objectivo. Esta jornada foi totalmente premeditada, para não deixar o Benfica se afastar na classificação.

Já viste o que seria a Oliveirense empatar e o Benfica ganhar? Eram 5 pontos de vantagem para eles e para o fc porto, uma vantagem preciosa e que provavelmente o Benfica já não deixaria escapar.

Alguma coisa teria que ser feita, se é que me entendes. O Pinto e o Torres foram os obreiros de serviço.

Para começar acho que estamos num fórum do Benfica, vamos lá baixar os níveis de agressividade.

Não é possível ter opiniões distintas quanto ao comportamento de um árbitro FORA do seu horário de trabalho?

Até o Norte se criticou, quando em termos de apoio às modalidades nem tem comparação com lisboa...

Enfim

Olha outro...

Primeiro, eu tenho o direito a expressar a minha opinião também. Gostes ou não gostes. Tu não me dás lições sobre nada, percebes?

E se tu achas normal que um árbitro manifeste o seu apoio a uma equipa dentro ou fora do horário de trabalho, estás mais do que apresentado rapaz.

Fim de conversa.

Eterno Benfica

Edit

Goldberg

os arbitros de futebol comparados com os de hoquei sempre foram uns meninos,roubalheira e amadorismo dos arbitros e dirigentes do hoquei portugues são gritantes.

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2017, 14:40
Citação de: SempreaGanhar em 28 de Fevereiro de 2017, 03:17
Citação de: BlankFile em 27 de Fevereiro de 2017, 18:10

São os "imparciais" da tanga.

Que metam essa "imparcialidade" deles num sítio que eu cá sei.

Ingénuo não sou de certeza absoluta e o Hockei Patins está completamente minado de ladrões com um único objectivo. Esta jornada foi totalmente premeditada, para não deixar o Benfica se afastar na classificação.

Já viste o que seria a Oliveirense empatar e o Benfica ganhar? Eram 5 pontos de vantagem para eles e para o fc porto, uma vantagem preciosa e que provavelmente o Benfica já não deixaria escapar.

Alguma coisa teria que ser feita, se é que me entendes. O Pinto e o Torres foram os obreiros de serviço.

Para começar acho que estamos num fórum do Benfica, vamos lá baixar os níveis de agressividade.

Não é possível ter opiniões distintas quanto ao comportamento de um árbitro FORA do seu horário de trabalho?

Até o Norte se criticou, quando em termos de apoio às modalidades nem tem comparação com lisboa...

Enfim

Olha outro...

Primeiro, eu tenho o direito a expressar a minha opinião também. Gostes ou não gostes. Tu não me dás lições sobre nada, percebes?

E se tu achas normal que um árbitro manifeste o seu apoio a uma equipa dentro ou fora do horário de trabalho, estás mais do que apresentado rapaz.

Fim de conversa.
Qual fim de conversa! Isso é para resolver à porrada, crl!!! :boxing:

CERVEIRA

Toda a gente sabe que Joaquim Pinto é adpeto do Fcp e anti benfica Rui Torres é  Barcelos.

pensador

Os Pintos estiveram quase sempre associados à maioria das derrotas do Benfica nos últimos anos, algumas valeram títulos, como em Valongo há 3 anos,  espero que lhes preparemos uma receção  à altura na próxima vez que venham à luz, eles merecem o nosso empenho para que seja um momento inesquecível para eles, principalmente o Joaquim.

GlennStrombergh