CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Red Eyes

Até eu, que não percebo nada de regras de hockey em patins, fiquei com a nítida impressão que fomos roubados até ao tutano! :-X

Anti-Anti

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:32
Citação de: oloslb em 26 de Fevereiro de 2017, 17:20
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:05
Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:50
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

Não. Eu sou daqueles que apesar de querer a vitória do meu clube vejo o jogo sem palas vermelhas nos olhos, sou daqueles que sei bem o quão difícil é arbitrar um jogo de hóquei, mais ainda um jogo com a intensidade deste, com tanto em jogo e com as emoções à flor da pele quer dentro quer fora do rinque.

Não sou daqueles que basta ver um jogador de vermelho no chão para pedir penalti ou pedir azul e dizer que é um roubo, não sou daqueles que diz que os azuis à minha equipa são todos mal mostrados quando as provas mostram o contrário. Se não gosto quando adeptos rivais se fazem de vítimas quando não ganham, justificam os fracassos com as arbitragens mesmo quando não têm razões para isso e repetem à exaustão o "Contra tudo e contra todos" seria estúpido da minha parte fazer o mesmo.

Que engraçado eu identifico-me com isto e acho que foi um roubo. E agora como ficamos?

É muito bonito vir para aqui debitar essa superioridade moral dando a entender que TODOS os outros (que não concordam contigo) têm palas nos olhos. Muito bonito.

Tal como o Blankfile disse, tenho opinião contrária à de 99% das restantes pessoas que aqui estão. Já vi que certamente o problema é meu e eu é que vi o jogo errado. Portanto a única coisa que resta fazer é retirar-me e deixar a discussão para quem viu o jogo certo.

Foi um jogo de hóquei memorável num ambiente fantástico, é verdade que aquelas últimas decisões estragaram um pouco o jogo, a expulsão do Trabal então parece ser ridícula... Mas em vez de se destacar o grande jogo que foi, fala-se dos árbitros...

Mais até que no futebol, sempre foi assim no hóquei. É das modalidades mais complicadas de se arbitrar, é um jogo de contacto em cima de patins, um jogo de velocidade, é complicadissimo tomar decisões acertadas!
Para além do mais, os árbitros de hóquei não ganham naturalmente o mesmo que os árbitros de futebol, na maior parte dos casos são gajos mais ou menos acomodados, que a única mais valia que têm é a experiência de vários anos acumulados! Formação, trocas de experiências internacionais, estudo, etc... Devem ser residuais, são mais ou menos os mesmos há vários anos...

O engraçado é que a maioria deles tem filhos ou familiares ligados aos clubes, já vi um arbitro ser agredido em Sintra num jogo com o Benfica, e esse arbitro tinha o filho a jogar nas camadas jovens do Sintra... É esta a mentalidade no hóquei, é demasiado fácil atirar tudo para cima do árbitro, o jogo é tão rápido e com tanto contacto que facilmente há várias interpretações do mesmo lance! Garanto-vos que neste momento está a malta de Barcelos de punho cerrado a gritar "contra tudo e contra todos, isto foi uma roubalheira!!"

Enfim, se realmente gostam de hóquei, espero que tenham desfrutado deste mega espectáculo, não é todos os dias que se vê um jogo destes!

BlankFile

Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 18:51
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 18:44
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:41
Os jogadores do Benfica que tenham agora tento nas palavras, já temos duas baixas para os próximos dois jogos não é preciso mais nenhuma.

Duas baixas nos próximos dois jogos, porquê? Ah... já sei. Um deles é contra o Turquel. Wishful thinking? Vê lá isso, Zeca.

Se houver justiça a sério, o Trabal é despenalizado e o Tiago Rafael leva no máximo um jogo. Se aquilo é agressão, vou ali e já venho. O Luis Querido durante os 50 minutos foi useiro e vezeiro nesse tipo de situações.

Se houve alguma vergonha na cara, os jogadores em causa não cumprirão 2 jogos de castigo.
não acredites, isto no hoquei é esta pouca vergonha à muito tempo.

Se assim for, que entreguem as faixas lá para o norte.

Era a vergonha suprema.

ala esquerda

Citação de: BudSpencer em 26 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: ala esquerda em 26 de Fevereiro de 2017, 18:14
Com o alvarinhas éramos sem duvida a melhor equipa do mundo.

Precisávamos de um jogador assim nas bolas paradas.
Belo filho de uma grande puta!!!!!!!

Verdade.

Mas que bate bem as bolas paradas bate.

KATSO75

não esperava perder pontos aqui, mas depois da roubalheira ganhámos 1... o pior é que ficamso ao alcance de Oli E PORCOS

Jarnac

Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 18:52
Os jogadores do Benfica que tenham agora tento nas palavras, já temos duas baixas para os próximos dois jogos não é preciso mais nenhuma.

Duas baixas nos próximos dois jogos, porquê? Ah... já sei. Um deles é contra o Turquel. Wishful thinking? Vê lá isso, Zeca.

Se houver justiça a sério, o Trabal é despenalizado e o Tiago Rafael leva no máximo um jogo. Se aquilo é agressão, vou ali e já venho. O Luis Querido durante os 50 minutos foi useiro e vezeiro nesse tipo de situações.

Se houve alguma vergonha na cara, os jogadores em causa não cumprirão 2 jogos de castigo.

Era a vergonha suprema.
temos uma equipa que mesmo assim pode vencer esta máfia...

BlankFile

Citação de: Anti-Anti em 26 de Fevereiro de 2017, 18:52
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

Não. Eu sou daqueles que apesar de querer a vitória do meu clube vejo o jogo sem palas vermelhas nos olhos, sou daqueles que sei bem o quão difícil é arbitrar um jogo de hóquei, mais ainda um jogo com a intensidade deste, com tanto em jogo e com as emoções à flor da pele quer dentro quer fora do rinque.

Não sou daqueles que basta ver um jogador de vermelho no chão para pedir penalti ou pedir azul e dizer que é um roubo, não sou daqueles que diz que os azuis à minha equipa são todos mal mostrados quando as provas mostram o contrário. Se não gosto quando adeptos rivais se fazem de vítimas quando não ganham, justificam os fracassos com as arbitragens mesmo quando não têm razões para isso e repetem à exaustão o "Contra tudo e contra todos" seria estúpido da minha parte fazer o mesmo.

Que engraçado eu identifico-me com isto e acho que foi um roubo. E agora como ficamos?

É muito bonito vir para aqui debitar essa superioridade moral dando a entender que TODOS os outros (que não concordam contigo) têm palas nos olhos. Muito bonito.

Tal como o Blankfile disse, tenho opinião contrária à de 99% das restantes pessoas que aqui estão. Já vi que certamente o problema é meu e eu é que vi o jogo errado. Portanto a única coisa que resta fazer é retirar-me e deixar a discussão para quem viu o jogo certo.

Foi um jogo de hóquei memorável num ambiente fantástico, é verdade que aquelas últimas decisões estragaram um pouco o jogo, a expulsão do Trabal então parece ser ridícula... Mas em vez de se destacar o grande jogo que foi, fala-se dos árbitros...

Mais até que no futebol, sempre foi assim no hóquei. É das modalidades mais complicadas de se arbitrar, é um jogo de contacto em cima de patins, um jogo de velocidade, é complicadissimo tomar decisões acertadas!
Para além do mais, os árbitros de hóquei não ganham naturalmente o mesmo que os árbitros de futebol, na maior parte dos casos são gajos mais ou menos acomodados, que a única mais valia que têm é a experiência de vários anos acumulados! Formação, trocas de experiências internacionais, estudo, etc... Devem ser residuais, são mais ou menos os mesmos há vários anos...

O engraçado é que a maioria deles tem filhos ou familiares ligados aos clubes, já vi um arbitro ser agredido em Sintra num jogo com o Benfica, e esse arbitro tinha o filho a jogar nas camadas jovens do Sintra... É esta a mentalidade no hóquei, é demasiado fácil atirar tudo para cima do árbitro, o jogo é tão rápido e com tanto contacto que facilmente há várias interpretações do mesmo lance! Garanto-vos que neste momento está a malta de Barcelos de punho cerrado a gritar "contra tudo e contra todos, isto foi uma roubalheira!!"

Enfim, se realmente gostam de hóquei, espero que tenham desfrutado deste mega espectáculo, não é todos os dias que se vê um jogo destes!

Só se fala dos árbitros, porque eles querem, Anti-Anti. Porque foram eles que estragaram o espectáculo por completo, com decisões surreais de arbitragem. São esses senhores que ano após ano, arruínam o Hockei Português.

Eu quero lá saber do Hockei jogado. Sinceramente, nem dá vontade de falar sobre Hockei, depois desta miséria de arbitragem.

Davidoff´

Se houver alguma vergonha na cara, os jogadores em causa não cumprirão 2 jogos de castigo.

"Se Houver justiça a sério"...  :) Ok Blank...

Então ... são da "família" dos que nomearam a "dulpa" de árbitros de hoje.

Logicamente que vão cumprir os castigos na integra! E espero que mais nada tenha sido colocado no relatório dos árbitros que nos passa prejudicar no futuro!

BlankFile

Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 18:55
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 18:52

Era a vergonha suprema.
temos uma equipa que mesmo assim pode vencer esta máfia...

Com as deslocações que ainda temos pela frente?

Será um milagre autêntico se o Benfica se sagrar Tri-Campeão e com este nível de arbitragens pior ainda.

Vale tudo. Mergulhos para a piscina, agressões, etc...

Estes árbitros não valem um CARALHO. E alguns são corruptos. Os Pintos então, são dois árbitros que estão no hockei com segundas intenções claramente. Não investiguem esses filhos da puta que não é preciso.

Slb23

Quem fala em boa arbitragem ou é desonesto ou não percebe um caralho disto.

Volto a dizer na bola parada do 4-2 o Reinaldo faz falta sobre o João na outra área, o árbitro vê e não marca.

Arbitragem e roubo premeditado.

ZICKLER

Não vi o jogo com grande atenção.

Ainda assim, recordo-me perfeitamente dos dois últimos penaltys contra nós assinalados,  uma valente roubadela.

Os jogadores mergulham e o fdp do árbitro não teve problemas em assinalar.

Saímos de lá vivos , o que nestas circunstâncias acaba por ser um bom resultado

BudSpencer

Citação de: ala esquerda em 26 de Fevereiro de 2017, 18:54
Citação de: BudSpencer em 26 de Fevereiro de 2017, 18:28
Citação de: ala esquerda em 26 de Fevereiro de 2017, 18:14
Com o alvarinhas éramos sem duvida a melhor equipa do mundo.

Precisávamos de um jogador assim nas bolas paradas.
Belo filho de uma grande puta!!!!!!!

Verdade.

Mas que bate bem as bolas paradas bate.
Há dias assim........

BlankFile

Citação de: Davidoff´ em 26 de Fevereiro de 2017, 18:57

Se houver alguma vergonha na cara, os jogadores em causa não cumprirão 2 jogos de castigo.

"Se Houver justiça a sério"...  :) Ok Blank...

Então ... são da "família" dos que nomearam a "dulpa" de árbitros de hoje.

Logicamente que vão cumprir os castigos na integra! E espero que mais nada tenha sido colocado no relatório dos árbitros que nos passa prejudicar no futuro!

Deste lixo que gere a modalidade em Portugal, já espero tudo.

A minha segunda modalidade favorita a seguir ao futebol, de há anos e continua a ser um autêntico esgoto em Portugal.

Isto entristece-me. Tira-me a vontade de ir aos pavilhões e ver jogos. Aliás a única coisa que tenho vontade de fazer em jogos ao vivo de Hockei, é correr estes árbitros a insultos durante os 50 minutos. Depois de hoje, mais nada.

Slb23

Já agora para o Hugo Costa e o Alvarinho, metam o dedo no cu seus filhos da puta.

Não são ninguém no mundo do hóquei e já são uns ressabiados de merda. Muito mais respeito pelo Reinaldo.

alves6

Citação de: Anti-Anti em 26 de Fevereiro de 2017, 18:52

É tudo muito bonito mas quando se fala num árbitro como o Pinto todas essas desculpas da velocidade do jogo, etc, caem por terra. Os próprios jogadores já sabem. A forma como o Valter e o Pedro Nuno reagem a algumas decisões deste ladrão está tudo dito. Todos nós (malta que anda no hóquei) sabemos o que vai fazer aos jogos do Benfica, não consigo é perceber como é que um clube com o poder do nosso não faz nada para arrumar com um gajo destes.