CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2017, 16:59
Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:57
Citação de: |OnE| em 26 de Fevereiro de 2017, 16:55
Ah...
E o Pedro Nunes já se fodeu.
Vai levar castigo de certeza.

Se o homem não soltasse o que lhe ia na alma ainda lhe dava uma coisa má. Qualquer que seja o castigo, temos que compreender as circunstancias.

Ia para o balneário partir qualquer merda.
O Barcelos que passasse a factura ao Pinto.

Ele não queria falar, mas a repórter da tvi foi lá à ninja meter-lhe o microfone na cara e fodeu o homem  ;D

Jarnac

depois desta arbitragem penso que contra as osgas e porcos vai ser lindo...

RP10

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Sinceramente, pelos comentários que tiveste durante o jogo, parece que estiveste a ver um jogo completamente diferente. Talvez o teu clube ser o turquel te influencie e olha que sou de Oliveira de Azeméis.

Roubalheira pura, desde a primeira parte, mas nos últimos minutos foi ridículo.

O jogo só foi equilibrado graças às grandes penalidades e livres diretos que foram sendo inventados pelos árbitros, pois o barcelos só marcou uma de bola corrida, apesar do grande jogo que fizeram, não estavam eficazes de bola corrida e as oportunidades que tiveram a maioria foram de contra ataque, dado que o Benfica teve de estar sempre a correr atrás do marcador.

ShelbyCo

Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 17:01
depois desta arbitragem penso que contra as osgas e porcos vai ser lindo...
Este jogo vem mostrar que teremos de ser gigantes.

A cama está feita. Cabe-nos a nós tirar os parafusos todos esses merdas.

Miguelito22

Citação de: original em 26 de Fevereiro de 2017, 16:56
E aquele penalty do Reinaldo sobre o João? os gajos nem marcam... siga
Não marcaram porque tudo que seja a favor do Benfica ficam assim...

Slipknot_BMC

Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 17:00
Ah...

Se o homem não soltasse o que lhe ia na alma ainda lhe dava uma coisa má. Qualquer que seja o castigo, temos que compreender as circunstancias.

Ele não queria falar, mas a repórter da tvi foi lá à ninja meter-lhe o microfone na cara e fodeu o homem  ;D

nada inocente essa merda

BlankFile

Então vamos a factos:

- Pelo menos 3 golos da piscina de Barcelos foram ilegais. Carradas de livres directos mal marcados a favor deles e aquele penalty no fim é SURREAL.  :rir:

- Metade das faltas deles, tiveram origem em mergulhos VERGONHOSOS. O Nicolia já no final sofre uma "falta" idêntica e essa foi ignorada. No seguimento nasce o 5-5 deles.

- O Trabal é expulso e ninguém sabe porquê. O Tiago Rafael é capaz de ser dos jogadores mais correctos e foi expulso por uma merda, que o Luis Querido se fartou de fazer. Aliás, foi mesmo useiro e vezeiro.

- Cabeçada do Joca no João Rodrigues. Vermelho directo? Nada.

- Penalty surreal do Reinaldo sobre o Diogo Rafael? Foi marcado? Cartão Azul? Nada.

Viva o hockei nacional. Está cada vez melhor.

Miguelito22

Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:56
Vi os últimos 10 min.....e sim senhor......roubo épico!! Como é que estes cabrões continuam a apitar em Portugal?????

Alguém a razão da troca do árbitro?
Foder o Benfica mas isso já tu sabes.

ZeCa22

Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:50
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

Não. Eu sou daqueles que apesar de querer a vitória do meu clube vejo o jogo sem palas vermelhas nos olhos, sou daqueles que sei bem o quão difícil é arbitrar um jogo de hóquei, mais ainda um jogo com a intensidade deste, com tanto em jogo e com as emoções à flor da pele quer dentro quer fora do rinque.

Não sou daqueles que basta ver um jogador de vermelho no chão para pedir penalti ou pedir azul e dizer que é um roubo, não sou daqueles que diz que os azuis à minha equipa são todos mal mostrados quando as provas mostram o contrário. Se não gosto quando adeptos rivais se fazem de vítimas quando não ganham, justificam os fracassos com as arbitragens mesmo quando não têm razões para isso e repetem à exaustão o "Contra tudo e contra todos" seria estúpido da minha parte fazer o mesmo.

Red_Wings

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Fevereiro de 2017, 17:04
Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 17:00
Ah...

nada inocente essa merda
Fdx até disso desconfiam??  :estrelas:

Hysteria

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2017, 16:55
Citação de: Jpa em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
Este Óquei de Barcelos é um clube merdoso. Os adeptos são os tripeiros de Barcelos e os jogadores são uns aziados, mesmo à Nortense.

Desnecessária essa referência à malta do Norte. O tribalismo existe em toda a parte. Aliás os fumos no pavilhão (que é só estúpido) foram arremessados por quem?
Generalizei, é verdade, mas não é por acaso que nas claques do Porto, do Aves, do Leixões, do Famalicão... há muito atrasado que quando perde só faz merda.

Universo Benfica

Pedro Nunes: "Vocês é que têm que ver. Eu não quero falar. É carnaval ninguém leva a mal. Vieram dois mascarados prejudicar um excelente espectáculo de hóquei em patins. Parabéns ao Barcelos, foi uma grande equipa. Os meus jogadores estão de parabéns, fizeram um jogo excelente do princípio ao fim."

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:05
Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:50

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

Não. Eu sou daqueles que apesar de querer a vitória do meu clube vejo o jogo sem palas vermelhas nos olhos, sou daqueles que sei bem o quão difícil é arbitrar um jogo de hóquei, mais ainda um jogo com a intensidade deste, com tanto em jogo e com as emoções à flor da pele quer dentro quer fora do rinque.

Não sou daqueles que basta ver um jogador de vermelho no chão para pedir penalti ou pedir azul e dizer que é um roubo, não sou daqueles que diz que os azuis à minha equipa são todos mal mostrados quando as provas mostram o contrário. Se não gosto quando adeptos rivais se fazem de vítimas quando não ganham, justificam os fracassos com as arbitragens mesmo quando não têm razões para isso e repetem à exaustão o "Contra tudo e contra todos" seria estúpido da minha parte fazer o mesmo.

O que tu viste hoje, ninguém viu.

Se calhar és tu que estás certo e 99% das pessoas estão erradas.

Podes dizer que a arbitragem foi boa, não tenhas vergonha.

Se acontecer o mesmo em Turquel, podes aplaudir de pé se quiseres.

Jarnac

adeptos benfiquistas do norte fantásticos...tenho grande orgulho nos adeptos do norte...Benfica é o maior clube do norte...