CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 74 - 81 UD Oliveirense, 11Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

Slipknot_BMC

quando nao se tem 60% dos triplos como na semana passada e isto que acontece

Red Eyes

Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Fevereiro de 2017, 18:51
Depois de um bom jogo a semana passada contra o Porto, não esperei uma coisa destas. Sinceramente, já não sei o que dizer....
Eu sei o que dizer. Só que é melhor não. :-X

Never

Citação de: Red Eyes em 11 de Fevereiro de 2017, 19:38
Depois de um bom jogo a semana passada contra o Porto, não esperei uma coisa destas. Sinceramente, já não sei o que dizer....
Então é melhor não. Ninguém quer que tu apanhes amarelo.... seria uma grande perda para este espaço  :amigo:

Red Eyes

Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Fevereiro de 2017, 19:45
Então é melhor não. Ninguém quer que tu apanhes amarelo.... seria uma grande perda para este espaço  :amigo:

KRF

Não sou adepto de chicotadas psicológicas mas na minha opinião Carlos Lisboa está há muito tempo como treinador por isso talvez não fosse má ideia uma lufada de ar fresco a tempo de evitarmos que o troféu vá para a pocilga...

Never

Citação de: Red Eyes em 11 de Fevereiro de 2017, 19:55
Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Fevereiro de 2017, 19:45

;D

Em parte estava a falar a sério, a outra estava a trollar mas era quase nada.

FaithNoMore

Sinceramente já nem me surpreendo com estes rapazes,enfim...

Joaquim Ferreira Bogalho

Estive neste jogo...os nossos ataques estão dependentes praticamente da inspiração individual dos jogadores e existe uma obsessão com os triplos que enerva...

diabo maiato

|OnE|

Cheguei agora a casa depois de deitar abaixo uns copos valentes.

Era gajo para organizar uma equipa de basket mesmo a ver 10 jogadores de cada equipa.

Amigo das modalidades

por muito que se queira dar voltas, nao há desculpas nem justificações... Não quero imaginar o que esta Oliveirense faria ao Benfica actual com 1 ou 2 jogadores que são as 9ª ou 10ªas opções do Benfica.

Como é que numa semana se consegue deitar quase tudo fora do que foi muito bem feito? enfim, será um conjugado de má preparação para o jogo, a todos os niveis. É uma falência total, a todos os capitulos.

Muito preocupante