CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 74 - 81 UD Oliveirense, 11Fev. Sáb. 15h00 *BTV1*

JPSilva

Citação de: Dealer 88 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:51
Citação de: Universo Benfica em 11 de Fevereiro de 2017, 16:44
Resultado Final: Benfica 74-81 Oliveirense

12-18 | 20-23 | 22-17 | 20-23

João Soares (10), Raven Barber (6), Nuno Oliveira (14), Carlos Andrade (14), Damian Hollis (21), Mário Fernandes (3) e Tomás Barroso (6).

Eu avisei, a Oliveirense é uma.candidata ao título, só um grande Benfica poderá ser campeão esta época e é rezar para que não hajam lesões nos Playoff.

Um Benfica decadente perde por 7 com a Oliveirense, eu diria que não é preciso um grande Benfica, basta o Benfica normal

DB4700

Citação de: Walter Morgan em 11 de Fevereiro de 2017, 16:49
Que percentagem de derrotas temos na Liga? Assim por alto deve ser na casa dos 20%. Absurdo.

28%... perdem mais do que a equipa de Andebol por exemplo. surreal como isto acontece. eu iniciei a época com a esperança que o ano passado tivesse sido fruto da fraca qualidade dos jogadores, mas mudou muito e a merda continua a mesma. o surreal é que não pode haver ninguém acima do Benfica, sempre ouvimos dizer isto. na sua cabeça, Carlos Lisboa está acima do Benfica. não há outra explicação para ainda não se ter demitido...

Mikaeil

Enzeco

Mão de Vata

Director dele próprio.

Até pode descer à Proliga. Se não quiser, não sai.

Que fantochada.

BudSpencer

BudSpencer

Citação de: Mão de Vata em 11 de Fevereiro de 2017, 17:07
Director dele próprio.

Até pode descer à Proliga. Se não quiser, não sai.

Que fantochada.
Podes ter a certeza que só sai com a guita pela frente!!!!!
Senão tribunal pela segunda vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BudSpencer

Dealer 88

Citação de: JPSilva em 11 de Fevereiro de 2017, 16:54
Citação de: Dealer 88 em 11 de Fevereiro de 2017, 16:51
Citação de: Universo Benfica em 11 de Fevereiro de 2017, 16:44
Resultado Final: Benfica 74-81 Oliveirense

12-18 | 20-23 | 22-17 | 20-23

João Soares (10), Raven Barber (6), Nuno Oliveira (14), Carlos Andrade (14), Damian Hollis (21), Mário Fernandes (3) e Tomás Barroso (6).

Eu avisei, a Oliveirense é uma.candidata ao título, só um grande Benfica poderá ser campeão esta época e é rezar para que não hajam lesões nos Playoff.

Um Benfica decadente perde por 7 com a Oliveirense, eu diria que não é preciso um grande Benfica, basta o Benfica normal

Já na primeira volta havia perdido. E aí o Benfica tinha a equipa toda.

Para além da Oliveirense há ainda o Porto.

Não está tudo dependente do Benfica, os outros também têm argumentos e também querem ganhar.
É por causa desse pensamento de que basta um Benfica em serviços mínimos para sermos campeões, que perdemos o título o ano passsado e nos estamos a pôr a jeito este ano.

Foram demasiados anos a ganhar "fácil", contra oposições com poucos recursos, agora que a oposição mudou não estamos a saber reagir.

Precisamos de um líder que nos guie novamente às vitórias e às boas exibições, de uma forma consistente, e não na base de os triplos caírem ou não.

Para mim esse líder esteve hoje na luz, sentou-se foi no banco errado.

Walter Morgan

Aqueles engravatados que se sentam no banco do Benfica servem para quê?

BudSpencer

Parabéns Carlos Humberto mais uma derrota e uma bela merda de jogo!!!!!!

Não peças a demissão e continua assim....basta só treinar o lançamento exterior e siga a marinha!!!!!

Não percas a fé....afinal não vai ser todos os jogos a não entrar os lançamentos de 3 pontos...portanto continua que vai tudo sobre rodas!!!!!!

:clap1: :clap1: :clap1: :smitten: :smitten: :smitten: O0 O0 O0 :whistle2: :whistle2: :whistle2:

BudSpencer

Citação de: Walter Morgan em 11 de Fevereiro de 2017, 17:17
Aqueles engravatados que se sentam no banco do Benfica servem para quê?
Esses não mandam nada....quem manda é o Humberto!!!!!!

ForçadoBloqueio