CN : SL Benfica 5 - 4 Candelária, 29Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

adepto645

Miguel Rocha não jogar mais é um mistério tão grande como o André Horta ter desaparecido no futebol.

Jogo medíocre, não é aceitável para uma equipa como o Benfica.

Pavilhão às moscas depois de 60 mil no futebol. É o que é.

Slipknot_BMC

Mt preocupado por aki...vem ai as decisoes e a equipa hj pareceu mt mt instavel.

A rever valeu o resultado

alves6

Citação de: adepto645 em 29 de Abril de 2017, 22:51
Miguel Rocha não jogar mais é um mistério tão grande como o André Horta ter desaparecido no futebol.

Jogo medíocre, não é aceitável para uma equipa como o Benfica.

Pavilhão às moscas depois de 60 mil no futebol. É o que é.
Simplesmente os colegas de equipa são melhores que ele.

adepto645

Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2017, 23:05
Citação de: adepto645 em 29 de Abril de 2017, 22:51
Miguel Rocha não jogar mais é um mistério tão grande como o André Horta ter desaparecido no futebol.

Jogo medíocre, não é aceitável para uma equipa como o Benfica.

Pavilhão às moscas depois de 60 mil no futebol. É o que é.
Simplesmente os colegas de equipa são melhores que ele.

Meu caro, se assim fosse, estava eu bem. O que acontece é que isso simplesmente não é verdade.

Red Eyes


alves6

Citação de: adepto645 em 29 de Abril de 2017, 23:07
Citação de: alves6 em 29 de Abril de 2017, 23:05
Citação de: adepto645 em 29 de Abril de 2017, 22:51
Miguel Rocha não jogar mais é um mistério tão grande como o André Horta ter desaparecido no futebol.

Jogo medíocre, não é aceitável para uma equipa como o Benfica.

Pavilhão às moscas depois de 60 mil no futebol. É o que é.
Simplesmente os colegas de equipa são melhores que ele.

Meu caro, se assim fosse, estava eu bem. O que acontece é que isso simplesmente não é verdade.
As exibições assim o ditam.

Mikaeil

Resultados da 21.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Resultados de hoje:
Riba d`Ave - Sporting de Tomar, 7-8
Valongo - Valença, 9-3
Benfica - Candelária, 6-4
Oliveirense - Paço de Arcos, 5-2
FC Porto - Sanjoanense, 12-0

Domingo:
Sporting - Juventude de Viana, 16.00 horas

Quarta-feira:
Óquei Barcelos - Turquel, 21.30 horas

Rodrialex

Estive a ver a partir dos 6 minutos da segunda parte e foi realmente uma exibição fraquinha.

Grande passe do Tiago Rafael no quinto golo  e o Trabal a salvar a equipa duas vezes.


Covenant

Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: Kroll2 em 29 de Abril de 2017, 22:18
diogo a "bater" nos adeptos, pavilhao vazio

Se tivesse lá, mandava-o para o caralho. Que joguem Hockei Patins a sério e calem a boca. Lixaram-me os horários, logo hoje... que pena.

São os adeptos que jogam? Que eu saiba não. E esta equipa já teve apoio assombroso em vários jogos críticos e que decidiram Titulos e Troféus oficiais relevantes.

Que não se queixem dos adeptos! Nem se atrevam.


Quase sempre responderam com títulos, mereciam sempre belas casas. Mas o horário de hoje não era o melhor... O pessoal que foi no comboio, do Norte e centro já não pôde ir a este jogo.


BlankFile

Citação de: Covenant em 30 de Abril de 2017, 00:32
Citação de: BlankFile em 29 de Abril de 2017, 22:21
Citação de: Kroll2 em 29 de Abril de 2017, 22:18
diogo a "bater" nos adeptos, pavilhao vazio

Se tivesse lá, mandava-o para o caralho. Que joguem Hockei Patins a sério e calem a boca. Lixaram-me os horários, logo hoje... que pena.

São os adeptos que jogam? Que eu saiba não. E esta equipa já teve apoio assombroso em vários jogos críticos e que decidiram Titulos e Troféus oficiais relevantes.

Que não se queixem dos adeptos! Nem se atrevam.


Quase sempre responderam com títulos, mereciam sempre belas casas. Mas o horário de hoje não era o melhor... O pessoal que foi no comboio, do Norte e centro já não pôde ir a este jogo.

Não fazem mais do que a obrigação deles. Eles têm tido óptimas casas em vários jogos. O Hockei é das modalidades que leva mais público a par do Futsal. Já os carregámos em ombros N vezes em jogos cruciais e os fieis do costume estavam lá presentes e estão sempre. Só não podemos jogar por eles.

Ganhar com o cagalhão à porta em casa, contra um dos Candelárias mais fracos que me lembro... é vergonhoso. A atitude em pista, depois do 3-0, foi miserável. Não se compreende.

Outra coisa é a quantidade de bolas paradas que falham. Chega a ser deprimente. Uma equipa com os executantes que o Benfica tem, deveria ser muito mais eficaz nessa vertente.


benficaslb1

Mais um milagre esta época, não vai acontecer sempre, é preciso jogar muito mais.

bruno cardoso

Bem pelo que tenho lido foi um jogo menos conseguido.

Espero que seja um excepção a regra.

Vem ai  jogos difíceis espero que honrem a camisola.

Parabéns pela vitoria