CN : SL Benfica 9 - 4 AD Sanjoanense, 27Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

Que_perfeito_coração

Desculpem a ignorância, mas o que significa CRAC ? obrigado

Covenant

O Zeca faz-me lembrar outro user que aqui tivemos. O Mickey Mouse...

46Rossi

tazos

BlankFile

Vim agora do pavilhão.

Não há um único jogo de Hockei Patins que vá ver à Luz e que não saia com os nervos em franja. Mesmo que seja contra o último classificado. Mais uma vez a dupla Pipas e Lagarto a complicarem o que era fácil. É sempre a mesma merda, já enoja!

Quanto ao jogo, não há muita história para contar. O Benfica jogou o quanto baste para golear e se não fosse o GR da Sanjoanense a brilhar em muitos lances, tínhamos chegado aos 14 ou 15 pelo menos.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

sportluisbenfica

Fura-Virgens

Anti-Anti

Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:39
Citação de: rudra28 em 27 de Maio de 2017, 18:38
Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:37
Vamos ver se não vão haver castigos esta semana para jogadores de ambos os clubes. Era bom que não.
Porquê?

Porque o hóquei não merece que o campeonato acabe assim, nem o Benfica teria o mérito que devia ao ganhar o tri assim.

Neste país, só 1% das pessoas percebem o teu comentário, e devo estar a ser optimista!

Red Eyes

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 10:03
Bem, lá vou eu dar 10€ para ver um jogo de hóquei em que não joga o Benfica...
Que valha o dinheiro, haja porrada e suspensões, e mais importante de tudo, que acabe empatado.
Excellent!!!!

O Nelson Filipe esteve imperial na primeira metade, mas aquela rede junto ao túnel é um massacre para qualquer redes que jogue ali. E o resultado está à vista, o dobro dos golos sofridos na segunda parte.
Viva o SLBenfica!
Ai então foste tu a instigar o pessoal?! :o

Torgeir Bryn

Citação de: Red Eyes em 27 de Maio de 2017, 19:49
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 19:31
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 10:03
Bem, lá vou eu dar 10€ para ver um jogo de hóquei em que não joga o Benfica...
Que valha o dinheiro, haja porrada e suspensões, e mais importante de tudo, que acabe empatado.
Excellent!!!!

O Nelson Filipe esteve imperial na primeira metade, mas aquela rede junto ao túnel é um massacre para qualquer redes que jogue ali. E o resultado está à vista, o dobro dos golos sofridos na segunda parte.
Viva o SLBenfica!
Ai então foste tu a instigar o pessoal?! :o
Até abandonei a bancada dos Super onde fui super bem recebido, para não causar a 3ª guerra mundial.

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:37
Vamos ver se não vão haver castigos esta semana para jogadores de ambos os clubes. Era bom que não.

Neste caso nem se pode falar em Bi-clubismo. É demasiado óbvio.

Fosse eu a decidir e eras corrido do Ser Benfiquista hoje mesmo.

Slb23

Viva o Benfica!

Para a semana só uma equipa de extra-terrestres pontua no caixote.

Vamos com tudo!