CN : SL Benfica 9 - 4 AD Sanjoanense, 27Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

BudSpencer

Vamos ao Vistoso já campeões!!!!

Estou absolutamente convencido disso....somos a melhor equipa do campeonato!!!!! :bandeira1: :bandeira2:

Eterno Benfica

:bandeira1: :cachecol2:

Portuguese Giants

Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: SonicYouth em 27 de Maio de 2017, 18:47
Citação de: RicardoSR em 27 de Maio de 2017, 18:46
ja jogamos fora com os lagartos?
é na última jornada do campeonato.
:-X
quer dizer que se por exemplo perdermos no dragao e ganharmos à oliveirense, se nao ganharmos lá podemos perder o campeonato em casa deles  :-X

Se os PIntos não andarem a espalhar magia nesses jogos, ganhamos ao fócul e UDO.

GTtdi_SLB

Ganhar no Caixote do Ladrão depende muito da dupla de arbitragem escolhida para lá. Acredito que a porcalhada vai estar toda mobilizada para descarregar as frustrações dos últimos 4 anos.

Miguelito22

Zeca so não te mando para um sitio que ca sei porque não me apetece ser expulso no SB.

Vamos todos ter pena do Zeca que esta chateado com o resultado...esta chateado por terem existido vermelhos...esta chateado que pode existir castigos e ainda esta chateado porque ser tricampeão assim não vale que é batota.

É mandar repetir o jogo até o Zeca gostar do resultado e se possível sem gente expulsa.

Eterno Benfica

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2017, 10:03
Bem, lá vou eu dar 10€ para ver um jogo de hóquei em que não joga o Benfica...
Que valha o dinheiro, haja porrada e suspensões, e mais importante de tudo, que acabe empatado.

BRUXO

ZeCa22

Citação de: SempreaGanhar em 27 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:39
Citação de: rudra28 em 27 de Maio de 2017, 18:38
Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:37
Vamos ver se não vão haver castigos esta semana para jogadores de ambos os clubes. Era bom que não.
Porquê?

Porque o hóquei não merece que o campeonato acabe assim, nem o Benfica teria o mérito que devia ao ganhar o tri assim.

Mas as regras sao para cumprir. Houve agressões e têm de ser sancionadas.

Quando o Tiago e o trabal levaram vermelho não tiveram pena porque os outros não teriam mérito se fossem campeões!

É uma vergonha não haver vermelho para Bargallo e Reinaldo.

Se não no próximo jogo levamos um pugilista para o jogo no dragão, ele parte os dentes a todos e nao pode ser expulso porque o campeonato não merece acabar assim e a equipa campeã nao teria o mesmo mérito

Não houve vermelho para o Reinaldo e para o Bargalló mas haverá castigo certamente.

ZeCa22

Citação de: Miguelito22 em 27 de Maio de 2017, 18:50
Zeca so não te mando para um sitio que ca sei porque não me apetece ser expulso no SB.

Vamos todos ter pena do Zeca que esta chateado com o resultado...esta chateado por terem existido vermelhos...esta chateado que pode existir castigos e ainda esta chateado porque ser tricampeão assim não vale que é batota.

É mandar repetir o jogo até o Zeca gostar do resultado e se possível sem gente expulsa.

Porque eu disse que estava chateado com o resultado e disse que ganhar o campeonato assim é batota.

Diablo

Citação de: Sleepy_sidewinder em 27 de Maio de 2017, 18:49
Citação de: Diablo em 27 de Maio de 2017, 18:46
Uma equipa chamada futebol clube do porto não devia poder jogar hóquei. Ou então que inventassem um hóquei clube do porto.

E então um jogador chamado Jorge Silva.....aquilo não parece ser humano.
Representa tudo de mal o que tem o  desporto....... o fanatismo.

Eu estava mesmo a interpretar literalmente o nome. Têm futebol no nome e jogam hóquei. Que cagada.

Sport Lisboa e Benfica. Classe.

Eterno Benfica

Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:50
Vamos ver se não vão haver castigos esta semana para jogadores de ambos os clubes. Era bom que não.
Porquê?

Porque o hóquei não merece que o campeonato acabe assim, nem o Benfica teria o mérito que devia ao ganhar o tri assim.

Quando o Tiago e o trabal levaram vermelho não tiveram pena porque os outros não teriam mérito se fossem campeões!

Se não no próximo jogo levamos um pugilista para o jogo no dragão, ele parte os dentes a todos e nao pode ser expulso porque o campeonato não merece acabar assim e a equipa campeã nao teria o mesmo mérito

Não houve vermelho para o Reinaldo e para o Bargalló mas haverá castigo certamente.

Vamos ver... O Tiago Rafael levou 3 jogos não foi? Por menos

Nenhum deles pode voltar a calçar patins  nesta época.

ZeCa22

Citação de: SempreaGanhar em 27 de Maio de 2017, 18:52
Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:50
Porquê?

Vamos ver... O Tiago Rafael levou 3 jogos não foi? Por menos

Nenhum deles pode voltar a calçar patins  nesta época.

3 jogos o Bargalló e o Reinaldo não levam porque não houve vermelho, o Souto e o Jorge Silva pelo menos dois deverão levar.

Miguelito22

Oh Zeca ao menos disfarça melhor pah!!! tem coisas que tu escreves que enfim...

Até és um gajo que percebe das coisas mas existe limites.

MALU15

CLassificação

Benfica 62
UDO     61
Porto    59

Jogos seguintes:

Porto Benfica    e UDO - Sporting
Benfica UDO     e Valongo Porto
Sporting Benfica e Porto Riba D`Ave
                          e UDO Valong

Mercurio_10

O jogo da próxima semana vai ser mais higiénico por não estar lá o cagalhão andante do Jorge Silva.

Bom resultado. Fundamental não perder para a semana.

GTtdi_SLB

o comentador (vitor bruno?) é um fanático atrasado mental...minha nossa, porque não dão tacho a um indivíduo minimamente imparcial? este grunho transpira ódio ao SLB que dá dó. Isto já se arrasta aos anos...tal como algumas duplas de arbitragem que teimam em não ser irradiados da modalidade. Metástases do sistema.