CN : SL Benfica 9 - 4 AD Sanjoanense, 27Maio. Sáb. 17h00 *BTV1*

StarWars

Boa. Ganhar todos os jogos ☺

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 27 de Maio de 2017, 21:51
O João Sardo que me perdoe, mas o Gonçalo Pinto é que deveria ter sido o 8º jogador de pista do plantel, desde o início da época. Tem mais qualidade no geral, mais eficácia, mais inteligência e mais frieza na finalização.

Pode ser uma opção importante no plantel, numa altura que nos vemos privados precisamente do Tiago Rafael e João Sardo, ambos por lesão.
E digo mais; não precisará de grande rodagem para estar preparado para o plantel principal.
Com isto tudo é também o Diogo Neves que provavelmente vai ser preterido.
E o Hugo Santos ontem deu óptimas indicações. Parece ser um  verdadeiro matador.

sola

Pois vai rodar para o lodi Itália.
Quem sabe se um dia regressa.

Hanzo

Espero que o o Zeca reconsidere porque é alguém que faz falta principalmente nos tópicos ligados ao hóquei e é alguém que percebe verdadeiramente esse desporto como já se percebeu.

Pena que a maioria do pessoal só consiga ver qualquer desporto hoje em dia aqui como se fosse uma guerra e não saiba mais cores além do branco e do preto (eu diria que não é só no desporto ou aqui, mas isso daria origem a outras conversas). E que goste muito também de juízos de valor dos outros sem olhar muitas vezes para si próprio.

Fearless

Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 23:44
Agora que já se passaram algumas horas, deixo aqui um último comentário em relação a todos os ataques que me foram feitos neste tópico no dia de hoje.

1º- Nunca, em momento algum, defendi as expulsões dos dois jogadores do Benfica em Barcelos, nem sequer a do jogador do Barcelos, nem desejei que fossem ambos castigados para não jogarem em Turquel, disse sim que tendo visto o cartão vermelho de forma directa o mais provável seria serem ambos castigados com pelo menos dois jogos, algo que se verificou. Fiz um comentário idêntico hoje em relação aos dois jogadores expulsos no Oliveirense vs Porto, que o mais natural é serem ambos castigados em dois jogos, mas como nem Oliveirense, nem Porto visitam Turquel na próxima semana, passou pelos pingos da chuva.

2º- Em nenhum momento hoje defendi que os dois jogadores expulsos não deviam ser penalizados, naturalmente que o serão, disse sim, que para uma boa promoção à modalidade, como o jogo de hoje entre a Oliveirense e o Porto o foi e que esta modalidade bem precisa neste momento, os jogadores envolvidos na confusão mas que não receberam ordem de expulsão não deveriam ser castigados, mas naturalmente compreendo se o forem.

3º- Apesar de achar que não devo explicações a ninguém, muito menos a alguém que não conheço pessoalmente, em resposta a alguns users que me chamaram, directa ou indirectamente, de infiltrado, não o sou. Sou sócio do Benfica à quase 10 anos e todas as épocas, sempre que o tempo me permite, marco presença no Estádio da Luz.

4º- Em relação ao avatar que é algo que parece incomodar muita gente, se incomodava assim tanto bastava pedir que o mudava com todo o gosto. Sou membro deste forum desde 2010 e desde o primeiro dia que tenho este avatar (foi uma forma que arranjei de me indentificar neste espaço com as minhas duas grandes paixões desportivas) ainda o Hóquei Clube de Turquel, do qual também sou sócio, disputava a II divisão, estava eu longe de imaginar que Turquel e Benfica iriam enfrentar-se de forma regular todos os anos desde 2012, tanto na vertente masculina como na feminina. Estava também longe de imaginar ver aqui tanta animosidade por parte de alguns users em relação à equipa e às gentes de Turquel, que infelizmente verifiquei nos últimos anos, sempre que se enfrentaram as duas equipas, especialmente tendo o Benfica, actualmente e no passado recente, tantos jogadores e treinadores naturais de Turquel ou com passado nesse clube.

5º- Sou adepto de hóquei, já o era antes de me tornar adepto do Benfica, e se calhar o meu grande problema no meu tempo por aqui foi de abordar todos os jogos, todas as notícias, como adepto da modalidade. Nunca fui apologista da mentalidade "Connosco ou contra nós" e nunca vi o desporto como uma guerra que neste país, hoje em dia, grande parte das pessoas vê. Pelo contrário, para mim ver um jogo de hóquei, de futebol, ou de outra qualquer modalidade, é uma forma de durante 1:30h/2:00h me esquecer de todos os problemas do dia-a-dia e de apreciar um bom espetáculo. Claro que já me enervei a ver alguns jogos, já me decepcionei com alguns resultados, mas a minha forma de estar no desporto nunca foi de arranjar ainda mais discussões e problemas para além daqueles que já tenho na minha vida pessoal. Mais, nunca fiz do desporto um assunto prioritário na vida, para mim existem problemas bem mais graves no Mundo que uma derrota do Benfica ou do Turquel, nem nunca gostei de colocar as culpas do fracasso da minha equipa em terceiros, apesar de já o ter feito algumas vezes.

Por fim, é com alguma pena que faço deste comentário o meu último neste forum. Gosto bastante de discutir hóquei e felizmente este fórum proporcionou-me excelentes trocas de ideias com outros adeptos benfiquistas amantes desta fascinante modalidade, e tenho pena de nunca ter conhecido alguns pessoalmente, mas infelizmente para além de users amantes da modalidade também me deparei com users com os quais era e é impossível ter uma saudável troca de ideias, seja sobre hóquei ou qualquer outra modalidade, e infelizmente estes últimos ganham com uma maioria avassaladora. Para além disso, não sou cego e vejo que para alguns, nos últimos tempos, a minha presença não é desejada nos tópicos relacionados ao hóquei bastando uma opinião que vá contra a corrente para ser acusado de ser infiltrado e inclusive ser insultado, e se não há liberdade para se expor opiniões sem se ser insultado e ridicularizado, para quê opinar?

Não deixo o forum unicamente pelo que vi neste tópico hoje, naturalmente, se fosse caso único acabaria por ignorar, mas infelizmente não é caso único, acabei por chegar a um ponto de saturação que me fez perder qualquer prazer em aqui comentar e me fez chegar a esta decisão. Como disse anteriormente, não olho para o desporto como um assunto prioritário na vida nem como forma de arranjar ainda mais discussões e problemas.

Despeço-me deixando votos que o Benfica conquiste nas próximas semanas o tri-campeonato de hóquei em patins e que lhe junte a Taça de Portugal no final da época. E que o hóquei em patins continue a apresentar o crescimento em Portugal que tem vindo a apresentar no passado recente.

Como grande amante desta modalidade, subscrevo a tua posição que tens em relação a este desporto. No que toca ao hóquei em patins, a minha paixão por este desporto prevalece perante qualquer fanatismo doentio, talvez porque esta modalidade possa ter os dias contados e veja injustiça no facto desta modalidade tão completa e apaixonante só ser apreciada por portugueses, e como se não bastasse, por uma grande minoria.

Espero que reconsideres a tua posição, afinal de contas, são poucas as pessoas neste forum (e noutros sitios, já agora) que percebam e saibam falar daquilo que é o hoquei patins e os seus intervenientes.

Freire

adepto645

Vitória importantissima conjugada com o empate dos outros dois (com a pancadaria que se viu).

Voltámos ao lugar onde devemos estar. É manter assim até ao fim!

Vamos Benfica!

Amigo das modalidades

Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:39
Citação de: rudra28 em 27 de Maio de 2017, 18:38
Citação de: ZeCa22 em 27 de Maio de 2017, 18:37
Vamos ver se não vão haver castigos esta semana para jogadores de ambos os clubes. Era bom que não.
Porquê?

Porque o hóquei não merece que o campeonato acabe assim, nem o Benfica teria o mérito que devia ao ganhar o tri assim.

se nos devolverem os 4 pontos perdidos com Viana e Barcelos, concordo.

Amigo das modalidades

tenho pena que o ZeCa22 decida sair, mas o comentário foi bastante incendiador.

com tudo a quente, era de esperar. A malta reage a quente... mas reitero o que disse acima, acho que sim o campeonato não merece que acabe assim. Então sff, é para acrescentar os 4 pontos roubados ao Benfica dos jogos com Barcelos e Viana.

É que o grave disto tudo, é que o Tiago apanhou 3 jogos por uma suposta agressão (foi um lance normal), e o Trabal apanhou 2 ainda hoje gostariamos de saber porquê.

Estes meninos andaram ao soco, e pelo menos o Bargalló também devia ter levado vermelho.

Aos 2 jogadores expulsos, exige-se um castigo na medida do Tiago Rafael e do Hugo Costa (do Barcelos, nesse mesmo jogo). 3 jogos de castigo para cada. E assim, as coisas ficam mais niveladas.