TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

diogo32

Citação de: Holmesreis em 03 de Janeiro de 2017, 20:18
Citação de: diogo32 em 03 de Janeiro de 2017, 20:14
Citação de: Manuel8 em 03 de Janeiro de 2017, 20:10
O Vizela é tão mau.. ninguém adivinhava que estão na 2ª liga, e o Real de Massamá, ou o 1º de Dezembro, é que são do CNS.

Posto isso, era giro marcarem uns golos, que quando se chega perto da baliza ninguém acerta uma. De resto jogo tranquilíssimo como era de esperar.

Há titulares que não estão a jogar. E dizes que é mau, porque se calhar não vês muitos jogos deles...
Não te deixes enganar. Com o Ricardo Soares, o Vizela até praticava um futebol agradável. Com o Rui Quinta ao leme, regrediram e não foi pouco.
Aliás, a Direção deixou-se enganar porque quis, já contei aqui os contornos da sua contratação. O Rui Quinta deveria estar proibido de treinar no futebol profissional.

Eu sei que o casquilha é que esteve para ir para lá. Mas por exemplo com o guimaraes o vizela não esteve mal

Jamal


BlankFile


Becken

GOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

Que precisão de cruzamento!  :drool: :drool: :drool: :drool:


PTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

StarWars

Onde a malta tem pés o Zivkovik tem mãos.

Fonix, que qualidade de cruzamento.

Minerva

Este Ziv a brincar já tem duas assistências e pouco tem jogado. Imagino se jogasse sempre.

quinjeajero

Siga, autocarro destruído, vão ter que se fazer à vida.

Zivkovic é muito bom nas bolas paradas.

MrJohnny

Com um cruzamento destes é um passeio no parque para o Lisandro.

Soundwave

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 20:09
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2017, 20:08
Citação de: TheRedStar em 03 de Janeiro de 2017, 20:04
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 20:03
E agora uma aposta...

Quem acham que sai primeiro?

Carrillo ou Zivkovic?

Dá descanso. Estás sempre a falar do mesmo.
Não sabe mais.

Sent from LG G3

Tens de aprender a lidar...com a opinião dos outros.
A minha opinião é que tens de perceber que as tuas preferências não são asuúnicas válidas.

Sent from LG G3



lost_paradise

Lisandro esta época está com muito golo.

Tem um rácio absurdamente baixo de minutos por golo para um central que não bate bolas paradas.

fact121

Lisandro Jardel, para mim e a melhor dupla de momento para o Benfica! A forma do Lindelof, Merece Banquilho por uns joguitos, e o Luisao, bem, e o Luisao! O tempo infelizmente no futebol Mata!

MFMoedas


JustMe

Lá está. Bolas paradas e Ziv é um casamento perfeito. Precisão absurda.