TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Red2802

Citação de: marcopauloferreira em 04 de Janeiro de 2017, 06:03
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2017, 21:23
Citação de: marcopauloferreira em 03 de Janeiro de 2017, 21:16
Citação de: Red2802 em 03 de Janeiro de 2017, 20:15
O problema do Jonas não é a pontaria.

Está debilitado físicamente. Nota-se em todos os movimentos.

Está sem agilidade. Esperemos que possa melhorar.

nhenhenhé...

TIMBAS, 2 lá dentro!

O problema não é pontaria...repito...e provou-se.

Quanto ao nhenhenhé...enfim.

Tens que ver mais futebol...

Rapaz... foi uma piada, tens de ver mais programas de humor!  :kiss:

Q :drunk: :kiss:

Napster03

Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2017, 03:54
Citação de: Napster03 em 04 de Janeiro de 2017, 00:39
Adoro como o RV continuar a dar surra de piça em tantos magos da bancada.

Dizer que temos de jogar mais (hoje nem é o caso que o jogo foi bom), que tem de dar mais oportunidades a jogadores como o Zivkovic, que tem de sentar jogadores como o Luisão e que tem de dar oportunidades aos melhores da B como o João Carvalho ou o Pedro Rodrigues, isto tudo bem fundamentado e argumentado, é ser mago da bancada?

Se sim, esperava bem mais de ti.

Que a qualidade de jogo devia ou podia ser melhor em muitos jogos acho que toda a gente gostava . Apesar de estarmos bem e em todas as frentes há realmente alturas em que não se joga grande coisa...agora a questão de querer meter putos a jogar quando há outros jogadores no grupo de trabalho à espera de oportunidades para se poderem afirmar parece me uma utopia.

Eu também gosto de ver jogadores "da casa" mas os que vieram e fazem parte do plantel principal também merecem o nosso respeito.

Algumas coisas que se leram por aqui ontem (não de ti, pelo menos que me recorde) foram um pouco ridículas.

MxPxFx

Citação de: lmalves em 03 de Janeiro de 2017, 20:45
Esta exibição do Zivkovic só vem comprovar que merecia ter bem mais oportunidades. Pelo menos, para estar no banco.

Malta... e pensarmos que a esperança no jogador era tanta que a sua integração (lesões à parte) foi feita com cuidado e gerida com pinças?

Dou-me por feliz... Cervi pegou de estaca... Salvio tem estado muito bem... Pizzi é solução acima da média, Rafa é CRAQUE... Carrillo FLOP (talvez esteja a precisar de uma pausa) para já... a ver vamos!

Está bem o puto, tem tudo para ser ídolo, mete todo o sangue em cada lance, só por aí já conquistou os adeptos, é parecido com o Cervi nesse aspecto, muito bem ontem a fazer pressão na recuperação. Temos jogador!

MxPxFx

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2017, 21:01
Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 20:59
Citação de: agostinislb em 03 de Janeiro de 2017, 20:56
Kuantas pessoas estão no estádio

Dezoito mil, kuatrocentas e setenta e duas.

Fui só eu que li isto com a música da lotaria?

Enganaram-se, o primeiro a marcar não foi o Lisandro, foi o Mitroglou!

Trezeguet

demasiado fácil.

que coisa tão má o Vizela, nem nos escalões mais baixos há pior

slb2tuga

é dificil julgar a equipa com tão pouco adversidade, o lateral esquerdo do Vizela era uma via verde

mas a equipa esteve sempre competente e focada no golo, alguns jogadores ganharam minutos e confiança

joao12soares

Jogo tranquilo contra uma equipa fraca. Valeu pelos minutos dados a alguns jogadores, valeu pela "amostra" do Zivkovic e pelo regresso do Jonas aos golos.

RS14


JM21


AnotherDoom

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2017, 20:15
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 20:05
Brilhante jogo do Benfica contra o Vizela do grande Rui Quinta. Valeu-nos alguma arrogância do Rui Quinta na escolha da equipa, mas mesmo assim nota-se que aquilo é uma espécie de Sacchi em organização defensiva e Guardiola no momento ofensivo.

Ainda faltam 45', oxalá acabasse já.
qual é o objectivo deste post?

Ter mais de 40 likes.

Logan

A oposição não era grande coisa mas há mérito da equipa ao manter uma intensidade média/alta.

Um bom treino.

slbfuckfcp


Di_Maria

Boa vitoria

Muita sorte do Guimarães ( outra vez ) mas vamos la carimbar a passagem obviamente


_1904_

Citação de: hertz em 03 de Janeiro de 2017, 22:18

Depois admiram se que o Rafa tenha escolhido o Benfica.

O Rafa escolheu o Benfica não por ser Benfiquista mas porque é no plantel do Benfica que tem mais amizades segundo sei. A possibilidade de ir para um clube onde tem varios jogadores com quem se da realmente bem pesou e muito no momento de optar.

JSilva28

Por acaso é possível ver o jogo em algum lado?

Agradecido desde já.