TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Cloughie

Citação de: SuperBalo em 03 de Janeiro de 2017, 19:12
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 19:09
Citação de: SuperBalo em 03 de Janeiro de 2017, 19:07
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 19:02
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 18:59
Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 18:56
Como o André Sousa já escreveu todas as "apostas" foram fruto de circunstâncias e de todas as restantes alternativas terem falhado.
Não foram criadas oportunidades nem sequer foram apostas pessoais.

O Renato já era pedido a titular desde a pré-época, por exemplo. O0
Irrelevante, acabaram todos por ser aposta.

Não, não é irrelevante.
Ou acontecem circunstâncias especiais ou não voltas a ter nenhum miúdo na equipa A.

Tão simples como isto.
O azar de uns é a sorte de outros. Sempre foi assim em todo o lado, quando um está indisponível sobe o que dá mais garantias para o substituir.

Se não tivermos nenhum miúdo na equipa A é sinal que os que estão à frente são melhores e oferecem mais garantias. Simples.

Errado. Pode ser isso ou pode ser que nunca mais tenhamos lesões a possibilitar essas oportunidades.
Melhor ainda. Era tão bom que nunca tivéssemos lesõs, ao menos assim os melhores jogavam sempre.

Tipo o Luisão e o Eliseu.
Que maravilha que seria.

quinjeajero

Equipamento horrível do Vizela, têm que levar muitos na pá por principio.

MightyEagle

Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: Fake Blood em 03 de Janeiro de 2017, 19:14
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:12

Olha lá, aquilo link russo de ontem, passa o Benfica?
Passa tudo.

E o delay habitualmente é de 2/3 segundos.

Eu tenho sportv e essa merda passa 2 segundos antes que a minha TV. Fiquei tão chocado que cancelei esta merda. True story :2funny:

Meio_metro

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 19:14
Sim vamos fingir que no primeiro jogo oficial da época jogou outro qualquer que não o Nelsinho.

Ah... entendo. A utilização que o Nelsinho teve na pré-época foi para o preparar para o jogo com o Sporting.

Faz sentido, tendo em conta que era um jogador sem qualquer experiência de equipa A e primeira liga, ter tido a quantidade enorme de minutos que teve na pré-época do ano passado.
tu sabes tudo... os outros são todos burros... gosta da tua confiança...

Velazquez

Citação de: Cloughie em 03 de Janeiro de 2017, 19:14
Um Messi também nunca merecia uma oportunidade na equipa A. Só se esta aparecesse por necessidade.
É a conclusão que tiro das vossas opiniões.
Evidente.Tinha sempre um á frente que tinha custado muitos milhões e por isso daria mais garantias

solee

Fake Blood

BlankFile

magoslb

Vizela, clube de onde veio o grande Paneira, respeito, mas hoje que saiam da luz vergados a uma goleada.

Bora Benfica!

Reis10

Citação de: MightyEagle em 03 de Janeiro de 2017, 19:16
Citação de: Slb23 em 03 de Janeiro de 2017, 19:15
Citação de: Fake Blood em 03 de Janeiro de 2017, 19:14

Olha lá, aquilo link russo de ontem, passa o Benfica?
Passa tudo.

E o delay habitualmente é de 2/3 segundos.

Eu tenho sportv e essa merda passa 2 segundos antes que a minha TV. Fiquei tão chocado que cancelei esta merda. True story :2funny:
Mandem link por pm sff

André Sousa

Já estou que nem posso. Vai ser difícil, mas eu acredito! Vamos, Benfica, para cima deles, caralho!!!!!!!11!!