TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

Red Eyes

Ricardim19

Citação de: Pixas2005 em 03 de Janeiro de 2017, 00:06
Alguns dos convocados:

Ederson
Paulo Lopes

André Almeida
Semedo
Yuri Ribeiro
Jardel
Lisandro

Celis
Samaris
Pizzi
André Horta

Carrillo
Zivkovic
Guedes
Rafa
Mitroglou
Jonas

E nada de danilo...

obliquevoice

MxPxFx

Era um bom jogo para testar outro sistema:

Éderson

Buta, Lisandro, Jardel, Yuri Ribeiro

Celis, Horta, Joãozinho

Zivkovic, Raúl, Carrillo

eu apostava nesses...

Kampz

Citação de: Sum41 em 03 de Janeiro de 2017, 00:01
Não estou a conseguir comprar bilhete através do site  :bah2: :bah2:
Já é para aí a 2ª ou 3ª vez que me acontece isso esta época...

Já perdi dinheiro graças a essa incompetência. Até me diz qual a linha de código que está a dar raia mas ninguém mexe nisso há meses...

to202002

A ver se me safo com o Wi-Fi aqui para ver o jogo as 2h15 da manhã !vitória certa rumo a mais uma final

Rumoao38

Citação de: Ricardim19 em 03 de Janeiro de 2017, 01:41
Citação de: Pixas2005 em 03 de Janeiro de 2017, 00:06
Alguns dos convocados:

Ederson
Paulo Lopes

André Almeida
Semedo
Yuri Ribeiro
Jardel
Lisandro

Celis
Samaris
Pizzi
André Horta

Carrillo
Zivkovic
Guedes
Rafa
Mitroglou
Jonas

E nada de danilo...
Calma.
Nem 18 estão naquela lista. Vamos esperar

Merkel

O Pizzi devia jogar, não faz um jogo há 15 dias, também não é bom estar tanto tempo parado

J Pinto

Acredito que se Samaris não jogar hoje é porque vai sair. E bem. Temos Fejsa, Danilo e Almeida para a posição 6. E espero que Celis também seja emprestado. Temos gente para subir da B se preciso.

E Carrillo, pelas mesmas razões de Celis, e porque também precisa de jogar, deveria sair. Ele e Salvio (talvez a última oportunidade de negócio...).

Ficaríamos assim com 3 trincos (Fejsa, Danilo e Almeida) e 5 extremos (Pizzi, Gonçalo Guedes, Zivkovic, Cervi e Rafa).

E 5 homens para as duas posições da frente (Jonas, Mitroglou, Jiménez, Guedes e Rafa.

Hoje, por mim, e pese embora o cuidado que temos de ter (com o árbitro e com o ódio que o Vizela traz com o seu portista treinador), apostaria nalguns menos utilizados. Golear é fundamental, de maneira a que, na última partida, o empate possa chegar (ou até mesmo a derrota se o Guimarães perder hoje...).

Júlio César

Alan Benitez (Almeida)    Lisandro   Jardel    Eliseu (ou Yuri ou Reinildo)

Carrillo       Danilo    Horta (Pizzi depois para dar minutos)     Carrillo

Jonas Mitroglou

Banco: Luisão, Ederson, Semedo, Pizzi, Fejsa, Guedes e Rafa.

Em Guimarães, caso Jonas marque hoje (e acredito que fará mais de um golo...) e se mostre bem, será titular, ao lado de Jiménez (caso recupere) ou Guedes (por mim alinharia na direita, porque em Guimarães teremos jogo duro e precisamos de extremos que fechem bem).

Em Guimarães, com Jimenez recuperado, jogaria assim...

Ederson

Semedo    Luisão   Jardel   Grimaldo ou Almeida

Guedes     Fejsa    Pizzi   Cervi

Rafa   Jonas ou Jiménez

Mago 10

Seria muito importante o Benfica golear neste jogo. Senão podemos ter de ir a Guimarães jogar 2 jogos difíceis em 3 dias.

J Pinto

Citação de: Mago 10 em 03 de Janeiro de 2017, 11:03
Seria muito importante o Benfica golear neste jogo. Senão podemos ter de ir a Guimarães jogar 2 jogos difíceis em 3 dias.

Ideal era mesmo golear e depois que o Guimarães perdesse.

Assim o Benfica ficava com 6, o Paços e Guimarães com 3 e, mesmo perdendo na últimma jornada em Guimarães, desde que não sofrêssemos muitos golos e o Paços não goleasse em casa o Vizela (que não teria hipóteses já) passaríamos.

Portanto, o ideal é golear. Depois ou melhor antes era esperar Vitória do Paços. Assim, um e outro só podiam fazer 6, que é os que temos. E o primeiro critério depois dos pontos é oo goal-average (temos mais 1, como Guimarães) e o segundo é os golos marcados (Guimarães fez dois e nós apenas um).

Mago 10

Citação de: J Pinto em 03 de Janeiro de 2017, 11:10
Citação de: Mago 10 em 03 de Janeiro de 2017, 11:03

Ideal era mesmo golear e depois que o Guimarães perdesse.

Assim o Benfica ficava com 6, o Paços e Guimarães com 3 e, mesmo perdendo na últimma jornada em Guimarães, desde que não sofrêssemos muitos golos e o Paços não goleasse em casa o Vizela (que não teria hipóteses já) passaríamos.

Portanto, o ideal é golear. Depois ou melhor antes era esperar Vitória do Paços. Assim, um e outro só podiam fazer 6, que é os que temos. E o primeiro critério depois dos pontos é oo goal-average (temos mais 1, como Guimarães) e o segundo é os golos marcados (Guimarães fez dois e nós apenas um).

A vitória do Guimarães em Vizela foi um péssimo resultado.