TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

André Sousa

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 18:46
Eu aceito as críticas, mas acho que estas estão mais relacionadas com a construção do plantel que com este onze. Claro que enquanto tivermos 3 médios defensivos no plantel com idade sénior, o Pedro não vai ter oportunidades...

A partir do momento em que temos 3 médios defensivos no plantel em idade sénior, é normal que o lugar esteja completamente tapado. Este é o próximo passo que temos dar, começar a fazer plantéis mais curtos...

Mas porque é que é normal?

É que o Pedro também tem idade sénior.

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:45
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:41
Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:39
surgiu oportunidade... perante as necessidades da equipa... simples... como pode surgir para outros...

Eh lá, lá flexível tu és...

Diz antes assim: o Renato pertencia à equipa B e passou à frente de jogadores da equipa A.

não passou... simplesmente todos da A falharam... mas jogaram ali e ele era a primeira opção fora plantel A...
é assim que tem que ser... tens 3 na A só depois deste falharem é que se chama da B... caso contrario é meter os da A na B....

Ai foi ?

Quando é que o Pizzi jogou no meio com RV para todos terem falhado?

Lembro-me em Alvalade e foi em 4-3-3 com o Talisca ao lado.

Meio_metro

Para terminar...

deviam criticar era o plantel... mas com este plantel as escolhas não poderiam ser muito diferente...

ter gente no plantel para nem nestes jogos jogar seria ridículo...

Meio_metro

Citação de: cmartins17 em 03 de Janeiro de 2017, 18:47
surgiu oportunidade... perante as necessidades da equipa... simples... como pode surgir para outros...

Diz antes assim: o Renato pertencia à equipa B e passou à frente de jogadores da equipa A.

não passou... simplesmente todos da A falharam... mas jogaram ali e ele era a primeira opção fora plantel A...
é assim que tem que ser... tens 3 na A só depois deste falharem é que se chama da B... caso contrario é meter os da A na B....

Ai foi ?

até Dezembro tentou tudo e tudo deu para o torto....

tiagoterceira

Ja se sabia que iria ser dificil alguma subida da B com um plantel tão extenso na A....e se não fossem as lesões nem os prováveis "não convocados" da A teriam os minutos que tiveram...
De qualquer maneira....o RV podia no minimo promover a convocatória de alguns da B nestes jogos...

Soundwave

Hoje é o sim ou sopas para o Carrillo. Ainda para mais quando Zivkovic também vai jogar e vão ser naturalmente comparadas as performances dos dois.

pachino

Citação de: rdr10 em 03 de Janeiro de 2017, 18:46
Citação de: pachino em 03 de Janeiro de 2017, 18:45
É indiferente para nós, a derrota ou o empate do vitória, não é?

Não, se o Paços ganhar basta o empate em Guimarães para passarmos em 1º.
se empatarem, com um empate em guimaraes tb passamos em primeiro, não? (assumindo a vitória no jogo de hoje)

+1benfiquista

Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 18:47
Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 18:46
Eu aceito as críticas, mas acho que estas estão mais relacionadas com a construção do plantel que com este onze. Claro que enquanto tivermos 3 médios defensivos no plantel com idade sénior, o Pedro não vai ter oportunidades...

A partir do momento em que temos 3 médios defensivos no plantel em idade sénior, é normal que o lugar esteja completamente tapado. Este é o próximo passo que temos dar, começar a fazer plantéis mais curtos...

Mas porque é que é normal?

É que o Pedro também tem idade sénior.

Sim, é verdade. Mas a experiência dele é na segunda liga, parte atrás dos outros na hierarquia e torna-se difícil arranjar jogos para ele quando o Samaris, que ainda por cima teve um custo elevado para o clube, não tem jogado porque está tapado pelo Fejsa.

A transição da B para a A está dificultada pelo plantel extenso que temos. Ter Fejsa, Danilo, Samaris e Celis é um abuso daqueles... Idem para os extremos.

Posto isto, acho que devíamos mexer, e bem, neste mercado de inverno.

L@udrup

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2017, 18:49
Hoje é o sim ou sopas para o Carrillo. Ainda para mais quando Zivkovic também vai jogar e vão ser naturalmente comparadas as performances dos dois.
Um jogador como o Carrillo se tivesse vindo da América do Sul já tinha encostado, agora devido ao negócio em si, acredito que pode falhar muito mais vezes que não será nem de perto nem de longe "dispensado" infelizmente.

ShorBraga

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2017, 18:49

Nem mais. E com Mitro e Jonas para servirem não se podem queixar de falta de referências na frente.

The_Riggs

Citação de: Meio_metro em 03 de Janeiro de 2017, 18:49
Citação de: cmartins17 em 03 de Janeiro de 2017, 18:47

Ai foi ?

até Dezembro tentou tudo e tudo deu para o torto....
Quer dizer, nunca apostou no titular a 8 neste momento que já estava no plantel, e tentou de tudo ?

Simplesmente estava desesparado e foi um golpe de sorte que resultou.

Como o Victor Andrade e o Clésio foram dois golpes no desespero que não resultaram

Slb23

André Sousa

Citação de: +1benfiquista em 03 de Janeiro de 2017, 18:50
Sim, é verdade. Mas a experiência dele é na segunda liga, parte atrás dos outros na hierarquia e torna-se difícil arranjar jogos para ele quando o Samaris, que ainda por cima teve um custo elevado para o clube, não tem jogado porque está tapado pelo Fejsa.

A transição da B para a A está dificultada pelo plantel extenso que temos. Ter Fejsa, Danilo, Samaris e Celis é um abuso daqueles... Idem para os extremos.

Posto isto, acho que devíamos mexer, e bem, neste mercado de inverno.

Isso, para mim, é uma não questão, tendo em conta que o Danilo não conta para o treinador, o Samaris é um buraco e o Celis só nos seus sonhos mais molhados terá 1/3 da qualidade do Pedro.

Se fosse em relação ao João até perceberia, porque em termos de alas, temos matéria prima de grande qualidade, agora para o meio campo...