TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

jottab

o carillo nao sei se é por falta de recuperaçao depois de muito tempo sem alto ritmo mas é mesmo um jogador pessimo actualmente nem sei se num clube de meio de tabela chega.

dvck


neskor

Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2017, 19:48
Citação de: neskor em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Se o Rui não começar a dar alguns minutos ao Zivkovic então é por questões pessoais...porque talento o puto tem.
acho que é mais uma forma de o proteger, e acredito que quando foi contratado foi pelo futuro nao pelo imediato.
ok, mas tambem não custa nada dar 5-10 min. no campeonato em certos jogos.


SLBTotti

Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2017, 19:47
Citação de: neskor em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Se o Rui não começar a dar alguns minutos ao Zivkovic então é por questões pessoais...porque talento o puto tem.

Na minha opinião, tem a haver com um mono chamado Carrillo. Enquanto não for despachado..

Portanto, o Zivkovic para ti teria lugar no banco ou na bancada como até agora, certo? É que são poucas as vezes que o Carrillo tem jogado para estares a dizer isso. Antes disso está o Salvio, que não tem nem a qualidade técnica nem oferece a inteligência do Rafa, Cervi, Zivko e de um Carrillo em boa forma (que ainda não apareceu no Benfica, apesar de estar hoje a fazer um bom jogo).


lost_paradise

Citação de: lonstrup em 03 de Janeiro de 2017, 19:47
Zivkovic vai ser tipo Savicevic.

E como seria bonito, no futuro manter e ter a jogar juntos, Zivkovic, Guedes e Cervi.
Se já há Savicevic, falta encontrar o Boban. Isso é que era mel.

PS Eu diria mais Zivkovic, Cervi e Rafa num 4-2-3-1 com esse trio atrás de um ponta de lança. Enorme potencial.

Francescoli

É preciso coragem, para não lhe chamar lata, para vir aqui escrever que o Yuri Ribeiro é péssimo.

Isto quando o miudo, sem deslumbrar, está a cumprir perfeitamente tudo o que lhe é pedido.

Há merdas que não percebo. Ou até percebo.

Minerva


Kyoto

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Como é que um jogador da classe do Ziv n joga mais? Defensores do RV chamados à recepção...
realmente, isto de defender as opções de um treinador que foi campeão com o recorde de pontos e volta a repetir uma época em grande nivel é uma merda surreal. inaceitável diria

Simao88

Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2017, 19:52
Citação de: pablito77 em 03 de Janeiro de 2017, 19:51
Ah e tal o Yuri é muito fraquinho 

by SB

Não me parece que chegue para o Benfica.
é um jogador mediano, que o vê na B sabe perfeitamente isso

MANOCAS37

Citação de: TheRedStar em 03 de Janeiro de 2017, 19:51
O Zivkovic é um miúdo, tem tempo. Felizmente temos várias soluções e até agora tem dado resultado. Quando chegar a altura dele, joga. Vejam o que se fez com o Grimaldo.
andar seis meses a jogar com um lateral esquerdo pior nao me parece grande gestao.

Felizmente houve o europeu

MightyEagle


Manel88

Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2017, 19:50
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Como é que um jogador da classe do Ziv n joga mais? Defensores do RV chamados à recepção...
É o que faz ter um plantel de luxo para a nossa realidade.

nao joga pk teve parado mt tempo devido à lesao e os que têm jogado têm cumprido. simples como isso.

Mas concordo que ja podia ter tido mais uma ou outra chance de jogar.

Nao tem nada a ver com ser defensor do RV ou nao. Alias ele n precisa que ng o defensa, tudo o que tem feito tem feito bem. É dar tempo ao tempo. o Ziv ainda nos vai dar mt.

Andrija_Zivkovic

Citação de: melanda72 em 03 de Janeiro de 2017, 19:50
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Como é que um jogador da classe do Ziv n joga mais? Defensores do RV chamados à recepção...
É o que faz ter um plantel de luxo para a nossa realidade.

Não é justificação. Porque há jogadores em péssima forma à frente dele.

Nomeadamente o Carrillo, que ainda não mostrou nada de jeito.