TdL FG 2ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Vizela, 03Jan. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Vizela

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Yuri Ribeiro, Andreas Samaris, Pizzi (André Horta [61m]), André Carrillo, Andrija Živković, Jonas (Rafa [77m]), Kostas Mitroglou (Luka Jović [67m])
Treinador: Rui Vitória
FC Vizela: Pedro Albergaria, Dani Coelho, João Cunha, João Sousa, Elízio, Alex Porto, Luís Ferraz, Tiago Ronaldo, Diogo Lamelas, Homero, Kukula
Treinador: Rui Quinta
Golos: Kostas Mitroglou (27), Lisandro López (48), Jonas (57), Jonas (60)

MitroGlicerina

Citação de: Manel88 em 03 de Janeiro de 2017, 19:34
Citação de: André Sousa em 03 de Janeiro de 2017, 19:31
Um golo limpo e um penalti por marcar...

Enfim, já podíamos estar a ganhar e ainda estamos empatados.

credo tb nao exageres

O mitroglou ta fora de jogo claro!
O homem tá-vos a dar uma tanga do crl. :2funny:

Karel Alinho

Citação de: SLBTotti em 03 de Janeiro de 2017, 19:52
Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2017, 19:47
Citação de: neskor em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Se o Rui não começar a dar alguns minutos ao Zivkovic então é por questões pessoais...porque talento o puto tem.

Na minha opinião, tem a haver com um mono chamado Carrillo. Enquanto não for despachado..

Portanto, o Zivkovic para ti teria lugar no banco ou na bancada como até agora, certo? É que são poucas as vezes que o Carrillo tem jogado para estares a dizer isso. Antes disso está o Salvio, que não tem nem a qualidade técnica nem oferece a inteligência do Rafa, Cervi, Zivko e de um Carrillo em boa forma (que ainda não apareceu no Benfica, apesar de estar hoje a fazer um bom jogo).

A sério? Carrillo não demonstra nada, nem mesmo nas oportunidades em jogos ditos mais fáceis como hoje...e não, não está a fazer um bom jogo hoje. Está a fazer o que faz normalmente: arrastar-se.

Soundwave

Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Como é que um jogador da classe do Ziv n joga mais? Defensores do RV chamados à recepção...
Porque se lesionou quando chegou. Quando voltou de lesão o Cervi estava em forma e o Rafa em crescendo, para além do Salvio estabelecido na equipa.

Sent from LG G3


SLBTotti

Citação de: jottab em 03 de Janeiro de 2017, 19:52
o carillo nao sei se é por falta de recuperaçao depois de muito tempo sem alto ritmo mas é mesmo um jogador pessimo actualmente nem sei se num clube de meio de tabela chega.

Realmente "mais vale cair em graça do que ser engraçado"... Já mete nojo o tratamento que o Carrillo está a ter. Quando há razões para isso nada contra, mas hoje está a fazer um excelente jogo, só mesmo a má vontade e o embandeirar no populismo fará dizer o contrário. 

Maldini


Andrija_Zivkovic

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2017, 19:53
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Como é que um jogador da classe do Ziv n joga mais? Defensores do RV chamados à recepção...
realmente, isto de defender as opções de um treinador que foi campeão com o recorde de pontos e volta a repetir uma época em grande nivel é uma merda surreal. inaceitável diria

Onde é que está a resposta ao que eu perguntei?


Soundwave

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2017, 19:48
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2017, 19:47
Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2017, 19:43
Zivkovic é apenas o melhor extremo que o Benfica tem... Mas não o querem...
O Cervi que tem feito uma grande época desde o primeiro dia e o Rafa que tem estado bem que se fodam não é?

Porra vocês no vosso trabalho devem ser uns chefes do caraças. A motivar não há melhor.

Sent from LG G3

O Rafa tem corrido muito, mas objectividade muito pouca. E falha com cada bola feita em frente à baliza, que é de bradar aos céus.
Quantos queres que falham oportunidades escandalosas?

Sent from LG G3


alsohugo

Citação de: MANOCAS37 em 03 de Janeiro de 2017, 19:53
Citação de: TheRedStar em 03 de Janeiro de 2017, 19:51
O Zivkovic é um miúdo, tem tempo. Felizmente temos várias soluções e até agora tem dado resultado. Quando chegar a altura dele, joga. Vejam o que se fez com o Grimaldo.
andar seis meses a jogar com um lateral esquerdo pior nao me parece grande gestao.

Felizmente houve o europeu

Sim, ele fez uma época de merda...

Fake Blood

Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2017, 19:53
Citação de: Fake Blood em 03 de Janeiro de 2017, 19:52
Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2017, 19:50
Citação de: Red Eyes em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Citação de: Minerva em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Que pés este Ziv
43, biqueira larga. O0

Não tá mau. Olha que dizem que tá relacionado com o tamanho do pau. :rir:
Como se isso te interessasse..............sorry

Vocês também falam e não vos interessa. Ou interessa? :rir:
Interessa-me, mas apenas porque quero o melhor para o clube  :smokin:

ricardofslp

Um dos melhores jogos que estamos a fazer nos ultimos tempos... E mesmo assim ve-se gente a reclamar com alguns jogadores...

Jamal


Andrija_Zivkovic

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2017, 19:55
Citação de: Andrija_Zivkovic em 03 de Janeiro de 2017, 19:46
Como é que um jogador da classe do Ziv n joga mais? Defensores do RV chamados à recepção...
Porque se lesionou quando chegou. Quando voltou de lesão o Cervi estava em forma e o Rafa em crescendo, para além do Salvio estabelecido na equipa.

Sent from LG G3

E está atrás do Carrillo porquê?

van33

Carrillo é,  foi,  e será sempre um cepo,  simplesmente dava uns toques em equipas de mancos,  que nos sapos quer na super selecção do peru...