TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Keiroxes

É uma anedota este Pizzi, do meio campo pra frente bolas paradas marca tudo, pro caralho

Manel88

continuem a criticar um jogador que da tudo todos os jogos e ja nos safou tanta vez

INGRATOS


fact121

Eh pah, fodasse, acontence! O Terry que e dos melhores do mundo e que costumava marcar bem os penaltys no Chelsea falhou na final das champions! sao merdas que acontecem caralho!
Agora eu sou apologista de quem sofre o penalty, deveria ser ele a marcar! A nao ser que Tenhamos Rauls ou Jonas desta vida em campo!

Jamal


farmacia franco


ChEsTeR

já há muito tempo que não falhávamos um penalty, nem me lembro do ultimo....

Isaaquinho

Deixassem o Rafa bater... e sim, eu sei que ele a finalizar tem estado muito mal.

Maka


Esbutenado

Muita displicência fdx. É  bom que acordem para a vida e rapidamente.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


amarante


Maxell

Fosse o nosso keeper a defender era o maior...o penalty foi bem marcado, também há quer saber dar mérito ao keeper adversário...

jottab

Citação de: ricardoshearer em 10 de Janeiro de 2017, 21:29
Citação de: Manel88 em 10 de Janeiro de 2017, 21:28
fdx :(

nao merecia o pizzi
Isto não é merecer ou não. Tem haver com ser competente e ele foi incompetente, por isso mereceu.
incompetente qual caralho mas sera o primeiro jogador a ver um penalti parado por um GR? se fosse bola pra fora ok mas o GR escolheu um lado foi o bom acontece ponto final.. incompetencia lê-se com cada uma.............................

Adepto10

Sou um defensor e apreciador do RV, mas hj escolheu um 11 excelente para se por a jeito de ser eliminado...fdx!

O Guimarães não é o vizela...

Os 11 sem rotinas são usados nas pre épocas, nos jogos à serio, roda-se 3/4 jogadores no limite.