TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Shoky

O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?

Vitor Abreu

O Flávio Meireles devia de se desinfectar antes de sequer se aproximar do Nelson Semedo. Filho da puta, não passa de um bocado de merda com duas pernas

Lost_88

Citação de: L@udrup em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Citação de: Lost_88 em 10 de Janeiro de 2017, 22:05
Por acaso sou da opiniao que aquilo nao fica nada bem ao Nelsinho
Sem duvida, só tem de saír ao intervalo...

ainda vão invadir o campo, aqueles gajos batem mal...
Nelsinho out. Lindelof in :)

bolas10

No Guimarães - Benfica em que o Jesus se envolve com um Polícia. Assim que o árbitro apita para o final do jogo, o Douglas (GR do Guimarães) vem junta à baliza buscar a toalha, vira-se de costas para a bancada e levanta o dedo do meio aos adeptos do Benfica. Os adeptos do Benfica incendiaram, mas não baixaram a este nível...

O Flávio Meireles sabe o que tem em casa e agora vai cheio de moral pedir satisfações!??

Eu sempre disse e ninguém me tira da ideia, o Vitória até pode ter um grande número de adeptos, mas são o tipo de adeptos que não fazem falta ao futebol. O Vitória nem merecia jogar no CNS, merecia mesmo nem existir...


zumbamar

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
Vai começar narrativa: Nelson Semedo tem de ser suspenso pelo gesto que fez  :rir:

Mais depressa é ele suspenso do que o Danilo ou Beto.

L@udrup

Citação de: 本菲卡 em 10 de Janeiro de 2017, 22:12
guimarães é isto. Conjunto de atrasados mentais que têm a mania que são grandes por terem uma claque de 300 gajos... Quando jogam com os verdadeiros grandes descem à Terra, é fodido...
Não é só no futebol, eles rebentam com tudo... são mesmo o povo mais guerreiro do país...

van33

O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.



MiguelPalma92

No Vitória ha quem ainda insista em viver no século XII e nas conquistas aos mouros.


Benfica a jogar e a deixar falar

andereberna

Citação de: Andrija_Zivkovic em 10 de Janeiro de 2017, 22:08
Citação de: Woodwaid em 10 de Janeiro de 2017, 22:06
Estou de pau feito...melhores 45m do meu benfica desde que sou gente...

Deves ser gente há muito pouco tempo então ;)
Os melhores 45min. da época foi a primeira parte com o Besiktas!

poliban

Eu até acho que o Guedes nem está a ser o melhor. O Zivkovic, o Rafa e o Carrillo estão a brincar com esta merda.

Melhor marcador de cantos no plantel, Zivkovic.

Davidoff´

Que massacre!!!

Confesso que fiquei admirado com tanta alteração mas está a valer bem a pena.

Que qualidade hoje, tudo bem que está a ser um jogo aberto, seria impensável esta equipa contra uma equipa fechada atrás, mas quando jogamos com espaço, Rafa, Carrilo, Ziv, Gonçalo fazem o que querem.

Adorar esta alegria dos nossos jogadores, alguns jogando pouco nesta época mas estão a aproveitar esta oportunidade ao máximo!!

Manter o nível e esta atitude que nem é preciso Mitro, Jonas irem a jogo hoje!!

Tirava Samaris e Nelson Semedo porque a pressão sobre eles é grande e é o xistra no apito

MxPxFx

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O Mauereles uma vez ia matando o Costinha com um pontapé no pescoço mesmo à porco filho da puta. Alguém se lembra?

Memo no pescoço!!!
Memo no pescoço!!!
Memo no pescoço!!!