TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

Benfiquista_

Citação de: SLBenfica1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:15
Foi com profunda tristeza que o comentador anunciou o 1º golo do Benfica. Há coisas que nunca vão mudar! Está-lhes a custar tanto!!!
Também reparei nisso.

Por momentos pensei que tinha recuado no tempo até 1993 ao ouvir uns 10 segundos depois, o José Nicolau de Melo, aquando do nosso golo mesmo no fim.

Patética esta RTP.

Valeu, vá lá, terem mostrado os nossos nas bancadas.

Dejavu_Text

Vitória de Guimarães 0-2 SL Benfica| Taça da Liga CTT 16/17 Grupo D| Relato Rádio Antena 1

https://youtu.be/uYAZKaiVKOM

Sigaaaaa! :slb2:


Fake Blood

Citação de: fyure em 10 de Janeiro de 2017, 23:42
Absolutamente patético o serviço da RTP. Foda-se, indigno-me com aqueles comentários. Fico mesmo lixado. O melhor de tudo foi o relato do primeiro golo. Há momentos de maior êxtase na missa quando o Padre diz que ao terceiro dia desceu dos céus. Pá, façam o favor de não se darem ao trabalho. Prefiro ver o jogo sem comentários.

Repórter em campo: "E levantou agora algum vento, está muito mais frio nesta segunda parte."
Bruno Prata: "Sim, está neste momento Rui Vitória de braços abertos, descontente com a baixa pressão que o Benfica está a fazer nesta segunda parte"

Bom seguimento Bruno  O0

D-Lucas8

Citação de: blueviper em 10 de Janeiro de 2017, 23:45
A ines Gonçalves até é gira mas fds ....só está ali mesmo pelo aspecto.....
E tens algum problema com isso?  :tonge:

A gaja é gira que doi

Cambraia


Vikito

Só espero que o Guimarães não venha resgatar o Rui Vitória como retaliação do que se passou nestes 3 dias.

Demichel

Citação de: Cosmic em 10 de Janeiro de 2017, 23:46
Faz aqui falta aquele gif do Cardozo em guimarães, a gozar com a claque deles.

Atual: O Nelsinho disse: vocês é só bla bla bla.

Cyb3rNeo


Androico

Uma coisa é certa, isto está a ser cá um passeio que eu até me assusto.

andre_lourenco

Mais um grande jogo.
O espirito desta equipa ganha campeonatos.
Continuar assim, mas sempre com os pezinhos na terra.

Jogo a jogo! Vambora.

blueviper

Citação de: D-Lucas8 em 10 de Janeiro de 2017, 23:47
Citação de: blueviper em 10 de Janeiro de 2017, 23:45
A ines Gonçalves até é gira mas fds ....só está ali mesmo pelo aspecto.....
E tens algum problema com isso?  :tonge:

A gaja é gira que doi

Podia estar noutros sítios....e com menos roupa...que eu não me importava nada :)


Yao21

Mudámos os quatro da frente, e mesmo assim triturámos o Vitória no primeiro tempo. Fantástico, que se mantenha a bitola e seja sinonimo de tetra :D