Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

blog benficaatemorrer

o homem invisível deve-se fartar de facturar à pála da adidas...

Xanghai

Eu ainda nem a deste ano consegui comprar, quanto mais estar a espera da próxima. Virou comércio...lá vou usando a minha de 2009/2010.

Eagle Heart

Citação de: NM69 em 17 de Março de 2017, 12:13
Era porreiro convencer a Adidas a não pôr riscas, tal qual na camisola do centenário !

Achas mesmo que a Adidas iria deixar de colocar a sua imagem de marca?
A do centenário foi só uma exepção e foi para consumo interno de tal maneira que nas competições europeias andavas com estas:

Eagle Heart

Apesar de já se saber que os equipamentos do Benfica irão ser algo parecido com estes esboços:

Criação de BrunoPalma20

Criação de Capfca

ficam aqui mais alguns leaks das equipas Adidas para a próxima epoca 2017/2018

https://www.facebook.com/QuinasNaCamisolaSLB

Baco_SLB

Parecem-me mudar para pior os equipamentos. Mas pior ainda está a Juventus com aquele novo símbolo, uma coisa horrível e sem jeito.

subLiminar

Trezeguet

NM69

Citação de: Eagle Heart em 17 de Março de 2017, 15:28
Citação de: NM69 em 17 de Março de 2017, 12:13
Era porreiro convencer a Adidas a não pôr riscas, tal qual na camisola do centenário !

Achas mesmo que a Adidas iria deixar de colocar a sua imagem de marca?
A do centenário foi só uma exepção e foi para consumo interno de tal maneira que nas competições europeias andavas com estas:

Era fazer a mesma coisa: para consumo interno camisola bem retro - clean... para fora um template comercial da adidas.

FlavioGSLB

Citação de: Eagle Heart em 22 de Fevereiro de 2017, 00:42
Citação de: FlavioGSLB em 21 de Fevereiro de 2017, 17:16
Certamente algo me está a escapar... Mas porquê esse equipamento comemorativo para a próxima época? Qual o acontecimento que será homenageado?

É o Eusebio e as camisolas usadas no tempo dele.

Sim isso eu percebi. Mas porquê no próximo ano? O que aconteceu de diferente para se resolver homenagear? É o aniversário de alguma conquista? Celebração?  :confused:

Porquê 2017/18 para homenagear?

Sinceramente duvido que haja alguma homenagem no design dos equipamentos...

Eagle Heart

Citação de: FlavioGSLB em 23 de Março de 2017, 20:55
Certamente algo me está a escapar... Mas porquê esse equipamento comemorativo para a próxima época? Qual o acontecimento que será homenageado?

Sim isso eu percebi. Mas porquê no próximo ano? O que aconteceu de diferente para se resolver homenagear? É o aniversário de alguma conquista? Celebração?  :confused:

Como ja disse aqui isso é conversa para vender e justificar a escolha do template para as novas camisolas.
Tambem a camisola que era homenagear os 50 anos de conquista da TCE, foi apresentada como uma "replica" da usada pelos jogadores nessa final e ao fim ao cabo a selecção da China tinha um equipamento igual ao nosso.
Fomos de facto a unica equipa europeia com aquele template.

ivodaniello

Citação de: Eagle Heart em 23 de Março de 2017, 21:40
Citação de: FlavioGSLB em 23 de Março de 2017, 20:55

Como ja disse aqui isso é conversa para vender e justificar a escolha do template para as novas camisolas.
Tambem a camisola que era homenagear os 50 anos de conquista da TCE, foi apresentada como uma "replica" da usada pelos jogadores nessa final e ao fim ao cabo a selecção da China tinha um equipamento igual ao nosso.
Fomos de facto a unica equipa europeia com aquele template.

A homenagem aos 50 anos da 1ª TCCE não tinha nada a ver com o template em si, basicamente era uma estampagem que estava na parte de dentro da camisola.
Até porque só nos anos 70 é que usámos uma camisola minimamente parecida àquela.

the boneless

Citação de: Eagle Heart em 21 de Março de 2017, 06:34
Apesar de já se saber que os equipamentos do Benfica irão ser algo parecido com estes esboços:

Criação de BrunoPalma20

Criação de Capfca

Gosto do principal, já do alternativo... nem por isso.

PB_124

fyure

O Real vai ter azul bebé nos detalhes? Ui, que machões.