Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

Toto18Salvio

Citação de: Aka em 05 de Janeiro de 2017, 00:11
Citação de: Toto18Salvio em 04 de Janeiro de 2017, 22:12Por mim era um ano branco outro preto.

E porque não um oriental?
Que é "oriental"? :ashamed:

Não aches que é gozo. Não estou mesmo a entender.

EDIT: Já entendi.

teps

O principal se for esse é espectacular. Caso sejamos campeões devíamos usar nem que seja na Champions as quinas na manga esquerda, isso seria a maior homenagem ao King!

Kravgnar

Gosto muito de ambas, mesmo não tendo a cinzenta qualquer relação histórica com o Benfica.

Defendo há muito tempo a implementação definitiva do 3º equipamento, o normal, um branco e um para dar largas à imaginação.

Kája

Citação de: Toto18Salvio em 05 de Janeiro de 2017, 21:52
Citação de: Toto18Salvio em 04 de Janeiro de 2017, 22:12Por mim era um ano branco outro preto.

ele queria dizer asiático. continua sem ter piada, mas já não te sentes à míngua

Toto18Salvio

Citação de: Kája em 06 de Janeiro de 2017, 11:03
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Janeiro de 2017, 21:52

ele queria dizer asiático. continua sem ter piada, mas já não te sentes à míngua
Ok. Não estava a pensar por esse lado. O0

GiiB_10

Principal está porreiro, mas preferia com as riscas de lado, como o deste ano.

Secundário não gosto.

Maldini

Vão me possivelmente chamar saloio ... mas foda-** ... não concebo o Benfica sem ser Vermelho (1.º) e Branco (2.º) ....

o_bEnFiQuIsTa

Qual é a desculpa este ano para a alternativa não ser branca?

Eagle Heart

Citação de: Aka em 04 de Janeiro de 2017, 04:23
Citação de: JustMe em 04 de Janeiro de 2017, 04:23
Citação de: Cloughie em 04 de Janeiro de 2017, 04:17
Porque é que o Benfica não pode ter equipamentos como o Milan onde as invenções com as cores são praticamente nulas?

Nessas coisas, sou um velho do Restelo e um "fascista" do caraças. Sempre defendi isso. Equipamento principal e secundário vermelho e branco, e um terceiro para as "brincadeiras" da malta do marketing e dos departamentos criativos (se bem que eu, sendo um ditador, só permitiria um terceiro equipamento preto).

Eles já não podiam ouvir o Eagle Heart.

Alguem invocou o meu "nome"?

LeandroSLB

Não gosto do alternativo.

Já o principal está brutal.

capelada

O secundário é um belo dum pijaminha de 85 €.
Há uns anos conseguiu-se que tirassem o azul da publicidade da tmn, mas a questão das camisolas secundárias brancas ainda não entrou.

Chairman

Chairman

Citação de: capelada em 06 de Janeiro de 2017, 19:14
O secundário é um belo dum pijaminha de 85 €.
Há uns anos conseguiu-se que tirassem o azul da publicidade da tmn, mas a questão das camisolas secundárias brancas ainda não entrou.
Eu só não digo que a cinzenta é horrivel porque tem o simbolo do Benfica, porque....

Goldberg

a primeira é linda ,os equipamentos estilo pijama como a cinzenta não me convencem.

joker17

Simplesmente horroroso esse modelo alternativo