Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2017/18

original

Citação de: Poborsky13 em 22 de Novembro de 2017, 11:17
Citação de: Poborsky13 em 20 de Novembro de 2017, 22:15
Alguém me consegue confirmar se na megastore do estádio ainda há o casaco de entrada em campo? Penso que anda à volta dos 80€
Na loja online já só encontro a réplicas
Alguém sabe onde arranjar? Na sportzone está esgotado também...
Na adidas do estádio deve haver.

jdrodrigues

Boa noite pessoal.

Hoje estava a dar um giro no Ria Shopping em Olhão e reparei que estavam à venda os equipamentos da foto.

Não sei se dá para ver mas são os oficiais brancos, todos em tamanho XL.

<br /><br />

Aka

Quando os contratos acabarem, quero equipamentos da Mizuno e patrocínio da Toyota.

Kravgnar

Citação de: Aka em 03 de Janeiro de 2018, 01:15

Quando os contratos acabarem, quero equipamentos da Mizuno e patrocínio da Toyota.

Não sei estás a gozar, mas eu, acho que devido à Hummel, sempre tive "carinho" por marcas um bocadinho menos famosas que Adidas ou Nike.

Hummel, Umbro, Puma, Asics, Reebok...são marcas que não me importava de ter no Benfica.

A fase mais marcante do Benfica para mim, foi a de finais dos anos 80/1ª metade dos anos 90, foi o Benfica que, por vários factores, mais me marcou até hoje e como era Hummel, acho que vem daí, durante muitos anos associei mais a Adidas a Porto e Sporting, que era a marca deles nesse tempo.

Capfca

Algo assim:

Eagle Heart

Citação de: Capfca em 03 de Janeiro de 2018, 02:37
Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 01:45

Não sei estás a gozar, mas eu, acho que devido à Hummel, sempre tive "carinho" por marcas um bocadinho menos famosas que Adidas ou Nike.

Hummel, Umbro, Puma, Asics, Reebok...são marcas que não me importava de ter no Benfica.

A fase mais marcante do Benfica para mim, foi a de finais dos anos 80/1ª metade dos anos 90, foi o Benfica que, por vários factores, mais me marcou até hoje e como era Hummel, acho que vem daí, durante muitos anos associei mais a Adidas a Porto e Sporting, que era a marca deles nesse tempo.

Algo assim:

Neste momento no futebol em Portugal tens (que eu saiba) unicamente o Portimonense com a Mizuno.

Com a Hummel tens o Setubal.

Agora Puma ou Umbro acho que não há nada de momento.

A Reebok anda mais dedicada ao MMA e ao Crossfit, de tal maneira que a Adidas, casa-mãe de Rebook, tomou conta do contrato de fornecimento de equipamentos/camisolas para as equipas da NHL, que antes pertencia à Rebook.

MoreThanRed

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 01:45

Então lamento informar que andas enganado. No final dos anos 80 o Benfica não usava Hummel, mas sim Adidas. A Hummel só aparece nos anos 90.

E os primeiros equipamentos com marca visível no Benfica são mesmo Adidas, mais ou menos do mesmo período que aparecem nos outros dois grandes. Não há qualquer motivo para associar a marca mais a eles que a nós. Bem pelo contrário, nós até somos, dos três, o que usou mais tempo Adidas.

Kravgnar

Por acaso não.

O Benfica começa com Hummel decorria o Verão de 1989 (final dos anos 80), temporada 89/90.

Temporada que é aquela em que disputamos a final da Liga dos Campeões com a equipa que muitos consideram a melhor de sempre, o Milan dos Holandeses de Sacchi.

Se não há qualquer motivo, não sei, para mim há.

Foram 4 épocas com Hummel que coincidiram com os anos em que comecei a ver futebol religiosamente, foi exactamente nessa época que comecei a ir à Luz todo o santo jogo e a idolatrar o Paneira, o Valdo, o Magnusson, o Ricardo, o Thern, Diamantino e mais alguns.

Durante esses 4 anos, que são anos muito importantes para um menino que se começou a fazer homem nessa altura e viveu em 4 anos coisas muito marcantes:
-Uma final da Liga dos Campeões contra "a melhor equipa de sempre", vê nascer depois Rui Costa, Paulo Sousa, João Pinto, Isaías, Schwarz para formar mais um grande equipa, vê a equipa vencer em Londres o Arsenal, vê o Benfica na Taça das Taças a ficar a uma nesga de eliminar o "PSG" da altura, o Parma, e Rui Costa a mostrar-se ao mundo, vê aquele jogo com o Boavista com o Paulo Sousa à Baliza, os 4-4 em Leverkussen, a chegada de Futre...e claro, a época dos 3-6.

Por isso sim, para mim, há muitos motivos para essa associação.

JoaoRSantos

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 10:02
Por acaso não.

O Benfica começa com Hummel decorria o Verão de 1989 (final dos anos 80), temporada 89/90.

Temporada que é aquela em que disputamos a final da Liga dos Campeões com a equipa que muitos consideram a melhor de sempre, o Milan dos Holandeses de Sacchi.

Foram 4 épocas com Hummel que coincidiram com os anos em que comecei a ver futebol religiosamente, foi exactamente nessa época que comecei a ir à Luz todo o santo jogo e a idolatrar o Paneira, o Valdo, o Magnusson, o Ricardo, o Thern, Diamantino e mais alguns.

Durante esses 4 anos, que são anos muito importantes para um menino que se começou a fazer homem nessa altura e viveu em 4 anos coisas muito marcantes:
-Uma final da Liga dos Campeões contra "a melhor equipa de sempre", vê nascer depois Rui Costa, Paulo Sousa, João Pinto, Isaías, Schwarz para formar mais um grande equipa, vê a equipa vencer em Londres o Arsenal, vê o Benfica na Taça das Taças a ficar a uma nesga de eliminar o "PSG" da altura, o Parma, e Rui Costa a mostrar-se ao mundo, vê aquele jogo com o Boavista com o Paulo Sousa à Baliza, os 4-4 em Leverkussen, a chegada de Futre...e claro, a época dos 3-6.

Devemos ter mais ou menos a mesma idade pela descrição que fizeste. Que saudades desse tempo.   :drool:
...mas...se há marca que sempre identifiquei com o Benfica foi a Adidas.  :confused:

Mjölnir

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2018, 10:02
Por acaso não.

Porra, afinal os anos 90, não foram assim tão maus! :D
Na boa, também recordo esses tempos como se fosse hoje. Algumas boas recordações sem dúvida.
O0

Bryan.

Pequena ajuda,

Quão pequeno é um S oficial?
Para oferecer a um homem de tamanho absolutamente normal, 1,75 e 75kg, que por norma veste M, acham que dá para safar ou vai ficar só estúpido?

Só porque tenho oportunidade de comprar uma bastante barata.

caocomasas

Citação de: Bryan. em 04 de Janeiro de 2018, 19:22
Pequena ajuda,

Para oferecer a um homem de tamanho absolutamente normal, 1,75 e 75kg, que por norma veste M, acham que dá para safar ou vai ficar só estúpido?

Vai ficar justo. Não compraria.

Bukowski

Citação de: caocomasas em 04 de Janeiro de 2018, 19:25
Citação de: Bryan. em 04 de Janeiro de 2018, 19:22
Pequena ajuda,

Vai ficar justo. Não compraria.

Exacto, é melhor ires para o tamanho M.
Eu meço 1,71m e peso 66 kgs, o S para a minha constituição é o ideal, mas se ultrapassares essas medidas acho que já vai ser demasiado apertado.