Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Maka

Também vem só metade do passe? Parece que agora virou moda ali para os lados da Luz. Jogador jovem e barato? Toma lá 50%.

william

Do que pude ver dele, jogador interessante

Atlas1

Muito interessante.
Este tipo de jogadores é que vale a pena contratar e por uma época a rodar na I liga.o risco é muito pequeno.

joao_bruno

Manpaz1904

Já não foge.
Proposta do Benfica era de 150 mil. Com esta confusão toda, devemos dar algum ao Varzim...

adeptoBancada

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Junho de 2017, 22:52
Já não foge.
Proposta do Benfica era de 150 mil. Com esta confusão toda, devemos dar algum ao Varzim...
Alan

Red skin

Gostei do video... muita classe! Espero que venha.

NicoG

Incrivel, mesmo num video curto e de má qualidade dá para perceber tanta coisa...
Já cá devia estar!

Kyoto

Já não foge.
mais caridade com esse clube de merda?

nao chegou termos ido buscar o duarte duarte e um central que nem me recordo do nome?

JohnT

Citação de: Maka em 01 de Junho de 2017, 23:03
Também vem só metade do passe? Parece que agora virou moda ali para os lados da Luz. Jogador jovem e barato? Toma lá 50%.

Aonde foste buscar essa informacao dos 50%?

Vieri

Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2017, 09:46
Já não foge.

nao chegou termos ido buscar o duarte duarte e um central que nem me recordo do nome?

Sei que estamos na internet e vale tudo, mas peço-te mais respeito para com um clube que não te fez mal nenhum e se fez isso não é para aqui chamado...

Rik77

Trezeguet

Citação de: Vieri em 07 de Junho de 2017, 10:28
Citação de: Kyoto em 07 de Junho de 2017, 09:46
Já não foge.

Sei que estamos na internet e vale tudo, mas peço-te mais respeito para com um clube que não te fez mal nenhum e se fez isso não é para aqui chamado...
bem dito Kyoto

ARRG

Androico

Keaton Parks é nome de super-herói. Por isso, já cá devia estar.