Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

slbenfica_croft

Citação de: ARRG em 14 de Março de 2018, 19:33
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2018, 19:04
a necessidade de bater nuns quando se elogia outros...

curiosamente jogadores diferentes.

enfim, é obra.
Para mim são jogadores diferentes, um é melhor que o outro.
isso é uma questão diferente. Não é dificil perceber o que quis dizer.

slbenfica_croft

Blank, com todo o respeito a tua resposta é um espingardar absurdo.

Não elogio nenhum jogador dos rivais para criticar ou reforçar um desdém de um dos nossos. Se criticar severamente um dos nossos é porque não acho que tenha qualidade, ponto final. Não tem nada a ver com os jogadores dos outros. Posso dizer e comentar que acho um melhor que outro e sendo ambos da mesma posição poderá haver jogadores que acho melhor nos rivais. Normal e lógico.

Exemplo? Gosto bastante do Grimaldo, mas acho o Telles mais jogador, mais sólido, mais coeso. Isto é elogiar um para criticar outro. Não me parece de todo.

Quanto ao criticar-se o João Carvalho ou outro qualquer, sendo ele um "menino querido" segundo a tua designação, essa não pode ser para mim. Já critiquei vários jogadores do BENFICA quando jogam mal, inclusive o próprio JCarvalho que à imagem do jogo de belem voltou a estar mal neste jogo do Aves. Disse-o aqui. E faço com qualquer jogador, inclusive os que aprecio mais. Alguns faço-o até em sentido contrário ao pensamento generalizado aqui no fórum.

E muito menos disse que por serem diferentes são imunes à critica ou eventualmente a uma comparação (tem é que ser contextualizado), Carvalho ou Parks (curiosamente gosto de ambos, pasme-se) ou outros quaisquer. Que disparate Blank. NUNCA sequer dei a entender isso e se interpretaste dessa forma, desculpa, mas foi erro teu de interpretação e não erro meu.

A minha critica em relação ao post do cristão deveu-se à linguagem e à forma como se elogiou um para criticar outro. E porque o disse?

"Muito melhor jogador que um João Carvalho."

O "um" está a sublinhado porque é o ponto chave no comentário. E naturalmente o cristão ou outro qualquer user tem mais do que o direito de o fazer. Simplesmente acho incorrecto. Se cristão tivesse trocado o "um" por "o", nem teria feito comentário.

Facilmente perceptível o que quero dizer.

Já agora Blank e por último a tua resposta que como já disse, que me parece ser um espingardar precipitado, MUITO HONESTAMENTE nem me parece que tenha a ver com este assunto em concreto, mas sim com algumas opiniões menos populares que tenho dado no fórum recentemente em relação a um outro tema, esse muito mais importante e delicado, da vida do clube.

E tenho-te em melhor conta que um resposta dessas pode indicar. E este último parágrafo, posso estar enganado, mas parece-me a chave.

The_King

É gajo para jogar na Feira.

Roy Kent

Gosto destes jogadores que sobem a pulso, que vêm de muito baixo, o Jardel é um bom exemplo.

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2018, 20:03
Blank, com todo o respeito a tua resposta é um espingardar absurdo.

Não elogio nenhum jogador dos rivais para criticar ou reforçar um desdém de um dos nossos. Se criticar severamente um dos nossos é porque não acho que tenha qualidade, ponto final. Não tem nada a ver com os jogadores dos outros. Posso dizer e comentar que acho um melhor que outro e sendo ambos da mesma posição poderá haver jogadores que acho melhor nos rivais. Normal e lógico.

Exemplo? Gosto bastante do Grimaldo, mas acho o Telles mais jogador, mais sólido, mais coeso. Isto é elogiar um para criticar outro. Não me parece de todo.

Quanto ao criticar-se o João Carvalho ou outro qualquer, sendo ele um "menino querido" segundo a tua designação, essa não pode ser para mim. Já critiquei vários jogadores do BENFICA quando jogam mal, inclusive o próprio JCarvalho que à imagem do jogo de belem voltou a estar mal neste jogo do Aves. Disse-o aqui. E faço com qualquer jogador, inclusive os que aprecio mais. Alguns faço-o até em sentido contrário ao pensamento generalizado aqui no fórum.

E muito menos disse que por serem diferentes são imunes à critica ou eventualmente a uma comparação (tem é que ser contextualizado), Carvalho ou Parks (curiosamente gosto de ambos, pasme-se) ou outros quaisquer. Que disparate Blank. NUNCA sequer dei a entender isso e se interpretaste dessa forma, desculpa, mas foi erro teu de interpretação e não erro meu.

A minha critica em relação ao post do cristão deveu-se à linguagem e à forma como se elogiou um para criticar outro. E porque o disse?

"Muito melhor jogador que um João Carvalho."

O "um" está a sublinhado porque é o ponto chave no comentário. E naturalmente o cristão ou outro qualquer user tem mais do que o direito de o fazer. Simplesmente acho incorrecto. Se cristão tivesse trocado o "um" por "o", nem teria feito comentário.

Facilmente perceptível o que quero dizer.

Já agora Blank e por último a tua resposta que como já disse, que me parece ser um espingardar precipitado, MUITO HONESTAMENTE nem me parece que tenha a ver com este assunto em concreto, mas sim com algumas opiniões menos populares que tenho dado no fórum recentemente em relação a um outro tema, esse muito mais importante e delicado, da vida do clube.

E tenho-te em melhor conta que um resposta dessas pode indicar. E este último parágrafo, posso estar enganado, mas parece-me a chave.

Eu nem sequer li o post do Cristão, para ser sincero. E se ele o disse dessa forma, e eu acredito plenamente pelo historial do user em causa, também não acho que seja a melhor maneira de tratar o jogador. Que é verdade que ele não tem tido um rendimento de acordo com as expectativas, eu acho que isso toda a gente reconhece. Assim como lhe reconhecem o talento enorme que tem, mas se não demonstrar dentro de campo que merece jogar no Benfica, é igual a todos os outros. Não tem que ser tratado de maneira diferente, só porque é formado no CFC.

Em relação aos "meninos queridos" que algumas pessoas tendem em proteger em demasia, mais uma vez, isso acontece no fórum. Não estou acusar ninguém em particular e nem vou fazê-lo, mas acontece. É factual. Há pessoas aqui que sentem a necessidade de proteger alguns jogadores, mesmo quando eles não rendem o esperado. As razões? Não sei. E nem vale a pena tentar perceber. Quem quiser enfiar a carapuça, que a enfie.

Sobre as "espingardas"... e as opiniões impopulares, cada um sabe de si. Só acho extremamente precipitado fazerem-se acusações e julgamentos por antecipação. O Benfica está a ser alvo de um ataque rasteiro sem precedentes na história do clube por parte dos nossos rivais e não só. Declarar sentenças por antecipação ou pedir a cabeça de quem quer que seja, é imprudente nesta fase.

LeandroSLB

Este menino é muito craque.

Vieri

Citação de: The_King em 14 de Março de 2018, 20:04
É gajo para jogar na Feira.

O cigano não é o João Carvalho ?

(Desculpem... :ashamed:)

Yasnac

Flavius Julius

Este miúdo vai ser um caso sério!

Black Panther

A celebração dos seus golos é mto engraçada  ;D

aquaris

Citação de: Flavius Julius em 11 de Abril de 2018, 18:23
Este miúdo vai ser um caso sério!
Tem de ganhar poder de choque, foge muito ao contacto físico, em especial na recuperação da bola.

BlankFile

Citação de: Black Panther em 12 de Abril de 2018, 00:36
A celebração dos seus golos é mto engraçada  ;D

É mesmo à Texano.  ;D

Já agora, ontem foi dos únicos elementos em campo que se aproveitou contra o Leixões. Belo golo de cabeça que marcou.

Vascofaisca

Tanto ele com o JFelix precisam de ganhar massa.

The_King

Citação de: Vascofaisca em 12 de Abril de 2018, 14:13
Têm de ir para o Estrela da Amadora ganhar caparro.

JeSuisÉder

Citação de: The_King em 12 de Abril de 2018, 14:15
Citação de: Vascofaisca em 12 de Abril de 2018, 14:13
Têm de ir para o Estrela da Amadora ganhar caparro.

É por isso que o Éder Lima do Futsal é um bicho