Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

K9Pitbull

Do que tenho acompanhado só lhe encontro um defeito de maior nesta etapa da carreira. A recuperação de bola. Recua a passo.

cristao69


Craque.

Muito melhor jogador que um João Carvalho.

Jar Jay


BlankFile

Ele merece um lugar definitivo no plantel principal. Excelente jogador.

Sum41

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 18:57
Ele merece um lugar definitivo no plantel principal. Excelente jogador.
Neste momento, para mim, era titular na A no lugar do Pizzi. E não o digo por estes 2 golos.

Glorificus

Citação de: cristao69 em 14 de Março de 2018, 17:59

Craque.

Muito melhor jogador que um João Carvalho.

Não é preciso desvalorizar uns para valorizar os outros.

slbenfica_croft

a necessidade de bater nuns quando se elogia outros...

curiosamente jogadores diferentes.

enfim, é obra.

BlankFile

#1537
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2018, 19:04
a necessidade de bater nuns quando se elogia outros...

curiosamente jogadores diferentes.

enfim, é obra.

A moral...

Tu andas aqui a bater em tudo o que mexe, a elogiar jogadores dos rivais para criticar os nossos e de repente sais-te com essa?

O facto de serem jogadores diferentes, não quer dizer que sejam imunes a críticas negativas e comparações entre ambos.

Sabes qual é o problema de muita gente aqui? É terem meninos queridos e não conseguirem tirá-los da redoma, no momento de analisar as suas prestações dentro das 4 linhas. Isso para mim é o mais importante. O rendimento que cada jogador produz ao serviço do Benfica.

Nomes? Idades? CFC? Mercado Interno/Externo?

Who Cares? Quero é QUALIDADE e RENDIMENTO em prol do colectivo.

Repito: QUALIDADE e RENDIMENTO em prol do colectivo.

Se não têm "cabedal" para jogar no Benfica, saltam fora. Venham eles de onde vierem.


20Nico Gaitan20

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2018, 19:04
a necessidade de bater nuns quando se elogia outros...

curiosamente jogadores diferentes.

enfim, é obra.
foda_se

A moral... Logo tu ;D

izlek

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 18:57
Ele merece um lugar definitivo no plantel principal. Excelente jogador.

hoje jogou em que posição? a 6 não gostei nada do que vi.

BlankFile

Citação de: izlek em 14 de Março de 2018, 19:24
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 18:57
Ele merece um lugar definitivo no plantel principal. Excelente jogador.

hoje jogou em que posição? a 6 não gostei nada do que vi.

O Florentino jogou, logo presumo que o Keaton tenha jogado a 8. O jogo não teve transmissão televisiva.

Kampz

Citação de: izlek em 14 de Março de 2018, 19:24
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 18:57
Ele merece um lugar definitivo no plantel principal. Excelente jogador.

hoje jogou em que posição? a 6 não gostei nada do que vi.

O Matic era um buraco a 6 no início. Lembro-me de um ex-colega meu que o odiava por estar sempre perdido no campo e ser macio - tendo nós como titular o Javi.

No entanto, à semelhança do André Gomes (jogador que considero muito parecido), o Parks sabe aparecer em zonas de finalização e é ainda muito macio e imberbe defensivamente, pelo que apostaria nele a 8.

Contudo, se ganhar dimensão física (força e resistência), melhorar o posicionamento defensivo e, sobretudo, ganhar manha, tem condições para ser trabalhado a 6. Vai é demorar bastante e com risco de se perder um excelente 8 no processo.

Numa equipa com bom futebol e resultados, sem pressão de maior, tenho a certeza que vai ser jogador para a A. Num contexto de histeria colectiva se as coisas não estiverem bem, pelas suas características, pode ir parar rapidamente ao assador.

Glorificus

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 19:28
Citação de: izlek em 14 de Março de 2018, 19:24
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 18:57
Ele merece um lugar definitivo no plantel principal. Excelente jogador.

hoje jogou em que posição? a 6 não gostei nada do que vi.

O Florentino jogou, logo presumo que o Keaton tenha jogado a 8. O jogo não teve transmissão televisiva.

Nops. Mas a BTV deve ter mandado alguem. Deve passar mais logo.

ARRG

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Março de 2018, 19:04
a necessidade de bater nuns quando se elogia outros...

curiosamente jogadores diferentes.

enfim, é obra.
Para mim são jogadores diferentes, um é melhor que o outro.

izlek

Citação de: Kampz em 14 de Março de 2018, 19:30
Citação de: izlek em 14 de Março de 2018, 19:24
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2018, 18:57
Ele merece um lugar definitivo no plantel principal. Excelente jogador.

hoje jogou em que posição? a 6 não gostei nada do que vi.

O Matic era um buraco a 6 no início. Lembro-me de um ex-colega meu que o odiava por estar sempre perdido no campo e ser macio - tendo nós como titular o Javi.

No entanto, à semelhança do André Gomes (jogador que considero muito parecido), o Parks sabe aparecer em zonas de finalização e é ainda muito macio e imberbe defensivamente, pelo que apostaria nele a 8.

Contudo, se ganhar dimensão física (força e resistência), melhorar o posicionamento defensivo e, sobretudo, ganhar manha, tem condições para ser trabalhado a 6. Vai é demorar bastante e com risco de se perder um excelente 8 no processo.

Numa equipa com bom futebol e resultados, sem pressão de maior, tenho a certeza que vai ser jogador para a A. Num contexto de histeria colectiva se as coisas não estiverem bem, pelas suas características, pode ir parar rapidamente ao assador.

temos um exemplo do que pode correr mal dentro do plantel, o samaris, para mim, é mais uma experiência falhada de fazer um 6 a todo o custo, a verdade é que agora está com a confiança completamente minada.

do pouco que vi o keaton parece ser um jogador com boa chegada à area, boa técnica e bom porte físico, (se continuar a evoluir) perfeito para o nosso meio campo a 3.