Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

JMiguel23

Vi nele um jogador interessante mas nunca com potencial para virar titular no Benfica.
Vai ser bom para ele continuar no NYC. Não estou à espera que rende muito dinheiro ao Benfica.

MarcoFerreira

#NYCFC has agreed to a permanent transfer with Benfica for midfielder Keaton Parks and will sign the 22-year-old to a long-term deal, per multiple league sources with knowledge of the deal.

N1c0

Keaton Parks vai sair em definitivo do Benfica.

O médio esteve emprestado até dezembro ao New York City, clube que vai acolher o norte-americano de novo. O emblema nova-iorquino pagará um milhão de euros por 50 por cento do passe.

Keaton Parks, de 22 anos, foi titular 14 vezes na Major League Soccer, na qual atuou 22 vezes.

Kampz

Importante ficarmos com 50% e com um cláusula de recompra ou, no mínimo, direito de preferência.

Tem muita qualidade, é um jovem acima da média táctica (sobretudo ofensivamente) e tecnicamente.

Não sei se evoluiu este ano no momento defensivo, quer em termos de agressividade e antecipação como de posicionamento.

Se sim era material para a equipa A, entrando aos poucos. Não acho o
David Tavares, de todo, superior.

1M€ para um titular do NYC não deixa de ser baixo pelo que espero que nos tenhamos salvaguardado, o miúdo ainda vai mais que a tempo de dar algo.

JM21

Jogador com valor. Sempre achei que poderia vingar na Europa, nomeadamente no Benfica. Vamos ver o que sai dali, mas parece que se sente mais confortável  "em casa".

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Red_Soul

Citação de: N1c0 em 03 de Janeiro de 2020, 17:13

O médio esteve emprestado até dezembro ao New York City, clube que vai acolher o norte-americano de novo. O emblema nova-iorquino pagará um milhão de euros por 50 por cento do passe.

Keaton Parks, de 22 anos, foi titular 14 vezes na Major League Soccer, na qual atuou 22 vezes.
1M euros por 50% do passe é ridículo.

PB

Felicidades!

Aqui não tinha hipóteses. É a melhor solução.

divica

Venda ridicula.
1M!? pelo menos 3 ou 4M pelos 50%...

rotepa

Esta no pais de origem, deve estar feliz.

Aqui não tinha hipotese, teve que mostrar o seu valor noutro lado e conseguiu que ficassem com ele em definitivo. E' sinal que gostaram do seu contributo. E quando é assim, a missão é cumprida.

Que tenha toda a sorte do mundo para esta nova aventura.

cwally

Citação de: N1c0 em 03 de Janeiro de 2020, 17:13

Não acho um negócio ridículo como escrevem aí em cima. Foi avaliado em 2M. Não me parece que, neste momento, alguém oferecesse mais por ele.

É também esse o valor dele no Transfer Market. Ajusta-se.

BlankFile

É um bom negócio. Encaixamos 1 milhão de euros e ainda ficamos com 50% dos direitos económicos.

É bom para todas as partes.

JMiguel23

Tambem não acho ridículo.
Dentro do mercado de futebol dos EUA é um valor bastante normal e seria difícil de encontrar alguém a oferecer mais.

lonstrup

Tudo de bom para ele. Que tenha sucesso é o que desejamos.

Stanic

É um valor irrisório mas assim dá mais margem ao Benfica seja para venda ou para regressar.

pguerreiro

22 anos, deixou boa impressão lá, tem valor e ainda vai evoluir mais. A vontade do jogador terá prevalecido, mas atendendo aos valores de mercado e aos jogadores que compramos por 2M é um mau negócio.