Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

EPluribusUnum

Boa sorte para ele, acho que daqui a uns anos pode regressar à Europa se evoluir bem.

GGG

Menos um.

Pouco ou nada mostrou que valesse a pena.

Nuno_SLB

Não tendo qq hipotese de jogar aqui, foi uma boa opção para todos.
Sendo ele americano e estando no seu ambiente, não fazia sentido ser emprestado a equipa do tugão qq.

nikas

Carolina Barata

Sempre que jogou na A mostrou uma calma tremenda e não complicava o jogo. Se era assim com o Vitoria, com o Lage acho que daria um elemento muito útil. Contudo pode haver mais contrataçoes em vista e também quererem dar espaço a médios da formaçao que o clube perspectiva mais potencial

Pedro.SLB.71

A confirmar-se a notícia do jornal "A Bola" de que cedemos os direitos desportivos e ainda mantemos 50% do passe, não me parece um mau negócio, mas o futuro irá dizer se foi uma boa opção este tipo de negócio.

GiiB_10

Preferia que o tivessem emprestado na Europa.
Tem futebol para outros campeonatos mais competitivos que o Americano.

Stanic

Era no championship, acho que lá acabava por se valorizar e dar o salto.

zero07

Citação de: Red_Soul em 03 de Janeiro de 2020, 17:42
Citação de: N1c0 em 03 de Janeiro de 2020, 17:13
Keaton Parks vai sair em definitivo do Benfica.

O médio esteve emprestado até dezembro ao New York City, clube que vai acolher o norte-americano de novo. O emblema nova-iorquino pagará um milhão de euros por 50 por cento do passe.

Keaton Parks, de 22 anos, foi titular 14 vezes na Major League Soccer, na qual atuou 22 vezes.
1M euros por 50% do passe é ridículo.
Não é ridiculo mas....realmente parece abaixo do que seria de esperar

Andris

Não se soube mais nada? Seria um bom negócio, até.

Tiago_I_

A ser vendido por 1 milhão de euros mais valia fazer regressar e emprestar na Primeira Liga.

Sempre teve qualidade.

The Eagle 10