Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

BlankFile

#435
A cada jogo que passa, fico cada vez mais entusiasmado com o futebol que este menino joga. Muito sóbrio, inteligente, ponderado no seu jogo. Tem justificado claramente o "hype" que tinha por aqui. Eu que não o conhecia particularmente, estou mesmo muito satisfeito com o que tenho visto.

Muito oportuno a abrir o marcador. 1º golo ao serviço da equipa B.

mar_vivo

Belo jogo de um belo jogador!

Han

É muito promissor.
Gosto da simplicidade e lucidez com que participa no jogo.

Blitzer

1 golo e 1 assistência

Tem um belos pés ! :)

Thorondor

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2017, 19:11
A cada jogo que passa, fico cada vez mais entusiasmado com o futebol que este menino joga. Muito sóbrio, inteligente, ponderado no seu jogo. Tem justificado claramente o "hype" que tinha por aqui. Eu que não o conhecia particularmente, estou mesmo muito satisfeito com o que tenho visto.

Muito oportunista oportuno a abrir o marcador. 1º golo ao serviço da equipa B.

Oportunista é no outro lado da 2ª circular e snifa coca.

BlankFile

Citação de: Thorondor em 08 de Setembro de 2017, 19:54
Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2017, 19:11
A cada jogo que passa, fico cada vez mais entusiasmado com o futebol que este menino joga. Muito sóbrio, inteligente, ponderado no seu jogo. Tem justificado claramente o "hype" que tinha por aqui. Eu que não o conhecia particularmente, estou mesmo muito satisfeito com o que tenho visto.

Muito oportunista oportuno a abrir o marcador. 1º golo ao serviço da equipa B.

Oportunista é no outro lado da 2ª circular e snifa coca.

Oportunista, neste caso, não era no mau sentido. Mas obrigado pela correcção.  O0

Manel88

de onde veio este rapaz?

Barto



smp a malhar

Maquina ao nível de QI esta um patamar acima dos outros!

Thorondor

Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2017, 19:57
Citação de: Thorondor em 08 de Setembro de 2017, 19:54
Citação de: BlankFile em 08 de Setembro de 2017, 19:11
A cada jogo que passa, fico cada vez mais entusiasmado com o futebol que este menino joga. Muito sóbrio, inteligente, ponderado no seu jogo. Tem justificado claramente o "hype" que tinha por aqui. Eu que não o conhecia particularmente, estou mesmo muito satisfeito com o que tenho visto.

Muito oportunista oportuno a abrir o marcador. 1º golo ao serviço da equipa B.

Oportunista é no outro lado da 2ª circular e snifa coca.

Oportunista, neste caso, não era no mau sentido. Mas obrigado pela correcção.  O0

Eu estava a brincar. Mas de facto oportunista não é a palavra a usar neste contexto, mas sim oportuno.

Theroux


Mikaeil

Tenho ficado maravilhado quando vejo este menino a jogar.  :drool:

Não te estragues!

Francescoli


iKatz

Nao vi o jogo, mas tive a ver  um pouco agora no youtube, e do que vi jesus, este loiro americano joga muito mas muito a bola. A continuar assim tem de subir a A