Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

tnlemos

Não tendo visto o jogo, vi agora esse resumo... Basicamente foram 20 minutos de boas intervenções com bola... Portanto, boa estreia e talvez a candidatar-se a mais oportunidades...
Falta aí ver a outra parte, posicionamento sem bola e capacidade de recuperação posicional (face à perda de bola da equipa) o que num médio é quase tão importante quanto a qualidade técnica e as boas decisões. Gostava de ter visto também a sua capacidade de em lances bem mais divididos, ombro a ombro, se consegue impor-se e se vai na raça... O tamanho nisso não importa, o que conta é a mentalidade...
Portanto, não tendo visto o jogo, gostei deste lusco fusco do miúdo, mas longe de fazer uma avaliação dele...

Cor_rubrum

Citação de: Devil1 em 20 de Novembro de 2017, 08:29
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Novembro de 2017, 08:21
Se evoluir na intensidade, temos jogador...
Ainda não é aquele "8" que dava jeito. Mas num 4x3x3, sobressaiem os seus dotes técnicos, inteligência e porte físico.

Só precisa de fazer circular a bola com critério e rapidez. Não precisa de andar em correrias. Pode não ser o teu caso, mas muita gente confunde as duas coisas.

Isto falando no trabalho com bola, trabalho sem bola é uma questão de inteligência e posicionamento, também não é preciso ser um bolt.

Jonas Tern versus Glenn Stromberg.
Jogadores difertentes ? Talvez... Mas ambos tinham bom porte físico. O Stromberg embora mais corpulento tinha mais intensidade que o Tern. Não corria necessariamente mais mas no jogo com bola, no critério do passe e no desarme tinha mais energia e determinação.
Eu intendo a intensidade desta forma.

flsb

É do Texas , por isso está habituado a montar os cavalos .

Vieri

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Novembro de 2017, 11:15
Citação de: Devil1 em 20 de Novembro de 2017, 08:29
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Novembro de 2017, 08:21
Se evoluir na intensidade, temos jogador...
Ainda não é aquele "8" que dava jeito. Mas num 4x3x3, sobressaiem os seus dotes técnicos, inteligência e porte físico.

Só precisa de fazer circular a bola com critério e rapidez. Não precisa de andar em correrias. Pode não ser o teu caso, mas muita gente confunde as duas coisas.

Isto falando no trabalho com bola, trabalho sem bola é uma questão de inteligência e posicionamento, também não é preciso ser um bolt.

Jonas Tern versus Glenn Stromberg.
Jogadores difertentes ? Talvez... Mas ambos tinham bom porte físico. O Stromberg embora mais corpulento tinha mais intensidade que o Tern. Não corria necessariamente mais mas no jogo com bola, no critério do passe e no desarme tinha mais energia e determinação.
Eu intendo a intensidade desta forma.

Eu já me lembro mal do Stromberg, mas tenho ideia de que eram jogadores diferentes.
O Thern era mais posicional, no modelo atual seria mais um 6.
O Stromberg tinha maior raio de ação, hoje seria mais um 8.

lonstrup

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Novembro de 2017, 00:02
Não engana. Ele, Florentino e Gedson serão apostas sérias. 3 miúdos muito promissores e do melhor que há.
Espero que seja como dizes. Mesmo que isso implique encostar jogadores consagrados.

lonstrup

Citação de: Kyoto em 20 de Novembro de 2017, 10:09
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Novembro de 2017, 09:23
Citação de: Kyoto em 20 de Novembro de 2017, 08:54
Citação de: Lurgee em 19 de Novembro de 2017, 22:49
Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2017, 11:54
O melhor americano de sempre no Benfica, independentemente da opinião do Pelé.

Jack Thornton
Zach. Estava na luz no unico (?) jogo em que foi convocado. Vitoria sobre a UDL. O titular foi o Carlos Bossio. O ze moreira ou estava lesionado ou suspenso
última jornada de 2003/04? Se foi nesse jogo ficou 0 0. O0
foi na ultima jornada sim. julguei que tinhamos ganho.
sei que nesse jogo garantimos o segundo lugar
jogo com Bossio na baliza e não levamos golos, é quase uma vitória. é natural o teu «engano».

Meio_metro

O que mais gostei foi o tentar sempre jogar simples... mas não conheço muito bem...

Que nos ajude no penta e depois já sabemos..

klik

Citação de: pica_foices em 20 de Novembro de 2017, 09:43
Keaton Parks. Da Póvoa para o Benfica, a ganhar nos tribunais e a perder uma bolsa de estudo

http://observador.pt/2017/11/18/keaton-parks-da-povoa-para-o-benfica-a-ganhar-nos-tribunais-e-a-perder-uma-bolsa-de-estudo/

Tanto erro num artigo...

1º Jogador nunca fez uma epoca completa .. nem sequer na sombra...
Dizem que chegou em 2016.. supostamente fez uma epoca ( 0 jogos)... quando nessa altura andava a jogar no Varzim.. lol.

Há erros aceitáveis... agora isto?! que invenção.

Kroll2

jogador interessante

vamos ver como evolui. mas parabéns pela estreia na equipa principal

klik

Já agora se ele chegou a Portugal... no maximo no Verão de 2015.. no final desta época passará a ser formado Localmente (Portugal).

CitriC

Citação de: flsb em 20 de Novembro de 2017, 11:15
É do Texas , por isso está habituado a montar os cavalos .

Levas um mega like pela piada inteligente  :rir:

R_Mendes

Citação de: CitriC em 20 de Novembro de 2017, 18:41
Citação de: flsb em 20 de Novembro de 2017, 11:15
É do Texas , por isso está habituado a montar os cavalos .

Levas um mega like pela piada inteligente  :rir:
Ainda estou a rir com isso, num dia como o de hoje so o SB para me fazer rir

Palmeirinha

Citação de: Vieri em 20 de Novembro de 2017, 11:20
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Novembro de 2017, 11:15
Citação de: Devil1 em 20 de Novembro de 2017, 08:29
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Novembro de 2017, 08:21
Se evoluir na intensidade, temos jogador...
Ainda não é aquele "8" que dava jeito. Mas num 4x3x3, sobressaiem os seus dotes técnicos, inteligência e porte físico.

Só precisa de fazer circular a bola com critério e rapidez. Não precisa de andar em correrias. Pode não ser o teu caso, mas muita gente confunde as duas coisas.

Isto falando no trabalho com bola, trabalho sem bola é uma questão de inteligência e posicionamento, também não é preciso ser um bolt.

Jonas Tern versus Glenn Stromberg.
Jogadores difertentes ? Talvez... Mas ambos tinham bom porte físico. O Stromberg embora mais corpulento tinha mais intensidade que o Tern. Não corria necessariamente mais mas no jogo com bola, no critério do passe e no desarme tinha mais energia e determinação.
Eu intendo a intensidade desta forma.

Eu já me lembro mal do Stromberg, mas tenho ideia de que eram jogadores diferentes.
O Thern era mais posicional, no modelo atual seria mais um 6.
O Stromberg tinha maior raio de ação, hoje seria mais um 8.
No meu primeiro jogo na antiga Catedral perguntei ao meu pai porque estava uma mulher a jogar na nossa equipa... era o Stromberg   :crazy2:

mecre90

Citação de: luvaspretas em 19 de Novembro de 2017, 23:25
Citação de: .:VMPT:. em 19 de Novembro de 2017, 22:04
Citação de: mecre90 em 19 de Novembro de 2017, 20:50
Lourinho e a forma como corre fez-me mesmo recuar á infância, parecia-me que o Shwartz tinha viajado no tempo!

Loiro no meio campo?  Thern?
Stromberg
Falei pela semelhança física e forma de correr. Mas se bem me lembro o Shwartz houve jogos q também subiu para o centro do terreno...

Gonçalo_SLB

Parabéns pela estreia na equipa principal!