Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Manpaz1904

Citação de: flsb em 30 de Maio de 2017, 09:47
Joga a 8 ?
Deve ser o melhor para ele

Mas no Varzim era quase sempre falso extremo

adeptoBancada

Na B não vai ter espaço, Florentino e Gedson, isto partindo do principio que o Pepe, ou sobe à A, ou é emprestado.

londonbraga

Tem muito potencial, boa compra.

Shoky

Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2017, 09:29
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2017, 09:14
Citação de: Mikaeil em 30 de Maio de 2017, 09:05
Citação de: TJSF em 30 de Maio de 2017, 09:01
Porque saiu do Varzim?

Guerra com a direção.

Segundo se consta, Benfica e Portimonense estavam interessados. A direção chegou a acordo com o Portimonense, mas ele queria vir para o Benfica. Recusou as propostas de contrato feitas pelo Portimonense e foi posto a treinar à parte, até que a páginas tantas entrou com a rescisão unilateral do contrato alegando justa causa.
Então lá vamos a tribunal com o Varzim.

Nada disso. Julgo que o caso até já está decidido com decisão favorável ao jogador. Pelo que tenho ouvido dizer por aqui, decorre um outro caso mas que opõe o Varzim ao Gil Vicente, por o Gil ter deixado o miúdo lá treinar.

Foi decidido sem o Varzim sequer ser ouvido.
Ainda vai correr muita tinta. E é pena ver o Benfica envolvido em mais uma confusão destas. No final ainda vamos ter de pagar ao Varzim, quase de certeza.

Shoky

Citação de: JohnT em 30 de Maio de 2017, 09:53
Citação de: Kyoto em 30 de Maio de 2017, 09:45
acabou por se prejudicar bastante numa epoca em que podia ter despoletado.

ele nao estava ja acordado com o Portimonense?

Acho que Varzim já tinha tudo acertado com o Portimonense sem consultar o empresario do Keaton que tinha um oferta do Benfica do mesmo valor!

Valor bem mais baixo.

rudra28

Citação de: tfouto em 30 de Maio de 2017, 10:19
Na B não vai ter espaço, Florentino e Gedson, isto partindo do principio que o Pepe, ou sobe à A, ou é emprestado.
Pode jogar a médio ofensivo, acho eu.

cepp

Citação de: rudra28 em 30 de Maio de 2017, 10:01
Citação de: cepp em 30 de Maio de 2017, 09:56
Para o ano lutamos para não descer???
Não é para a equipa A.

Eu sei mas não te cansa ver todos os dias camiões de jogadores muitos deles sem nexo e reforços a sério nem vè-los???

adeptoBancada

Citação de: rudra28 em 30 de Maio de 2017, 10:22

João Félix, Bajaqui

rudra28

Citação de: tfouto em 30 de Maio de 2017, 10:23
Citação de: rudra28 em 30 de Maio de 2017, 10:22

João Félix, Bajaqui
Felix e Jota nas alas.

klik

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2017, 10:20
Porque saiu do Varzim?

Guerra com a direção.

Segundo se consta, Benfica e Portimonense estavam interessados. A direção chegou a acordo com o Portimonense, mas ele queria vir para o Benfica. Recusou as propostas de contrato feitas pelo Portimonense e foi posto a treinar à parte, até que a páginas tantas entrou com a rescisão unilateral do contrato alegando justa causa.

Nada disso. Julgo que o caso até já está decidido com decisão favorável ao jogador. Pelo que tenho ouvido dizer por aqui, decorre um outro caso mas que opõe o Varzim ao Gil Vicente, por o Gil ter deixado o miúdo lá treinar.

Ainda vai correr muita tinta. E é pena ver o Benfica envolvido em mais uma confusão destas. No final ainda vamos ter de pagar ao Varzim, quase de certeza.

talvez.. mas não é o Benfica que está ligado ao Processo e nunca estará.. é sempre em relação ao jogador.. o Jogador é que paga!!  Muitas vezes acontece é que os clubes estão por trás do pagamento.

Shoky

Citação de: klik em 30 de Maio de 2017, 10:25
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2017, 10:20
Porque saiu do Varzim?

Guerra com a direção.

talvez.. mas não é o Benfica que está ligado ao Processo e nunca estará.. é sempre em relação ao jogador.. o Jogador é que paga!!  Muitas vezes acontece é que os clubes estão por trás do pagamento.

Evidente.
O jogador rescindiu porque tinha a promessa de ir para o Benfica. O Benfica é que vai arcar com a despesa toda.
Eu não entendo o sentido disto. Pagavam o que o Portimonense dava e pronto.

rudra28

Citação de: cepp em 30 de Maio de 2017, 10:23
Citação de: rudra28 em 30 de Maio de 2017, 10:01
Citação de: cepp em 30 de Maio de 2017, 09:56
Para o ano lutamos para não descer???
Não é para a equipa A.

Eu sei mas não te cansa ver todos os dias camiões de jogadores muitos deles sem nexo e reforços a sério nem vè-los???
Este jogador em particular não, é um jogador promissor. Os outros sim, não têm nexo. 

VanHooijdonk

o igor é um GK de 22 anos do Sp Covilhã.

O Parks é uma boa vinda. Competitividade para o Gedson.
Boa para o marketing tb... é americano, um mercado q temos de desbravar.

Londrino-85

Citação de: VanHooijdonk em 30 de Maio de 2017, 11:25
o igor é um GK de 22 anos do Sp Covilhã.

O Parks é uma boa vinda. Competitividade para o Gedson.
Boa para o marketing tb... é americano, um mercado q temos de desbravar.

Esse Igor? Parece-me bem! PEnsava que era um central brasileiro da Académica.