Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

giiin

Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 19:18
Bom jogo. É inteligente e muito preciso no passe. Apesar de jogar com pouca intensidade, é inteligente a ler o jogo.

Com mais ritmo de jogo, será melhor jogador ainda.

A inteligência e a qualidade técnica são evidentes, tal como a lentidão e falta de intensidade. Vamos ver o que sai daqui. Era muito importante que este conseguisse dar jogador, a nacionalidade dele é um bónus que pode ser muito importante para a projeção da equipa nas Américas.

Algum jogador que tenha passo por ca conseguiu melhorar isso?

joao_manike

Citação de: giiin em 25 de Agosto de 2017, 18:45
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 19:18
Bom jogo. É inteligente e muito preciso no passe. Apesar de jogar com pouca intensidade, é inteligente a ler o jogo.

Com mais ritmo de jogo, será melhor jogador ainda.

A inteligência e a qualidade técnica são evidentes, tal como a lentidão e falta de intensidade. Vamos ver o que sai daqui. Era muito importante que este conseguisse dar jogador, a nacionalidade dele é um bónus que pode ser muito importante para a projeção da equipa nas Américas.

Algum jogador que tenha passo por ca conseguiu melhorar isso?
Assim de cabeça só o Pizzi.

Rikhart

O pizzi nunca foi lento.

karrizen


giiin

Assim de cabeca nao me lembro de ninguem com falta de intensidade, nas camadas jovens, que tenha conseguido melhorar isso com o tempo..

andrer2926

Citação de: giiin em 25 de Agosto de 2017, 18:45
Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2017, 14:39
Citação de: BlankFile em 23 de Agosto de 2017, 19:18
Bom jogo. É inteligente e muito preciso no passe. Apesar de jogar com pouca intensidade, é inteligente a ler o jogo.

Com mais ritmo de jogo, será melhor jogador ainda.

A inteligência e a qualidade técnica são evidentes, tal como a lentidão e falta de intensidade. Vamos ver o que sai daqui. Era muito importante que este conseguisse dar jogador, a nacionalidade dele é um bónus que pode ser muito importante para a projeção da equipa nas Américas.

Algum jogador que tenha passo por ca conseguiu melhorar isso?

Matic? Melhorou muito na intensidade no 1º ano.

joao_manike

Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2017, 19:54
O pizzi nunca foi lento.
Nunca foi lento mas nos primeiros tempos a 8 não tinha a rotação que tem agora. Agora enche o campo, está com bastante mais andamento.

every time i die

Para o sistema da equipa A, só se for na posição "6".
Mas tem sido uma boa surpresa, pelo menos para mim que não o conhecia dos tempos do Varzim.

Rikhart

Citação de: joao_manike em 26 de Agosto de 2017, 00:04
Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2017, 19:54
O pizzi nunca foi lento.
Nunca foi lento mas nos primeiros tempos a 8 não tinha a rotação que tem agora. Agora enche o campo, está com bastante mais andamento.

Sem dúvida, isso são coisas que se melhoram, agora velocidade de movimento/pensamento é que já é mais complicado.

AugustoInÁcidos

Melhor hoje do que no ultimo jogo, mas ainda nao consegui perceber no que vai dar no futuro.

É um bom primeiro construtor de jogo, talvez dê um bom #6 se tiver intensidade e capacidade de desarme algo que num meio campo tao povoado como este da B para mim é dificil de avaliar.

Para #8 que era onde achava que ia encaixar nao acho que chegue pelo menos na A. Com a agravante de o menino Gedson ser melhor e ja estar a frente nessa hierarquia.

Red skin

Gosto dos pés e da visão que tem... mas n é jogador, pelo menos ainda, de agarrar o jogo ofensivo da equipa, pois parece algo macio... mas ainda vai a procissão no adro e o Hélder tem a oportunidade de o trabalhar nesse sentido!

Elpimba

Citação de: giiin em 25 de Agosto de 2017, 22:02
Assim de cabeca nao me lembro de ninguem com falta de intensidade, nas camadas jovens, que tenha conseguido melhorar isso com o tempo..

Em comparação ao que eram nas camadas jovens e o que melhoraram nesse prisma no primeiro ano de Sénior (equipa B), tens por exemplo: André Gomes, João Teixeira, Hélder Costa...

Seniores (A): Matic, Samaris...

Não concordo com o que disseram do Pizzi... nunca foi lento ou pouco intenso...

E obviamente, que não estou a falar de jogadores do estilo do Moutinho (no seu auge), Maniche... Estou apenas a mencionar que fizeram um upgrade notório nesse prima, no Benfica...


Em relação ao Keaton, é puxar por ele... só lhe falta a parte física... que o resto aparece com essa melhoria...

cavpacores

parece o Fellaini no jeito de correr e abordar os lances...

Black Panther

Citação de: joao_manike em 25 de Agosto de 2017, 14:39

A inteligência e a qualidade técnica são evidentes, tal como a lentidão e falta de intensidade. Vamos ver o que sai daqui. Era muito importante que este conseguisse dar jogador, a nacionalidade dele é um bónus que pode ser muito importante para a projeção da equipa nas Américas.

::)

https://twitter.com/katherinepkat/status/905931502210478080

Lúcio Gomes

Faz-me lembrar o Matic. Bons pormenores! Há muita qualidade na equipa B este ano pelo que me parece!