Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Eraser

Citação de: brunomartins em 20 de Dezembro de 2017, 23:25
Deixem os miúdos crescer caralho, querem meter à força na equipa principal e acabam por os queimar incompetentes fdx

Este já cresceu bem, tem 1.93m!!!

Jeremy

Tambem gostava de saber o que fez este jogador para jogar na equipa principal vindo da equipa B quando os titulares eram o Gedson e o Florentino...

XineloBranco

Citação de: Jeremy em 21 de Dezembro de 2017, 07:45
Tambem gostava de saber o que fez este jogador para jogar na equipa principal vindo da equipa B quando os titulares eram o Gedson e o Florentino...

por ser made in USA? muito mais vendável?

não estou na "tanga", sou suspeito, porque gosto muito do rapaz - tenho é medo de dar azar, porque tinha vários preferidos, ainda eles não calçavam na A: ederson, lindy, guedes, bernardo, semedo...todos sabemos o que aconteceu


forças keaton!!!

lPhoenix

Citação de: Jeremy em 21 de Dezembro de 2017, 07:45
Tambem gostava de saber o que fez este jogador para jogar na equipa principal vindo da equipa B quando os titulares eram o Gedson e o Florentino...

Fez grandes exibições tal como tem feito na equipa principal quando o colocam a jogar.
Joga rápido, simples, descomplica o jogo, a antítese do sistema vigente.

Amador2016

Deve ter caído de pára-quedas na equipa A , coisinha tão fraca , ao coloca- lo no lugar de Samaris foi a gota de água para o resultado final .

OclassicoNº10

Citação de: Amador2016 em 21 de Dezembro de 2017, 09:40
Deve ter caído de pára-quedas na equipa A , coisinha tão fraca , ao coloca- lo no lugar de Samaris foi a gota de água para o resultado final .
Samaris ou com Samaris a equipa reage da mesma maneira. O Keaton não tem culpa destas invenções. É um jogador ao qual vejo muito potencial.
O Samaris é zero.

Tongraça

Jogar na posição 6?
Por favor.

VirtualKing

Bons pés... Mas a 6?


Belo treinador temos...

R_Mendes

Vai ser um 6 de top mundial, tem que ser é trabalhado!!!
Vamos ver se o Vitoria tem.maos para lapidar este diamante

Reed

Tem qualidade. Mas para 6 é curto, especialmente com apenas 2 médios. Renderá mais como interior num 433

BlankFile

Não é, nem nunca será um 6. Que treinador ridículo...

cepp

No outro dia era um craque noutro já não tem valor
até me passo, não sejam lagartos!!!

Cloughie

Citação de: Amador2016 em 21 de Dezembro de 2017, 09:40
Deve ter caído de pára-quedas na equipa A , coisinha tão fraca , ao coloca- lo no lugar de Samaris foi a gota de água para o resultado final .

Keaton = Mau;
Diogo Gonçalves = Extraordinário.

Não deixa de ter piada. :2funny:

Jeremy

Acho que muitas pessoas ainda nao perceberem que nao estamos a criticar o Parks mas o facto de ter entrado na posicao 6 sabendo que ele nunca jogou ou quase aqui

bellini

Citação de: XineloBranco em 21 de Dezembro de 2017, 08:17
Citação de: Jeremy em 21 de Dezembro de 2017, 07:45
Tambem gostava de saber o que fez este jogador para jogar na equipa principal vindo da equipa B quando os titulares eram o Gedson e o Florentino...

por ser made in USA? muito mais vendável?

não estou na "tanga", sou suspeito, porque gosto muito do rapaz - tenho é medo de dar azar, porque tinha vários preferidos, ainda eles não calçavam na A: ederson, lindy, guedes, bernardo, semedo...todos sabemos o que aconteceu


forças keaton!!!
Nossa, que predestinado. Todos os favoritos foram os que sairam para tubarões  :2funny: