Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

iKatz

Citação de: 220373 em 07 de Janeiro de 2018, 18:03
Entrada horrível, completamente perdido

Tem qualidade, mas não tem experiência
Entrada horrivel?

força Benfica


R_Mendes

Vai ser um 6 de grande nivel!!!
Aliás para mim já é melhor que o Samaris

slbenfica_croft

Citação de: pmpereira11 em 07 de Janeiro de 2018, 18:04
Florentino e o Gedson são muito melhores jogadores
Também eles são muito bons.

O americano é jeitoso com bola. Precisa de crescer no resto. Falta quem lhe ensine. A ele e a outros.

fidalgo1

Pelo que vejo, nao me parece que tenha qualidade para o Benfica, preferia a aposta no Florentino que é 6 de raiz, mas pelo menos nao é o Augusto.

pmpereira11

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:07
Citação de: pmpereira11 em 07 de Janeiro de 2018, 18:04
Florentino e o Gedson são muito melhores jogadores
Também eles são muito bons.

O americano é jeitoso com bola. Precisa de crescer no resto. Falta quem lhe ensine. A ele e a outros.
Tem de jogar mais na B

TiagoSLB_10

Citação de: pmpereira11 em 07 de Janeiro de 2018, 18:04
Florentino e o Gedson são muito melhores jogadores
O Florentino é o nosso segundo melhor 6 e o Gedson tem um potencial tremendo sendo também diferente dos restantes médios que temos...mas o Keaton também é muito bom, um bom valor que fomos desencantar no Varzim O0

VitorPaneira7

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Dezembro de 2017, 12:37
Citação de: SLB_D_MONSUL em 31 de Dezembro de 2017, 12:28
Citação de: RedHead em 31 de Dezembro de 2017, 07:53
Não há história de craques de nível mundial americanos,no futebol ...será que este vai ser o primeiro???
Donovan
Donovan craque mundial, nem no Leverkusen foi titular.

Tim Howard, Clint Dempsey, que foi vários anos titular do Fulham na Premier League,o REyna que teve vários anos a jogar na Premier League e ainda há guarda redes como Keller que foi titular em clubes da La liga e Premier League e o Friedel.

5 americanos que triunfaram na Europa e que foram bem melhores jogadores que ele. Andar a marcar golos na liga americana não faz dele topo mundial e nem sequer o melhor dos americanos, especialmente quando há jogadores que triunfaram na liga competitiva que é a Premier League.

Até hoje os americanos não tiveram ninguém de topo, no entanto tiveram vários jogadores de qualidade acima da média, especialmente os que jogaram na liga inglesa.
O Donavan é um mau exemplo porque ele era mesmo bom. Muito bom.

os states já fazem há algum tempo jogadores de nível médio/alto. Não é preciso ronaldos e messis. Não são só esses que interessam.
Que falhou no Leverkusen e Everton por duas vezes. Nem estou a compará-lo a Ronaldos e Messis, estou a comparar a um Dempsey, um jogador bom e de nível médio/alto que fez carreira em Inglaterra.

Foi bom, mas não foi topo mundial e apesar de ter  tido um potencial superior ao Dempsey acabou por falhar na Europa, onde nem sequer fez um quarto do que Dempsey fez em Inglaterra (200 jogos, mais de 50 golos só na premier, onde chegou a estar no top 5 dos melhores marcadores na temporada que fez antes de sair para o tottenham).

Muito Bom é um jogador a partir do que Simão foi por exemplo, Donovan faltou algo para aguentar a pressão do futebol europeu e atingir o patamar de muito bom.


220373

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2018, 18:05
Citação de: 220373 em 07 de Janeiro de 2018, 18:03
Entrada horrível, completamente perdido

Tem qualidade, mas não tem experiência
Entrada horrivel?
porraa então não?

A pior fase do Benfica tem muito  ver com a entrada dele e o que não estava a fazer em campo

rsd

Má entrada mas também é normal, ele nem é 6. Mostrou aquilo que toda a gente que o acompanha sabe, pouco nervo a defender e muito critério com a bola no pé. Tem muito futuro a 8, duvido que dê um 6 e mesmo que dê vai cometer muitossss erros até lá. Espero que a sua imagem não seja queimada por estes caprichos.

Red skin

Eu n acho que tenha jogado mal, muito pelo contrário...

pmpereira11

#1136
Citação de: TiagoSLB_10 em 07 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: pmpereira11 em 07 de Janeiro de 2018, 18:04
Florentino e o Gedson são muito melhores jogadores
O Florentino é o nosso segundo melhor 6 e o Gedson tem um potencial tremendo sendo também diferente dos restantes médios que temos...mas o Keaton também é muito bom, um bom valor que fomos desencantar no Varzim O0
Não estou a dizer o contrário, agora parece-me evidente que os dois jogadores que citei dão mais garantias que o Keaton

slbenfica_croft

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Janeiro de 2018, 18:10
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2018, 18:03
Citação de: VitorPaneira7 em 31 de Dezembro de 2017, 12:37
Citação de: SLB_D_MONSUL em 31 de Dezembro de 2017, 12:28
Citação de: RedHead em 31 de Dezembro de 2017, 07:53
Não há história de craques de nível mundial americanos,no futebol ...será que este vai ser o primeiro???
Donovan
Donovan craque mundial, nem no Leverkusen foi titular.

Tim Howard, Clint Dempsey, que foi vários anos titular do Fulham na Premier League,o REyna que teve vários anos a jogar na Premier League e ainda há guarda redes como Keller que foi titular em clubes da La liga e Premier League e o Friedel.

5 americanos que triunfaram na Europa e que foram bem melhores jogadores que ele. Andar a marcar golos na liga americana não faz dele topo mundial e nem sequer o melhor dos americanos, especialmente quando há jogadores que triunfaram na liga competitiva que é a Premier League.

Até hoje os americanos não tiveram ninguém de topo, no entanto tiveram vários jogadores de qualidade acima da média, especialmente os que jogaram na liga inglesa.
O Donavan é um mau exemplo porque ele era mesmo bom. Muito bom.

os states já fazem há algum tempo jogadores de nível médio/alto. Não é preciso ronaldos e messis. Não são só esses que interessam.
Que falhou no Leverkusen e Everton por duas vezes. Nem estou a compará-lo a Ronaldos e Messis, estou a comparar a um Dempsey, um jogador bom e de nível médio/alto que fez carreira em Inglaterra.

Foi bom, mas não foi topo mundial e apesar de ter  tido um potencial superior ao Dempsey acabou por falhar na Europa, onde nem sequer fez um quarto do que Dempsey fez em Inglaterra (200 jogos, mais de 50 golos só na premier, onde chegou a estar no top 5 dos melhores marcadores na temporada que fez antes de sair para o tottenham).

Muito Bom é um jogador a partir do que Simão foi por exemplo, Donovan faltou algo para aguentar a pressão do futebol europeu e atingir o patamar de muito bom.


há muitas variáveis para se falhar ou ter sucesso. E no caso do Donavan não acho nada que a componente psicológica fosse um handicape nele. De todo.

Never

Achei que esteve bem, e não achei de todo que estivesse perdido em campo. Alguns cortes, algumas compensações; para 45 minutos não esteve mal. Foi contra o Moreirense,  não teve muito trabalho. Admito que contra melhores equipas pudesse ficar mais aflito, mas é preciso também ter ajuda ali no meio campo defensivo, senão obviamente que vai passar mal.

Mas há que ter cuidado com uma coisa: mesmo a 6 apareceu algumas vezes no ataque, o que pode ser arriscado se ninguém estiver atento e fizer a sua compensação.


nightcrowler

não entrou muito bem, mas melhorou com o tempo, soltou-se mais.