Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

VitorPaneira7

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2018, 02:00
Citação de: zizou em 11 de Março de 2018, 01:59
Tem toque de bola diferenciado, espero é que o treinador não queira fazer dele um 6.

Penso o mesmo. Na posição 8, poderá render muito mais.

Também vejo-o mais como 8, um médio box-to-box mais físico e que liberte o criativo , neste caso um Zivkovic ou um Pizzi.

Não é por ser alto e ter força que deva ser levado para 6, é verdade que Matic foi uma adaptação bem sucedida mas nem sempre resulta.


lost_paradise

Citação de: Flirt4ever em 11 de Março de 2018, 08:07
Citação de: zizou em 11 de Março de 2018, 01:59
Tem toque de bola diferenciado, espero é que o treinador não queira fazer dele um 6.
E já "tentou" por 2 vezes.

Por vezes cai-se no erro de se associar demasiado os jovens jogadores a outros que por cá passaram.

O Benfica, parece-me, que "procura" um novo Matic aos anos....
Apesar da enorme qualidade técnica, o Matic é um jogador agressivo sem bola pelo que deu um 6 perfeito. Não me parece que pelo menos para já, o Keaton tenha esse perfil que se exige de um 6.

No velhinho, 4-4-2 seria difícil o Keaton assumir o papel de 8. Precisávamos de um jogador com algum transporte de bola e alta rotação a distribuir jogo.  O que foram Ramires, Witsel e Enzo. E é Gedson.

Neste 4-3-3, tem mais que perfil para poder jogar a 8, sobretudo contra equipas mais fortes. É claramente um jogador de posse.  Talvez possa funcionar como a alternativa a Krovinovic como organizador de jogo na próxima época.

Os sinais têm sido positivos pelo que era levá-lo para a pré-época juntamente com o Gedson e ficar com um deles para a próxima época. O outro seria emprestado um ano a uma equipa de primeira liga ou estrangeiro.






Cardia

Jogador cerebral e frio, tb precisamos de jogadores assim.

Kampz


Elvio

Tem muito futebol nos pés e é um médio diferente dos que temos . Belo achado

alsohugo

Não fica por cá muito tempo.

Koto

Parece-me bem mais preparado (especialmente a nível mental) para entrar na A que o João Carvalho.

Na próxima chance não sei se não lhe daria a titularidade a ele.

TiagoSLB_10

Tem qualquer coisa o rapaz...não está no ponto mas mostra sempre qualidade quando tem oportunidades...que seja aposta na próxima época ele e o Gedson...

Hocuspocus

Citação de: Elvio em 11 de Março de 2018, 13:11
Tem muito futebol nos pés e é um médio diferente dos que temos . Belo achado

"Diferente" é realmente a palavra que melhor o descreve. Assim de repente, não consigo encontrar nenhum jogador do Benfica dos últimos anos que ache parecido com o Keaton em alguma coisa. Não me faz lembrar ninguém, a não ser o ...próprio Keaton.  Vamos ver o que sai daqui. Para já, tem deixado algumas boas indicações.

Elvio

Citação de: Hocuspocus em 11 de Março de 2018, 14:41
Citação de: Elvio em 11 de Março de 2018, 13:11
Tem muito futebol nos pés e é um médio diferente dos que temos . Belo achado

"Diferente" é realmente a palavra que melhor o descreve. Assim de repente, não consigo encontrar nenhum jogador do Benfica dos últimos anos que ache parecido com o Keaton em alguma coisa. Não me faz lembrar ninguém, a não ser o ...próprio Keaton.  Vamos ver o que sai daqui. Para já, tem deixado algumas boas indicações.
Exactamente , é estranho um tipo com aquele tamanho ter aquele trato de bola e jogar na posição 8 .
Tal como disseste num outro tópico, ainda não foi propriamente lançado em pressão, vamos ver no que dá .

Batuta Vermelha

Curioso de o ver em jogos mais competitivos e em que não entre com o resultado feito. Não é uma crítica e apenas curiosidade

zefo

Este poderia ser o caso ideal entre qualidade e promoção nos USA espero o ver cá até ser sénior da selecção 

Zlatan

Bons pés. Que vá continuando a aparecer.

Petrov_Carmovich

Epá seja 6 seja 8, se evoluir bem dentro do estilo de jogo da equipa, já me dou por satisfeito.