Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Red skin

É jogador de equipa grande... adoro jogadores deste género.

Skeletor

Não sei porquê mas vejo neste puto uma espécie de Toni Kroos, simplicidade de processos, elegância, joga de cabeça levantada... Um bom treinador pode fazer deste puto um craque, até imaginava um meio-campo com Krovinovic e Parks, estilo Modric e Kroos.

Atlas1

Tem futuro, mas cheira me que vai ter poucos minutos.
Gedson parce me mais preparado.

OclassicoNº10

Gosto muito de jogadores assim.

Segura bem a bola e tem uma maneira de jogar que é... simples. E isso dá muita coisa a uma equipa.
Que seja para continuar.

SLD’ouro

Tudo bem que a seleção Americana não é nada de outro mundo ( há bem piores também  ), mas ser convocado aos 19 anos e jogar na posição dele só mostra que tem talento , é bom sinal e houve bom trabalho do Benfica .
Ok , não me venham com exemplo do Adu .

paulocc

não acredito que fique... acho muito parecido com o a.gomes, ou seja nao me encanta...

lonstrup

Citação de: Red skin em 11 de Julho de 2018, 09:03
É um gajo inteligente, com classe e qualidade técnica... isto para não falar da componente física (que ainda pode desenvolver mais). Tem tudo para ser craque, seja na posição 6, seja na posição 8!

PS- Tem 20 anos.
Parece que estou a ver um replay do caso Matic. Não estou a comparar os jogadores em si, a dizer que são iguais, mas estou a comparar a sobranceria nas análises às possibilidades do jogador. De uma visão tão pequenina, perdoem-me a expressão.

Para alguns está lá já a marca óbvia de talento e qualidade, tal como estava no Matic. Mas outros simplesmente parecem não querer ver. Ostensivamente.

Em vez de olhar para o que o jogador faz, escudam-se em vários «ses», e justificam a dúvida com milhentos cenários hipotéticos.

E no entanto, a qualidade está ali pra quem quiser ver.

Maka

O lonstrup a falar de sobranceria.




É tudo.

iloy

Vai ser emprestado

Red Guns


Benfica Lisbon

Já querem despachar este miudo talentoso?.. tá bem. Depois ficam chateados quando aparece um augusto "conhece o tugão"

Kampz

Este para mim é para ficar. De caras.

lonstrup

Citação de: Benfica Lisbon em 11 de Julho de 2018, 23:40
Já querem despachar este miudo talentoso?.. tá bem. Depois ficam chateados quando aparece um augusto "conhece o tugão"
Os «Lucas Evangelistas» é que é.

Vamos ver quem será o Felipe Augusto e o Evangelista do Serbenfiquista neste tugão. Voltará a tara por Fransérgio?

lonstrup

Citação de: Maka em 11 de Julho de 2018, 22:54
O lonstrup a falar de sobranceria.




É tudo.
Não devia ser incómodo. Todos nós temos momentos de sobranceria. No caso do Matic só não se viu a qualidade do jogador desde início, por manifesta sobranceria, de quem pensa que já sabe tudo e basta ver 10 minutos e decidir.

Na minha opinião com o Keaton está a acontecer o mesmo, não se «investe» esforço suficiente de tentar perceber o que o jogador tem, por sobranceria de achar que já se lhe tirou a pinta.

Normalmente sobranceria está relacionada com uma certa superficialidade de análise, às vezes podendo ser confundida como arrogância.

E na análise deste jogador, como do Matic quando apareceu, está a acontecer isto.

Não estou a dizer que as pessoas são sobranceiras, estou a dizer que neste caso estão ter uma atitude sobranceira.

É só a minha opinião.

alsohugo

O Parks só tem que ficar e jogar.
Já no Varzim dava para ver a qualidade que tem.