Keaton Parks

Médio, 27 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Jar Jay

vendia Samaris e ficava com este miudo. joga na  Taça da Liga.

Mestre

Citação de: bugpaul2000 em 28 de Julho de 2018, 20:18
Citação de: Mestre em 28 de Julho de 2018, 19:55
Tão fraquinho

Ironia???

Faz 3 passes decentes e veem nele um novo  Enzo. Na época passada não fez nada, nestes minuto pouco fez, com o Gedson, o Alfa, podendo o Ziv jogar a interior e ainda sem ter o plantel fechado, este e o Samaris é fazer uma promoção dois em um.

umbilhum

já eu despachava o quanto antes, não vejo nada demais nele, não gosto, é lento, defende mal, não serve para uma equipa como o Benfica.

slbenfica_croft

Não haverá espaço para tantos médios.

que seja emprestado a uma equipa em que possa acumular minutos.

gosto do rapaz.

jorgen80

Deve ser emprestado, mas se é para ficar com o "sem pés" Samaris, que se mantenha. Mais intenso sem bola hoje.

mitro11

É um descomplicar de jogo, joga simples e quase sempre bem, não tenho duvidas que vai ser muito útil no Benfica nos próximos anos, espero que seja bem gerida a sua carreira

Zandro

Espero que seja emprestado para ganhar intensidade, potencial pela simplicidade

LeandroSLB

Citação de: Zandro em 29 de Julho de 2018, 00:07

Sim, porque vai ficar sem espaço no plantel.

Zandro

Citação de: LeandroSLB em 29 de Julho de 2018, 00:11
Citação de: Zandro em 29 de Julho de 2018, 00:07

Sim, porque vai ficar sem espaço no plantel.

Tambem

ricardoslb1988

Este menino joga tão simples mas tão simples que até parece fácil. É óbvio que deveria ficar no plantel. Aliás desde que apareceu o ano passado não deveria ter saído do plantel principal. Joga a 1/2 toques e preenche bem os espaços. Como não corre à toa já dizem que nao presta. Aliás eu não percebo porque tem tão pouca utilização se tivermos em conta que foi lançado primeiro que o Gedson na equipa principal. Não percebo esse tipo de gestão.

cristao69

iloy

*Crow*

tem de sair para jogar. tem qualidade

Andris

Então e agora, já pode ser emprestado?

Esbutenado

Não estou muito convencido, e como vai ficar sem espaço no plantel que seja emprestado a uma equipa da primeira liga.