Keaton Parks

Médio, 26 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 6 jogos (107 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 7 golos

Tamarindus


bolotoliko

Bom jogador mas não sei se voltará a jogar pela nossa equipa A. Seria importante para o marketing.

Seja como não o venderia neste abaixo de 10M

pguerreiro

Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2019, 20:22
Citação de: pguerreiro em 10 de Agosto de 2019, 15:34
#55 https://www.mlssoccer.com/post/2019/08/08/new-york-city-fc-3-houston-dynamo-2-2019-mls-match-recap

O nível deste jogo parece-me equivalente a uma 2ª liga cá de Portugal, olhando para esse vídeo.
Falta sempre qualquer coisa, mesmo com bons intérpretes, boas condições, e terem evoluído (e investido barbaridades) a MLS é um bocejo. A época dele até está a ser positiva - https://www.mlssoccer.com/players/keaton-parks - mas estes empréstimos são sempre questionáveis do plano desportivo. O Benfica anda desde há algum tempo a tentar entrar neste mercado, a parceria com o Orlando City não parece ter evoluído por aí além, não sei até que ponto ambos beneficiarão deste empréstimo. O Rafael Ramos por exemplo até era interessante (mas foi em definitivo no âmbito da parceria com o Orlando City) e andou emprestado, depois pelo Twente, e agora anda pelo Santa Clara. Em relação ao Estrela as expectativas eram inferiores e também não se deu por aí além e está no Varzim desde 2016. Pelo menos em relação ao Keaton não ter cláusula é positivo, e a adaptação é obviamente um não assunto.

Andris


Francescoli

Citação de: pguerreiro em 15 de Agosto de 2019, 00:13
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2019, 20:22
Citação de: pguerreiro em 10 de Agosto de 2019, 15:34
#55 https://www.mlssoccer.com/post/2019/08/08/new-york-city-fc-3-houston-dynamo-2-2019-mls-match-recap

O nível deste jogo parece-me equivalente a uma 2ª liga cá de Portugal, olhando para esse vídeo.
Falta sempre qualquer coisa, mesmo com bons intérpretes, boas condições, e terem evoluído (e investido barbaridades) a MLS é um bocejo. A época dele até está a ser positiva - https://www.mlssoccer.com/players/keaton-parks - mas estes empréstimos são sempre questionáveis do plano desportivo. O Benfica anda desde há algum tempo a tentar entrar neste mercado, a parceria com o Orlando City não parece ter evoluído por aí além, não sei até que ponto ambos beneficiarão deste empréstimo. O Rafael Ramos por exemplo até era interessante (mas foi em definitivo no âmbito da parceria com o Orlando City) e andou emprestado, depois pelo Twente, e agora anda pelo Santa Clara. Em relação ao Estrela as expectativas eram inferiores e também não se deu por aí além e está no Varzim desde 2016. Pelo menos em relação ao Keaton não ter cláusula é positivo, e a adaptação é obviamente um não assunto.

O Estrela assinou pelo Aves este ano.

Red skin

Keaton Parks tem óbvio talento, mas desconfio que o empréstimo aos States não tenha sido o melhor para o seu desenvolvimento como jogador.

Toronto_SLB

Dos jogos dele que tenho visto na MLS tenho gostado.  Muita presenca e comando no meio campo do NYCFC. 

nqsbenfica

Podia ser o substituto do Gabriel e o Taarabt para 2º avançado

mitro11

Citação de: nqsbenfica em 04 de Setembro de 2019, 22:09
Podia ser o substituto do Gabriel e o Taarabt para 2º avançado

E o Gedson ? Para não falar que o Taarabt não é 2o avançado

The_Riggs

Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2019, 21:11
Keaton Parks tem óbvio talento, mas desconfio que o empréstimo aos States não tenha sido o melhor para o seu desenvolvimento como jogador.
olha o Horta . Acho que não é por aí

.:VMPT:.

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2019, 21:11
Keaton Parks tem óbvio talento, mas desconfio que o empréstimo aos States não tenha sido o melhor para o seu desenvolvimento como jogador.
olha o Horta . Acho que não é por aí

O Horta evoluiu durante o tempo que esteve no EUA?

Tiago_I_

Está emprestado até quando? Janeiro 2020 ou Junho 2020?

Red skin

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2019, 21:11
Keaton Parks tem óbvio talento, mas desconfio que o empréstimo aos States não tenha sido o melhor para o seu desenvolvimento como jogador.
olha o Horta . Acho que não é por aí
Acho que o Horta não evoluiu por aí além... sempre foi um bom jogador, mas poderia ter evoluído mais se tivesse jogado na Europa. O Keaton Parks está a mostrar qualidade nos EUA, porém estará a corrigir as suas lacunas jogando lá? Duvido...

The_Riggs

Citação de: Red skin em 05 de Setembro de 2019, 10:54
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2019, 23:36
Citação de: Red skin em 15 de Agosto de 2019, 21:11
Keaton Parks tem óbvio talento, mas desconfio que o empréstimo aos States não tenha sido o melhor para o seu desenvolvimento como jogador.
olha o Horta . Acho que não é por aí
Acho que o Horta não evoluiu por aí além... sempre foi um bom jogador, mas poderia ter evoluído mais se tivesse jogado na Europa. O Keaton Parks está a mostrar qualidade nos EUA, porém estará a corrigir as suas lacunas jogando lá? Duvido...

Não sei , não vejo os jogos dos eua, não vou estar a adivinhar que sim ou que não .

Sei que o Horta é muito mais interventivo no jogo agora do que era antes .

De todas as formas o intuito do meu  comentário era mostrar que não significa logo um mal para a carreira ter ido um ano para os eua

lonstrup

Estará emprestado até Dezembro de este ano. Não posso dar a certeza, mas em principio o City terá uma opção de compra.

Mas pode ser um "reforço" de Janeiro para nós.