CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

Ricardo Maia

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 16:53
Citação de: cipri_slb em 22 de Janeiro de 2017, 16:52
Precisamos de um 8 já desde o Renato Sanches... só o Rui Vitória e o Vieira é que não vêem isso, o Pizzi tem um bom mês para dois ou três maus, já com o JJ foi a mesma merda.

A jogar sempre dá o estoiro.

É assim desde sempre. Só o treinador não percebe isso.

Já se previa há muito.
Sim não entendo como num clube super profissional como o Benfica o Pizzi é a unica opção para número 8.O Renato era o 8 no ano passado,foi vendido e o Pizzi,que era o extremo direito está a fazer a posição do Renato. Não se percebe isto,apesar dos bons jogos que o Pizzi já fez.A contratação de um número 8 continua a ser urgente,e se não o fizerem pode custar o campeonato,tal como uma boa opção ao Grimaldo.

KRF

Citação de: mellamotom em 22 de Janeiro de 2017, 16:55
Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2017, 16:46
Citação de: mellamotom em 22 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2017, 16:42
Citação de: cmartins17 em 22 de Janeiro de 2017, 16:39
Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2017, 16:38
Citação de: Rafael1234 em 22 de Janeiro de 2017, 16:37
O AA não joga um crlh
É o que temos mas não é por ele que não marcamos golos

Nunca é por ele. Nunca.

Deve ser filho de algum embaixador também.

Foda-se.
Não podes exigir a um pronto socorro que defenda organize jogo e marque golos .. Não é um jogador de encher o olho mas é muito útil e dá tudo o que tem e isso eu aprecio

Mas qual marque? Pelo menos seja capaz de manter a dinamica da equipa, e nao cortar o proprio ataque! fdx é preciso fazer um desenho?

Até com o Eliseu, atacamos o dobro do que atacamos com o AA. Pelo simples facto de não perder a bola em situações basicas
Não precisas de fazer o desenho a não ser que me estejas a chamar estupido mas já que és um iluminado com Eliseu na bancada e Grimaldo fora quem metias ???

Um defesa esquerdo.

Até podia dizer o Yuri, mas nem é isso que está em causa. Não estou a criticar quem o mete a jogar, nem ao próprio jogador, que deve dar o seu melhor, estou só a constatar o que acontece com ele em campo, e critico sim quem defende a sua inclusão no plantel. Principalmente quando há equipa B e equipa de juniores, não arranjam um defesa esquerdo para desenrascar? Bela brincadeira que para ali vai.
Acho que RV nunca arriscaria uma alteração tão drástica porque se desse para o errado seria crucificado por isso na sua ótica AA dar-lhe-á mais garantias pela sua experiencia porque nestas coisas do futebol como deves saber és preso por ter cão e por não ter...

Depois do empate inesperado com o Boavista começo a estar nervoso mas ainda temos 45 minutos para resolver e mal seria de nós se erdermos em casa 4 pontos com estas equipas então aí sim duvidaria muito do tetra..

dfernandes

Citação de: Holmesreis em 22 de Janeiro de 2017, 17:00
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 16:58
Citação de: Holmesreis em 22 de Janeiro de 2017, 16:57
Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 16:56
Citação de: bnfc em 22 de Janeiro de 2017, 16:54
Citação de: Sleepy_sidewinder em 22 de Janeiro de 2017, 16:51
Nada de admirar....temos um plantel muito fraco.
Os melhores jogadores foram vendidos Gaitan e Renato...e antes destes Ramirez e Di Maria.

Sim, sim, muito fraco.

Bastou um jogo e meio menos conseguido para saírem da toca.

A seguir à eliminatória da Taça da Liga tínhamos os 2 melhores plantéis de Portugal.

Nem 8 nem 80.

A falha do meio campo está indentificada há muito e só está mais à vista nesta fase porque falta o Fejsa e o Pizzi anda roto, como se previa.

Depois tens o Luisão em campo, 2 laterais com muitos jogos seguidos em cima.

O que é mais estranho de explicar é a ausência de ligação no ataque.
A primeira vez que te vejo a criticar o Departamento Médico, ainda que de forma indireta. Os meus parabéns pela clarividência.

É preciso criticar o óbvio?
Para muitos benfiquistas aqui do fórum? Inquestionavelmente...
Se perdermos pontos frente ao Tondela, vê-lo-ás todos a criticar o Rui em vez de direcionar em a sua ira para os verdadeiros culpados.

A culpa não morre solteira.

Semper Fidelis

Citação de: mellamotom em 22 de Janeiro de 2017, 17:01
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Janeiro de 2017, 17:00
o Vitoria que nao arrisque já tirando Samaris e metendo Rafa ou Salvio e depois que se queixe

É tirar AA e meter um desses, eu diria o Salvio que sempre costuma ter muito mais ganas, e ir o Cervi para a esquerda.
e o Zivkovic vai para onde?

The_Riggs

E continuo a dizer que não estar o Jardel para fazer a equipa jogar mais à frente é outra enorme falha.

Mas siga a marinha porque estamos em todas as competições.

Para já ... Depois sai mais um "Eu amo o Benfica" contra o Dortmund e fica tudo contente.

SLB-Marco

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 17:01
Depois não querem que diga que o Porto vai ser campeão......looool

Porque o Porto maravilhas joga...

Songoku

van33

E depois o mais ridículo disto é que o tondela fodeu o sporting e o porto e não há ninguém com inteligência no Benfica para fazer diferente dos adversários... Patético

força Benfica

Citação de: Mestre30 em 22 de Janeiro de 2017, 17:01
Depois não querem que diga que o Porto vai ser campeão......looool

Diz-me já os números do euromilhões para terça sff?

Maytay

O nosso relvado em certas zonas está uma valente merda, com pouca relva... inadmissível

dfernandes

Citação de: jgbg91 em 22 de Janeiro de 2017, 17:01
Citação de: PSantiago88 em 22 de Janeiro de 2017, 16:58
Não jogamos um caralho.

Tondela com a linha alta mas quase colada à linha média, muito bem a tirar o espaço todo na zona central. A bola não entra nos avançados, logo, não há Benfica.

Cruzamentos para a área patéticos, foi o que se viu na primeira parte. O Tondela obriga a jogar por fora e nós caímos que nem uns patos.

Almeida out, Salvio lá para dentro porque é um jogador que joga bem na profundidade sem bola. Cervi para lateral, sempre que a bola entra no Almeida a jogada acaba.

Pizzi e Samaris com os problemas de sempre, constantemente a jogar na mesma linha. Não há ninguém dentro do bloco e é muito fácil anular o Pizzi desta maneira.

Temos de fazer muito mais.

ainda vamos a tempo de corrigir uma das grandes lacunas da equipa que é o meio campo. Precisamos de um médio urgentemente.

Sonhador.