CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

Txug

Campeonato com 10 equipas já!!!!!     
Farto de equipas de merda que não dão mais valia

KRF

Citação de: cmartins17 em 22 de Janeiro de 2017, 17:08
Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2017, 17:06
Citação de: cmartins17 em 22 de Janeiro de 2017, 16:58
Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2017, 16:46
Citação de: mellamotom em 22 de Janeiro de 2017, 16:44
Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2017, 16:42
Citação de: cmartins17 em 22 de Janeiro de 2017, 16:39
Citação de: KRF em 22 de Janeiro de 2017, 16:38
Citação de: Rafael1234 em 22 de Janeiro de 2017, 16:37
O AA não joga um crlh
É o que temos mas não é por ele que não marcamos golos

Nunca é por ele. Nunca.

Deve ser filho de algum embaixador também.

Foda-se.
Não podes exigir a um pronto socorro que defenda organize jogo e marque golos .. Não é um jogador de encher o olho mas é muito útil e dá tudo o que tem e isso eu aprecio

Mas qual marque? Pelo menos seja capaz de manter a dinamica da equipa, e nao cortar o proprio ataque! fdx é preciso fazer um desenho?

Até com o Eliseu, atacamos o dobro do que atacamos com o AA. Pelo simples facto de não perder a bola em situações basicas
Não precisas de fazer o desenho a não ser que me estejas a chamar estupido mas já que és um iluminado com Eliseu na bancada e Grimaldo fora quem metias ???

Contra o Tondela ?

Cervi, Yuri Ribeiro, ou qualquer jogador que saiba ter a bola no pé.
São todos muito audazes nas escolhas quando as coisas estão a correr mal mas RV se sentasse AA no banco e colocasse um jovem inexperiente e a coisa desse para o torto queria ver a reação da malta por aqui...

É muito fácil e mais cómodo criticar sentado em frente da televisão o pior é tomar decisões que surtam efeito lá dentro..

Ainda bem para mim que eu digo estas coisas quando estamos a ganhar, antes dos jogos, antes de tudo o que quiseres para que não me possas acusar disso ;)
Não te estou a censurar e também não estou a gostar da equipa hoje mas nem tanto ao mar nem tanto à terra

P∑T∑7

É bom marcarmos cedo porque senão vai haver lesões do GR adversário e anti-jogo a toda a hora e um tempo de compensação de 4 minutos.

Jamal

Gnr. Keenan

skydevil

Este anti-jogo é uma vergonha. E isto passa sempre. É uma vergonha.

Rafael1234

garcias

O guarda redes defende-as todas mas está sempre lesionado...

Darkboy

É aproveitar o ímpeto agora que daqui a 15 minutos já ninguém consegue correr.

Jonny-Venezuela

Quem empata com Tondelas em casa, no fim quando vai fazer as contas nao è campeão

vitormopinto1987