CN 18ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Tondela, 22Jan. Dom. 16h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi (Guillermo Celis [85m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Andrija Živković, Jonas, Kostas Mitroglou (Rafa [70m])
Treinador: Rui Vitória
CD Tondela: Cláudio Ramos, Jaílson, Pica, Kaká, Ruca, Fernando Ferreira, Claude Gonçalves, Bruno Monteiro, Miguel Cardoso, Murilo, Wagner
Treinador: Pepa
Golos: Pizzi (58), Pizzi (76), Rafa (84), Jonas (90+2)

redevil88

Citação de: dfernandes em 22 de Janeiro de 2017, 18:32
Citação de: redevil88 em 22 de Janeiro de 2017, 18:28
Há uma coisa que tem que meter na cabeça. São 90 minutos, os jogos ganham-se é no fim e não ao intervalo. Por isso, há que ter cuidado com o que se diz. Olhar para as melhores mensagens e depois ir ver o resultado final é muito bom, não me esqueço do jogo na turquia o que não se dizia ao intervalo e depois se disse no fim.

Mais uma vitória, há que lutar contra tudo e contra todos

Os jogos têm 90 minutos mas o Benfica, depois do que sucedeu na partida com o Boavista, não pode continuar a dar meias partes de avanço. Não faz sentido nem há razões para isso.

Concordo. E em casa para dentro disse o mesmo. Eu sei que não podemos mas penso que hoje o nervosismo sobrepos-se a isso mesmo. Ganhámos e vai haver mais luta

MaiorQuePortugal

Citação de: The_King em 22 de Janeiro de 2017, 19:23
A Benfica TV tem de repensar seriamente o comentador que tem...o homem pode perceber muito mas não se consegue expressar suficientemente bem em português.

Mesmo assim é melhor que o Calado.

|OnE|

cacetadas

Lagartos a dizer que o segundo golo esta fora de jogo, lol, e eu a pensar que eles deviam estar mais interessados com o nraga

Simone

Tive a oportunidade de estar no estadio está tarde. Uma palavra especial aqueles miudos que penso que deveriam ser das escolinhas do Benfica que estavam an Coca-Cola piso 0. Literalmente puxaram pela bancada, a entouarem canticos e a Puxar pelo Benfica. O futuro é risonho.

P

Sleepy_sidewinder

Temos um plantel com muita qualidade e com muitas soluções.
Todos os anos saem bom jogadores mas entram quase sempre jogadores do mesmo nível.   

dfernandes

Citação de: cacetadas em 22 de Janeiro de 2017, 19:47
Lagartos a dizer que o segundo golo esta fora de jogo, lol, e eu a pensar que eles deviam estar mais interessados com o nraga

Bastava 1 golo. O Tondela acho que não teve uma oportunidade a sério de golo nos 90 minutos. Alguns ameaços pequenos, mas nada de relevante.

A ideia deles era evitar que o Benfica marcasse, acima de tudo. Na 1ª parte já tinham 11 gajos a defender e jogadores a perder tempo...

Dejavu_Text

Conferência de Imprensa de Pepa e Rui Vitória SL Benfica 4-0 CD Tondela| ABOLA TV

https://youtu.be/7Z-HiLFC0JU

Red Eyes

Messi87

LX

Não gostei meus caros, sinto sempre que a equipa está perto do descalabro..

Dejavu_Text

Boas pessoal,

Jogo Completo  O0

Mais uma final rumo ao numero mágico 36  :)

SL Benfica 4-0 CD Tondela 18ªJornada Liga NOS 16/17 (1ªParte)| BTV1

https://youtu.be/qwhl0mkbVgE

SL Benfica 4-0 CD Tondela| 18ªJornada Liga NOS 16/17 (2ªParte)| BTV1

https://youtu.be/NeiedklzceU