Alex Pinto (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 57 jogos, 0 golos

werty10

Citação de: Baron_Davis em 20 de Outubro de 2017, 13:58
Alex pinto > Almeida Douglas mito

Mas valores mais altos se levantam

Então para que é que contrataram o Alex?

VanHooijdonk

Ignora. Tipico commentaries troll.o nelsinho tb 'n contava'.

werty10

Citação de: Ricardo Maia em 16 de Outubro de 2017, 20:23
Citação de: LeandroSLB em 16 de Outubro de 2017, 17:09
É o nosso melhor defesa direito.
Com este treinador não  tem hipoteses.

Vai ser sempre entre o Almeida e o Douglas.

Segundo as notícias da altura foi o RV que pediu esta contratação ou pelo menos avalizou.

Não tenho dúvidas que se ele achar que é a melhor solução o manda lá para dentro.

Tal como o Semedo.

LeandroSLB

Citação de: werty10 em 22 de Outubro de 2017, 14:39

Segundo as notícias da altura foi o RV que pediu esta contratação ou pelo menos avalizou.

Não tenho dúvidas que se ele achar que é a melhor solução o manda lá para dentro.

Tal como o Semedo.

Para já ele não acha nada. É André Almeida e Douglas.

BlankFile

Tem que continuar a somar minutos na equipa B. Vai dar jogador, não tenho dúvidas sobre isso.

Vieri

Citação de: VanHooijdonk em 22 de Outubro de 2017, 13:10
Ignora. Tipico commentaries troll.o nelsinho tb 'n contava'.

E o Cancelo?
Há exemplos para tudo, mas no fim vai tudo com o crl.
Uns sem jogar cá, outros ao fim de 6 meses.
Com sorte, lesionam-se e ficam cá 1 aninho ...

werty10

Citação de: LeandroSLB em 22 de Outubro de 2017, 16:06
Citação de: werty10 em 22 de Outubro de 2017, 14:39

Tal como o Semedo.

Para já ele não acha nada. É André Almeida e Douglas.

Pode achar que não está pronto ou que ainda não é melhor opção que esses dois.

Quanto ao Douglas é questionável, mas quanto ao Almeida é preciso não ter memória curta.

Acho que a médio prazo se irá impor.

darkwolf

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2017, 16:54
Tem que continuar a somar minutos na equipa B. Vai dar jogador, não tenho dúvidas sobre isso.

eu penso o contrário. duvido que lá vá.

OclassicoNº10

Não percebo como não apostam nele para a A.

Tendo em conta a merda que temos lá.

Trezeguet

«INTER? ALEX PINTO QUER CUMPRIR O SONHO DE JOGAR COM A CAMISOLA DO BENFICA»

A dar os primeiros passos de águia ao peito, ao serviço do Benfica B, Alex Pinto desperta já atenções além-fronteiras. João Rui Rodrigues, representante do jovem lateral-direito, desvaloriza as notícias que dão conta do interesse do Inter de Milão e não deixa dúvidas quanto ao objetivo do jogador de 18 anos.

«É normal que muitas equipas o sigam. Sei que ele foi observado por emissários de equipas italianas no jogo dos sub-20 de Portugal. Jogou contra Itália e, nessa ocasião, houve `olheiros´. Devo dizer que, antes de assinar pelo Benfica, tivemos várias ofertas de Itália e Inglaterra. Mas estamos felizes com a nossa escolha. O futuro será decidido pelo seu clube. O Alex veio com o objetivo de, a breve prazo, jogar pelo Benfica. O Inter é uma equipa de nível mundial. Mas, por agora, ele só pensa em demonstrar o seu valor e em cumprir definitivamente o sonho de jogar com a camisola do Benfica», frisou o agente, citado pelo site italiano FCInterNews.

Segundo João Rui Rodrigues, o Benfica tem em mãos aquele que «será um dos melhores laterais-direitos a nível europeu nos próximos anos.»

«Foi por isso que o Benfica se interessou por ele, segurando-o com um contrato para os próximos seis anos. Com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. Para ele, tratou-se da realização de um sonho, desde criança que era adepto do Benfica», salientou.

adeptoBancada

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Outubro de 2017, 01:18
Não percebo como não apostam nele para a A.

Tendo em conta a merda que temos lá.
O Alex ainda está muito muito verdinho. Isto não basta ser puto da B para ter lugar assegurado da A.

Tiago_I_

Quem viu o jogo de ontem o que tem a dizer sobre o Alex Pinto?

Estava a trabalhar e só acompanhei os comentários aqui no ser benfiquista.

Está preparado para a equipa principal? como se porta a nível ofensivo? com bola?

Londrino-85

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Outubro de 2017, 15:35
Quem viu o jogo de ontem o que tem a dizer sobre o Alex Pinto?

Estava a trabalhar e só acompanhei os comentários aqui no ser benfiquista.

Está preparado para a equipa principal? como se porta a nível ofensivo? com bola?

Do que vi, parece melhor a defender que o Douglas, e melhor a atacar que o Almeida. Agora a pergunta é: será suficiente? Para já parece menos mau que os outros dois, apesar de ser imaturo tem tudo para ser top.

Andris

Gostaria de o ver num jogo de uma das Taças, até poderia ser já contra o Vitória no dia 18/11.

46Rossi

acho-o curto para já, não tem ali nada onde se destaque propriamente... vamos ver como evolui.