Alex Pinto (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 57 jogos, 0 golos

saivet

cipri_slb

RAFL

tal como o empresário usou o nome do benfica para obrigar o vitoria a renovar com o jogador, agora usa o nome do benfica para sacar mais dinheiro à lagartagem

Bryan.

Só peço que não se lembrem do Miguel Silva. Mais um jogo desastroso.

Bryan.

Citação de: Bryan. em 13 de Março de 2017, 01:22

Eu pedi EXPRESSAMENTE esta merda pá. Não há respeito.

Mikaeil

Citação de: Bryan. em 16 de Março de 2017, 10:23
Citação de: Bryan. em 13 de Março de 2017, 01:22

Eu pedi EXPRESSAMENTE esta merda pá. Não há respeito.

Já ninguém respeita uma Velha Glória  :disgust:

A onde é que este Mundo irá parar  :coolsmiley:

Trezeguet

Lateral júnior do Vitória oficializado para a semana no Benfica

Alex Pinto é uma aposta de futuro dos encarnados

O Benfica espera poder oficializar durante a próxima semana o jovem lateral-direito do V. Guimarães, Alex Pinto. O jogador, de apenas 18 anos, tem chegada prevista aos encarnados em julho próximo, inserido na política de investimento das águias em promissores laterais e precavendo já o futuro, entrando pela equipa B, conforme O JOGO noticiou.

Alex, recorde-se, é internacional sub-19 (estreou-se a 10 de fevereiro passado contra a Eslováquia, em La Manga). Na presente temporada, alinhou 24 vezes pelos juniores vitorianos, tendo já feito a estreia sénior na equipa B: jogou 10 minutos contra o Freamunde, na 24.ª jornada da II Liga. Refira-se que ainda ontem o presidente do clube minhoto, Júlio Mendes, esteve no Seixal, onde assistiu ao jogo entre o Benfica B e o Portimonense ao lado do treinador Rui Vitória e do administrador da SAD encarnada Domingos Soares Oliveira.

Precavendo-se para a eventual saída de Nélson Semedo no final da época, ele que é pretendido por grandes clubes, o Benfica acautela soluções para o presente e o futuro da ala direita defensiva. Para já, está garantido, no plantel de 2017/18, Pedro Pereira, havendo ainda, na equipa B, Aurélio Buta e Simón Ramírez, lateral contratado ao Huachipato em janeiro e que alterna entre os juniores e os bês.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lateral-junior-do-vitoria-oficializado-para-a-semana-no-benfica-5729069.html

Mikaeil

Alex Pinto bem encaminhado para a Luz

Jovem do V. Guimarães deve mesmo ser reforço

A SAD encarnada negoceia com o V. Guimarães a transferência de Alex Pinto, lateral-direito de 18 anos. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o negócio não está ainda fechado, mas as partes estão confiantes de que irá chegar a bom porto nos próximos dias. Luís Filipe Vieira e seus pares procuram agilizar a contratação, para depois então negociarem o contrato com o jogador, que nunca será inferior a cinco anos. A ideia da águia é assegurar desde já mais um talento para uma posição que no final da época irá, tudo indica, ficar amputada de Nélson Semedo. Pedro Pereira já está entretanto a crescer, com Buta e Simón Ramírez também a fermentarem no Seixal.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/alex-pinto-bem-encaminhado-para-a-luz.html

Mikaeil

Lateral júnior do Vitória oficializado para a semana no Benfica

Alex Pinto é uma aposta de futuro dos encarnados

O Benfica espera poder oficializar durante a próxima semana o jovem lateral-direito do V. Guimarães, Alex Pinto. O jogador, de apenas 18 anos, tem chegada prevista aos encarnados em julho próximo, inserido na política de investimento das águias em promissores laterais e precavendo já o futuro, entrando pela equipa B, conforme O JOGO noticiou.

Alex, recorde-se, é internacional sub-19 (estreou-se a 10 de fevereiro passado contra a Eslováquia, em La Manga). Na presente temporada, alinhou 24 vezes pelos juniores vitorianos, tendo já feito a estreia sénior na equipa B: jogou 10 minutos contra o Freamunde, na 24.ª jornada da II Liga. Refira-se que ainda ontem o presidente do clube minhoto, Júlio Mendes, esteve no Seixal, onde assistiu ao jogo entre o Benfica B e o Portimonense ao lado do treinador Rui Vitória e do administrador da SAD encarnada Domingos Soares Oliveira.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lateral-junior-do-vitoria-oficializado-para-a-semana-no-benfica-5729069.html

BlankFile

Eu não conheço sinceramente, mas como já o elogiaram tanto por aqui... acredito que tenha todo esse pontencial. Seria obviamente reforço para a equipa B na próxima época. Isto é, se realmente se confirmar esta transferência.

Atlas1

Este, um bósnio e dois romenos já estavam certos!

Até ao momento nenhuma confirmação.

Tiago_I_

Mikaeil

ALEX PINTO MUITO BEM ENCAMINHADO

Lateral-direito de 18 anos do V. Guimarães

No V. Guimarães, há mais um alvo do Benfica: Alex Pinto, lateral-direito de 18 anos que assinou contrato profissional em janeiro passado e já atuou pela equipa B dos minhotos.

O negócio, sabe o nosso jornal, está muito bem encaminhado, depois de as conversações terem evoluído favoravelmente.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/alex-pinto-muito-bem-encaminhado.html

_1904_

Estou agora a ver o Academixa x Vitoria B e este miudo lembra me tanto o Lindelof.

Fisicamente então, lembra me muito mesmo.

Diavolo Rosso

Citação de: _1904_ em 06 de Maio de 2017, 12:59
Estou agora a ver o Academixa x Vitoria B e este miudo lembra me tanto o Lindelof.

Fisicamente então, lembra me muito mesmo.
Achas que vai derivar para DC tal como o Victor Lindelöf?!

O sueco quando veio para o SL Benfica era DD, no SL Benfica é que se adaptou a 6 e posteriormente a DC.