Alex Pinto (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 57 jogos, 0 golos

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

ruio1999


Hölderlin

Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 23:36
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:03
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 22:53
Bem vindo.
Não é o lateral típico que estamos habituados a ver no Benfica... curioso para ver qual o plano para o jogador.

Então porquê?

Antes demais referir que ainda não o vi jogar...

Mas pela descrição aqui e por a net fora... tem uma estampa fisica invulgar para um lateral nosso, características mais defensivas e pouco sobe no terreno!

Daí o meu comentário e em nada estou a por em causa a qualidade do jogador até porque não conheço como disse.

Isso está completamente errado.

Não está tão errado assim.. É mais defesa direito que lateral direito, pelo que vi esta época.

TFFS

muito bom :) bem-vindo e boa sorte

Kaká

Citação de: Hölderlin em 06 de Junho de 2017, 04:53
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 23:36
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:03
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 22:53
Bem vindo.
Não é o lateral típico que estamos habituados a ver no Benfica... curioso para ver qual o plano para o jogador.

Então porquê?

Antes demais referir que ainda não o vi jogar...

Mas pela descrição aqui e por a net fora... tem uma estampa fisica invulgar para um lateral nosso, características mais defensivas e pouco sobe no terreno!

Daí o meu comentário e em nada estou a por em causa a qualidade do jogador até porque não conheço como disse.

Isso está completamente errado.

Não está tão errado assim.. É mais defesa direito que lateral direito, pelo que vi esta época.
talvez este ano começam a pensar em fechar com o def direito em vez do fejsa. Abre mais espaço aos médios. E outros perfis para o lugar de fejsa

Lopes1986

Bem vindo a casa jovem.

Espero que te deixem tempo para evoluires com calma.

Hölderlin

Citação de: Kaká em 06 de Junho de 2017, 05:10
Citação de: Hölderlin em 06 de Junho de 2017, 04:53
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 23:36
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:03
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 22:53
Bem vindo.
Não é o lateral típico que estamos habituados a ver no Benfica... curioso para ver qual o plano para o jogador.

Então porquê?

Antes demais referir que ainda não o vi jogar...

Mas pela descrição aqui e por a net fora... tem uma estampa fisica invulgar para um lateral nosso, características mais defensivas e pouco sobe no terreno!

Daí o meu comentário e em nada estou a por em causa a qualidade do jogador até porque não conheço como disse.

Isso está completamente errado.

Não está tão errado assim.. É mais defesa direito que lateral direito, pelo que vi esta época.
talvez este ano começam a pensar em fechar com o def direito em vez do fejsa. Abre mais espaço aos médios. E outros perfis para o lugar de fejsa

concordo, e até acho que no Benfica faz sentido termos jogadores com características diferentes para a mesma posição, aliás faço minhas as palavras do RV em entrevista à BTV (tendo sempre presente que se sacrifica sempre uma certa estabilidade em prol dessa variedade de soluções)

Kaká

Citação de: Hölderlin em 06 de Junho de 2017, 15:20
Citação de: Kaká em 06 de Junho de 2017, 05:10
Citação de: Hölderlin em 06 de Junho de 2017, 04:53
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:51
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 23:36
Citação de: pinheiro3 em 05 de Junho de 2017, 23:03
Citação de: Alex_Soares em 05 de Junho de 2017, 22:53
Bem vindo.
Não é o lateral típico que estamos habituados a ver no Benfica... curioso para ver qual o plano para o jogador.

Então porquê?

Antes demais referir que ainda não o vi jogar...

Mas pela descrição aqui e por a net fora... tem uma estampa fisica invulgar para um lateral nosso, características mais defensivas e pouco sobe no terreno!

Daí o meu comentário e em nada estou a por em causa a qualidade do jogador até porque não conheço como disse.

Isso está completamente errado.

Não está tão errado assim.. É mais defesa direito que lateral direito, pelo que vi esta época.
talvez este ano começam a pensar em fechar com o def direito em vez do fejsa. Abre mais espaço aos médios. E outros perfis para o lugar de fejsa

concordo, e até acho que no Benfica faz sentido termos jogadores com características diferentes para a mesma posição, aliás faço minhas as palavras do RV em entrevista à BTV (tendo sempre presente que se sacrifica sempre uma certa estabilidade em prol dessa variedade de soluções)

Exacto. E talvez para uma equipa como a nossa que queremos técnica e posse de bola, faça mais sentido. Apesar de preferir ver equipas com duas setas apontadas desde tras nas laterais.

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!  :slb2:

slbenfever


Gonçalo_SLB

Que tenha a felicidade de singrar ao serviço do clube do coração.

Bem-vindo e boa sorte!

Rei

Posso estar enganado mas penso que o Alex vai ser a grande aposta do Benfica para DD nos próximos anos. Duvido que o Benfica mesmo que venda o Semedo queira ir ao mercado por um DD. Acho que passa muito por dar espaço ao Alex, sendo que pode começar na B numa fase inicial. Enquanto isso penso que tanto o Almeida como o Pedro Pereira tomam conta do recado. Mas como disse posso estar enganado, mas veremos se tenho ou não razão.

Mikaeil

Alex Pinto despede-se dos conquistadores sem "dizer adeus"

Jovem não esquece origens antes de se mudar para os encarnados

"13 anos não são 13 dias. Entrei no Vitória com apenas 6 anos, uma criança repleta de sonhos e objectivos e saio adulto e profissional de futebol". Foi desta forma, simples, mas esclarecedora, que Alex Pinto decidiu expressar tudo aquilo que o continua a unir ao V. Guimarães, na hora de se transferir para o Benfica.

Foi uma longa caminhada ao serviço do emblema vimaranense, que o jovem de 19 anos faz questão de evidenciar, numa longa mensagem publicada no Facebook.

"Não posso deixar de agradecer a todos aqueles que contribuíram de forma marcante para aquilo que sou hoje como homem e profissional: a minha gratidão eterna a todos os meus treinadores, colegas, funcionários, dirigentes e massa associativa do Vitória, única em todo o mundo. Graças a todos vocês cheguei onde cheguei hoje. Todos eles sabem a forma como defendi a camisola, a forma como me entreguei e como defendi este emblema. Culminei esta passagem com a concretização de um sonho, que passava por estrear-me pela equipa principal do Vitória no Estádio do Rei. Jamais irei esquecer aquele dia que marcou a minha vida para sempre", sublinhou, mostrando enorme gratidão por tudo o que viveu com a camisola do V. Guimarães.

Razões, mais do que suficientes para que esta mudança não seja encarada como uma adeus definitivo, mas sim como um "até já".

"Segue-se um novo desafio na minha vida profissional, mas recuso-me, neste momento, a dizer "adeus". Nós não nos despedimos da família e eu não me despeço da minha família, da minha casa e da minha cidade. Digo apenas um "até já". Esta será sempre a minha casa, a minha cidade e eu serei sempre um de vós.
Permitam-me que neste momento deixe um conselho aos jovens, que como eu, começam agora as suas carreiras a defender o emblema do Vitória: Dêem tudo em campo porque estes adeptos dão tudo por nós na Bancada!
MUITO OBRIGADO VITÓRIA! ETERNAMENTE GRATO!", escreveu o jovem nas redes sociais.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/alex-pinto-despede-se-dos-conquistadores-sem-dizer-adeus.html

Ureis84

Ainda não o vi tocar numa bola mas gostei muito da atitude para quem o apoiou todos estes. Carácter é um grande principio.
Se gostaste dos adeptos do Guimarães e vais ainda gostar mais dos adeptos do Benfica e do Marquês... :dance:

Muito bem vindo e que tenhas muito sucesso.

FaithNoMore

Muito bom saber que o sócio 30.873 assinou pelo nosso clube,um de nós.