Alex Pinto (Equipa B)

Defesa, 25 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 57 jogos, 0 golos

rudra28

Para mim ainda não pode ser opção na equipa A.

Gonçalo Santos

Por mim a lateral direita era dele. Os outros dois já sabemos o que valem.


Imortal10

Se é melhor que os outros dois mancos que temos na equipa A porque não apostar nele?

.:VMPT:.



O Alex é um bom projeto de defesa direito, mas neste momento não o vejo como alternativa para a equipa A.... Precisa de jogar muito mais na equipa b....

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Outubro de 2017, 12:09


O Alex é um bom projeto de defesa direito, mas neste momento não o vejo como alternativa para a equipa A.... Precisa de jogar muito mais na equipa b....

a ideia que tenho é que ele no Guimarães não fez muitos jogos na equipa B, jogou essencialmente nos juniores. mas posso estar enganado!
a ser verdade, foi uma pena, porque poderia ter evoluído bastante mais.

colocar o Alex Pinto, quando já temos um gk adolescente e o Ruben, pode ser demasiada juventude junta. mas também, a verdade é que há 2 anos tínhamos Ederson - Nelson - Lindelof - Jardel - Eliseu, portanto, não sei que conclusões tirar

Lopes1986

Citação de: nightcrowler em 24 de Outubro de 2017, 12:15
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Outubro de 2017, 12:09


O Alex é um bom projeto de defesa direito, mas neste momento não o vejo como alternativa para a equipa A.... Precisa de jogar muito mais na equipa b....

a ideia que tenho é que ele no Guimarães não fez muitos jogos na equipa B, jogou essencialmente nos juniores. mas posso estar enganado!
a ser verdade, foi uma pena, porque poderia ter evoluído bastante mais.

colocar o Alex Pinto, quando já temos um gk adolescente e o Ruben, pode ser demasiada juventude junta. mas também, a verdade é que há 2 anos tínhamos Ederson - Nelson - Lindelof - Jardel - Eliseu, portanto, não sei que conclusões tirar
O Alex tem de facto potencial. Sera, no entanto um lateral direito completamente diferente daquilo a que estamos habituados.
Mas nesta fase esta, claramente muito verdinho...

Em relação à juventude da equipa A, embora esteja 100% de acordo contigo, parece-me que a equipa sofre de algum marasmo e talvez soberba...pelo que sangue novo de gente com ambição de conseguir alcançar algo na carreira pode acordar a malta...

John F. Kennedy

Bom jogador. Tem que evoluir, mas está se a tornar um bom jogador.

tone

Titular em Old Traford e mais nada!

jp23

Citação de: tone em 26 de Outubro de 2017, 23:23
Titular em Old Traford e mais nada!

Não sejas tone, o puto ainda é verdinho.

LeandroSLB

Citação de: jp23 em 27 de Outubro de 2017, 00:25
Citação de: tone em 26 de Outubro de 2017, 23:23
Titular em Old Traford e mais nada!

Não sejas tone, o puto ainda é verdinho.

O Douglas e o André Almeida são o quê?!

Lopes1986

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: jp23 em 27 de Outubro de 2017, 00:25
Citação de: tone em 26 de Outubro de 2017, 23:23
Titular em Old Traford e mais nada!

Não sejas tone, o puto ainda é verdinho.

O Douglas e o André Almeida são o quê?!
Podres

bellini

Citação de: jp23 em 27 de Outubro de 2017, 00:25
Citação de: tone em 26 de Outubro de 2017, 23:23
Titular em Old Traford e mais nada!

Não sejas tone, o puto ainda é verdinho.
Verdinho ou não, aposto que ia fazer melhor figura que o Douglas.

mi mi miccoli

A ser verdade que vieira está a impor que pedro pereira jogue na equipa B Se isso significar que o Alex Pinto não jogue é simplesmente CRIMINOSO. O miúdo está numa Ascenção assombrosa quem vê os jogos da equipa B como eu, sabe que este miúdo vai ser grande grande jogador. Ainda por cima numa posição que estamos em dificuldades na equipa principal. Sejam razoáveis por amor da santa não cortem a progressão deste miúdo será incompetência ensurdecedora se o fizerem. Estaremos atentos

Rikhart

Dá-me impressão que já te fodeste :D

Nem nos B vai jogar, se esta notícia for real.

jp23

Citação de: LeandroSLB em 27 de Outubro de 2017, 00:50
Citação de: jp23 em 27 de Outubro de 2017, 00:25
Citação de: tone em 26 de Outubro de 2017, 23:23
Titular em Old Traford e mais nada!

Não sejas tone, o puto ainda é verdinho.

O Douglas e o André Almeida são o quê?!

Não são o que queremos no clube mas o AA já provou ser competente e tem experiência.