TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

MALU15

Citação de: Mats_Magnusson em 23 de Janeiro de 2017, 11:26
Citação de: Glorioso indomável em 23 de Janeiro de 2017, 11:25
ganhando ao Moreirense, jogamos a final d 29 e como fica o jogo com o Setúbal para o campeonato?

Nesse caso o jogo em Setúbal será na quarta-feira
Esta data já está fixa? Ou tb pode ser 5ª feira...

imightbewrong

Cob92

Citação de: Glorioso indomável em 23 de Janeiro de 2017, 11:28
o Benfica tem de rodar...JCesar; AAlmeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Samaris ou Celis e Horta; Salvio, Carrillo, Rafa e Jonas.
espero que Jimenez já esteja tb recuperado;

Eu até iria mais longe : JCesar, Almeida, Lisandro, Jardel, Yuri, Celis, Horta, Carrillo, Rafa, Diogo Gonçalves, Jonas

Sim Diogo Gonçalves caso o Guedes esta mesmo de saida precisamos de outro jogador capaz de occupar o seu lugar no plantel

LeandroSLB

Ederson

Lindelof
Lisandro
Jardel
Eliseu

Samaris
Pizzi
Salvio
Cervi

Jonas
Raúl

nightcrowler

o facto de os jogos serem relativamente próximos tem um aspecto positivo. vai obrigar a equipa a rodar jogadores, o que é exactamente o que precisamos.

se o Eliseu estiver bem, pode ganhar minutos, tal como Julio Cesar, André Horta, Jardel, Lisandro, Raul (se estiver a 100%) ou o Carrillo

Mata-Mata

Espero ver neste jogo o Eliseu, estou com saudades daqueles centros e de remates de longe.voces não sentem falta disso nos jogos?

Vieri

Citação de: Mata-Mata em 23 de Janeiro de 2017, 15:51
Espero ver neste jogo o Eliseu, estou com saudades daqueles centros e de remates de longe.voces não sentem falta disso nos jogos?

Quer dizer, não, ou melhor, sinto mais falta do Grimaldo, mas o Eliseu sempre podia dar descanso ao Semedo aqui e ali, passando o Almeida para a direita...

Woody

Problemática a situação no meio-campo nesta dupla jornada, se tudo correr bem. É fundamental dar descanso ao Pizzi mas qualquer dupla do grupo Samaris, André Horta e Celis não sei que garantias consegue dar neste momento.

fmb

Semedo, Pizzi e Mitroglou têm mesmo de descansar...

Ederson
André Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
André Horta
Salvio
Zivkovic
Rafa
Jonas

Mata-Mata

Citação de: Vieri em 23 de Janeiro de 2017, 15:54
Citação de: Mata-Mata em 23 de Janeiro de 2017, 15:51

Quer dizer, não, ou melhor, sinto mais falta do Grimaldo, mas o Eliseu sempre podia dar descanso ao Semedo aqui e ali, passando o Almeida para a direita...

Sim mas o Grimaldo não conta agora...quanto tempo fora? Mais 6 semanas? Yeh  right....so se for no calendário Inca...

Demichel

Descansar Semedo, Mitroglou, Pizzi

J.César/Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris/Celis
Horta
Carrillo
Cervi
Rafa
Jonas

proxy09

DESCANSAR?! Eu fico parvo com o que leio... descansar era com o leixões dos ultimos lugares 2ª divisão!

Agora isto é uma meia final de uma taça que QUEREMOS e TEMOS que ganhar! Tem que jogar os melhores, e tenho a certeza que o Rui vai com os melhores! Este Moreirense com a entrada do Inácio está muito mais forte, não vai ser assim tão fácil como está toda a gente a pensar! é jogar com os melhores, passar à final, jogar com os melhores, trazer o caneco!

Gajos que ganham milhões tem é que jogar, agora descansar numa meia final?! Eu que ganho miseros € à beira destes jogadores, quando tou cansado, tenho que ir trabalhar na mesma!

GANHAR!!!!!!

L@udrup