TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Blitz

Jogo ridiculo de toda a gente.
A culpa só pode ser do treinador.
Da minha parte, os paninhos quentes acabaram.
Principalmente para Jonas e Rui Vitória.

Um pela atitude miserável e inadmissível que tem tido desde que voltou.
Outro pela fraca qualidade da equipa. Este futebol não se pode apresentar num clube como o Sport Lisboa e Benfica. É vergonhoso. As estatísticas não duram para sempre e começamos a ter reality checks acerca desse assunto.
Já agora, é vergonhosa a nossa forma física. E não será propriamente só pelas constantes lesões. É também pela extrema incapicadade do nosso treinador em rodar uma equipa. É claro que, por exemplo, o Pizzi não é a miséria que foi hoje. Simplesmente não tinha frescura física para aguentar, sequer, 50 minutos. Mas isto é algo que todos percebemos e sentimos. É quase factual. Daí achar inacreditável o facto do nosso treinador não perceber isto ou, o que ainda seria pior, não fazer nada quanto a isto.

Muita coisa tem de mudar brevemente.
Muita reflexão tem de ser feita se queremos salvar a época.

aquaris

Falta de humildade/respeito pelo adversário, Eliseu e André Almeida em simultaneidade não funciona, Pizzi vai desenrascando mas não tem qualidade suficiente para um grande Benfica!


Andrew19

Derrota justa, há muito que não se anda a jogar nada.

Ainda há 3 competições.


piwo

Citação de: ChEsTeR em 26 de Janeiro de 2017, 22:47
desde que o fejsa se lesionou que é isto...

Desde que se lesionou viu se que falta claramente um 8. Com ele em campo disfarcava as deficiencias de quem joga nessa posicao.

sazuke

Comidos pelo moreirense B treinado pelo inácio

É fazer pics com "os dois melhores onzes de portugal"

Maka

Citação de: AndreGon em 26 de Janeiro de 2017, 22:48
Perde-se um jogo e coloca-se tudo em causa. Do 80 para o 8 como sempre.

Desliguem a internet crl

Se não consegues ver o padrão, problema teu.

Aspoon

E agora na segunda e comido tambem pelo couceiro! De comidela em comidela ate a comidela final pelo NES. Preparem-se!

cernache1

Agora quero ver os que lambem as botas ao tricolor. Onde estão eles ?

Dias13

Vergonha hoje

RV mexeu mal para variar

Rafa zero
Samaris e pizzi zero hoje
Salvio durou 45 min
Equipa sem garra...

Espero que seja um abre olhos

Sum41



melanda72


kyza

que arbitragem estranha...
Em todo o caso eu não assobio para o lado... nao é desculpa!
Não acho que tenha faltado atitude, mas sim foram supreendidos com tudo... e a tudo correu bem ao moreirense...
Btw... nao sei como é que o 3 arbitros nao veem o puxao ao eliseu..

TFFS

depois admiram-se quando falo de inconsistencia desta equipa. se é assim com uns miseros 3 anos a dominar, imagino com 30. aburguesamento total