TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Zimmerman

Cheira-me a ano a seco, mas não digo nada por enquanto...

Mas tá a faltar tudo a esta equipa, falta vontade, estão a ficar com uma arrogância doentia contra os adversários mais fracos, e a defesa está feita em cacos.

Lesões atrás de lesões, recuperações eternas.

Renovação com o treinador a meio da época, BIG MISTAKE!

E vender jogadores importantes em Janeiro.

Meus amigos, isto tem tudo para dar merda. Espero estar errado.


Boddicker

Citação de: imightbewrong em 26 de Janeiro de 2017, 22:45
Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Está num clube que tem um departamento médico que quase lhe arrumou a carreira...

loooooool sim, é mesmo essa a razão

sbremoved_28408

Perder contra uns pedreiros treinados pelo Inácio é capaz de ser o novo fundo dos fundos.

Manuel8

Eu quero acreditar que eu ainda não acordei, ainda devem ser umas 6 da manhã, e esta merda não aconteceu....

Como é que depois de uma 1ª parte completamente tranquila, sem o Moreirense fazer um caralho, se levam 3 golos na 2ª parte? Do Moreirense? É a maior humilhação da época, passando à frente do jogo com o Besiktas que era a primeira, da 1ª parte com o Boavista que era a 2ª, e do jogo com o Nápoles que era a 3ª... inacreditável.

Como é que depois de mamar os 3 golos, se acerta na trave, no poste, no boneco, no boneco outra vez, no boneco mais uma... e se perde mesmo 3-1? Como é que alguns jogadores parece que viram atrasados mentais depois do Moreirense marcar 1 golo?

E pior ainda, como é que tudo isto acontece, contra uma equipa treinada pelo maior mete-nojo que treina em Portugal, e contra uma equipa tão má... tenham um bocadinho de vergonha, foda-se, perder um troféu desta maneira é mau demais.

Ah, e à próxima, metam logo um Celis a jogar de início, e um Jovic até se for preciso.. pelo menos se perdessem assim, podiam ter desculpa, e não tinham logo desculpas com cansaço para 2ª feira.

The_Riggs

Pois, em " em maio falamos" é melhor porque agora não dá jeito a muitos falar ;D vamos lá ver se O Fejsa volta e se o Jonas começa a marcar para voltarmos a fingir que temos treinador

daviddgc

Citação de: Boddicker em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo
Desde que o Jonas voltou de lesão que o g Guedes foi encostado por decreto quando andava a jogar de caralho.
Parece me que há muitos egos para gerir no balneário e o vitória não tem coragem que abanar com certos estatutos....
O Luisao por exemplo já devia ter sido encostado ao tempo.

Slb04Sempre

Citação de: Soundwave em 26 de Janeiro de 2017, 22:42
Moreirense não volta a ter um jogo assim.

O RV tem de ponderar seriamente a forma de jogar e abordar os jogos, bem como o treino específico de finalização. Hoje é tudo dele.

Tu lês o que escreves? "O RV tem de ponderar seriamente a forma de jogar e abordar os jogos"

Um gajo com ano e meio de Benfica, que apresenta um futebol para lá de miserável em 80% dos jogos, que é comido de toda a forma e feitio por qualquer treinador de vão de escada.. achas que vai mudar alguma coisa?

Um gajo que foi campeão porque calhou de ter um avançado sobrenatural como Jonas, e um super Renato no meio campo que achou que não era preciso substituir?


dtfstoko

É o que dá renovações a meio da época, viagens a Paris para vender jogadores e cagar completamente para a compra de um 8, jogadores com bazófia exagerada e adeptos que para eles tá tudo bem e que não se pode criticar nada.

maior que portugal

esta equipa tá a um nivel misero desde o primeiro minuto do jogo com o boavista

jpcafe

Citação de: Thorondor em 26 de Janeiro de 2017, 22:45
O culpado é só um e chama-se RV. Enquanto continuarem com paninhos quentes sobre a incapacidade dele é isto que nos espera. Habituem-se. Para mim chega, enquanto ele lá estiver o meu nível de esperança é zero.

Tal como no ano passado certo?

Estás em primeiro, calma

parras_bs

Muita falta de atitude. A perder 3-1 mas com 15 minutos para se jogar, não se pode desistir do jogo.

Que sirva de lição para o Campeonato. Este jogo e o jogo com o Boavista têm de servir de exemplo.

MxPxFx

Acontece... foi uma boa derrota, merecida! Acordar para a vida e mais trabalho.

Um pouco de cabeça perdida... 2 expulsões perdoadas hoje! Jonas (eu não dava vermelho mas aceitava) e Samaris.

Pareceu-me foi que os golos sofridos foi por escorregadelas na defesa... os nossos escorregavam MUITO mais que eles.

Parabéns ao Moreirense, também temos de ser justos! Merecem e boa sorte na final.

ASMor


rdr10

Citação de: 本菲卡 em 26 de Janeiro de 2017, 22:44
Parabéns a quem tem bilhete para a final, apreciem o jogo.

As partidas ganham-se dentro do campo.

Eu comprei o bilhete, perdi 5€, é a vida!
Mais vale fazer isso do que ser guerreiro da internet.