TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Mestre30

Citação de: flsb em 26 de Janeiro de 2017, 18:44
Pizzi e Semedo deviam descansar .
O Semedo deve descansar. Mas o Pizzi não tem ninguém para o lugar dele. Espectáculo!!

+1benfiquista

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2017, 18:46
Citação de: flsb em 26 de Janeiro de 2017, 18:44
Pizzi e Semedo deviam descansar .
O Semedo deve descansar. Mas o Pizzi não tem ninguém para o lugar dele. Espectáculo!!

O Pizzi faz horário de trabalhador-estudante, depois admiram-se que adormece durante o jogo...


Pedro_ElMago_10

Só se fala de transferencias e temos uma meia final para jogar.

Espero bem que os jogadores tenham noção do que está em jogo.

flsb

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2017, 18:46
Citação de: flsb em 26 de Janeiro de 2017, 18:44
Pizzi e Semedo deviam descansar .
O Semedo deve descansar. Mas o Pizzi não tem ninguém para o lugar dele. Espectáculo!!
Porque não temos ninguém com rendimento para o lugar devia-se preservar o Pizzi para os jogos da Liga e vamos ter já aí a saida ao Setúbal .

VSantos

O Karma também não se esqueceu do Inácio.

O Carrillo vai fazer uma exibição do crl.

diego040675


BleedingHeart

Júlio César

Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu

Samaris
Pizzi(Horta)
Cervi
Salvio(Carrilo)

Jonas(Rafa)
Raul Jimenez

jgbg91

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2017, 18:46
Citação de: flsb em 26 de Janeiro de 2017, 18:44
Pizzi e Semedo deviam descansar .
O Semedo deve descansar. Mas o Pizzi não tem ninguém para o lugar dele. Espectáculo!!
vão jogar os dois( pizzi e semedo), até porque acho que o almeida vai para o banco, porque é a alternativa aos 2 médios.

policeMAN

SEMEDO / LUISAO / PIZZI devem descansar imediatamente!!!

                    JULIO CESAR

     ALMEIDA  LISANDRO JARDEL  ELISEU

                 CELIS   SAMARIS

       CARRILLO   RAFA  ZIVKOVIC

                   JIMENEZ

j.j.

Numa equipa perfeita jogaria Julio César,  André Almeida a DD, Eliseu a DE, Jardel e Lizandro a DC o Celis a 6 e o Samaris a 8, Carrillo a ME, Zivkovic a MD, Jonas e Jimenez á frente. A minha duvida é que a equipa ainda não é perfeita

Darkboy

Bossio

Dudic
Ronaldo
Edcarlos
Pesaresi

Marco Ferreira
Paulo Almeida
Uribe
Djaló

Pringle
Tote

E no Domingo mudava os 11, para entrarem fresquinhos. Temos opções válidas, o mister tem que rodar. Sem medos. Ia com:

Yannick

Éder
Paulão
Sérgio Nunes
Emerson

Leonidas
Tahar
Machairidis
Fernandez

Toy
Delibasic

j.j.

Citação de: j.j. em 26 de Janeiro de 2017, 18:58
Numa equipa perfeita jogaria Julio César,  André Almeida a DD, Eliseu a DE, Jardel e Lizandro a DC o Celis a 6 e o Samaris a 8, Carrillo a ME, Zivkovic a MD, Jonas e Jimenez á frente. A minha duvida é que a equipa ainda não é perfeita

Guardava Rafa, Sálvio, Luisão, Lindelof, N. Semedo para domingo  ( se ganharmos hoje...)

JPSilva

Citação de: j.j. em 26 de Janeiro de 2017, 19:08
Citação de: j.j. em 26 de Janeiro de 2017, 18:58
Numa equipa perfeita jogaria Julio César,  André Almeida a DD, Eliseu a DE, Jardel e Lizandro a DC o Celis a 6 e o Samaris a 8, Carrillo a ME, Zivkovic a MD, Jonas e Jimenez á frente. A minha duvida é que a equipa ainda não é perfeita

Guardava Rafa, Sálvio, Luisão, Lindelof, N. Semedo para domingo

Luisao e Lindelof nem deviam jogar nenhum dos jogos, não há necessidade