TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Red Eyes

Citação de: subLiminar em 22 de Janeiro de 2017, 18:21
12

34
14
33
19

28
7
22
18

27
9

vamoZembora Benfica!

Se isso pretende ser algum tipo de sucessão aritmética, está muito bem disfarçada. :confused:

Koto

Ganhar a Taça da Liga é mais importante que o que se pensa, especialmente olhando para este cenário favorável.

Eu rodava neste jogo:

Júlio César, Semedo, Jardel, Lisandro, Almeida, Samaris, Horta, Cervi, Carrillo, Rafa, Jonas

Semedo e Almeida não há mais ninguém, Samaris só confiando no Celis. De resto acho que é necessário, para termos pernas para a hipotética final e para ir a Setúbal logo depois sem andar todos rebentados aos 60'.

Muito, mas muito cuidado com este Moreirense. Com o Inácio a canela é até ao pescoço.

Zibrog

Se formos à final como todos esperamos, o jogo em Setúbal ja tem data?

Laranjeira

Demichel

Rodar neste jogo.

Ederson/J.César
Semedo/Almeida
Lisandro
Jardel
Almeida/Eliseu
Samaris/Celis
Horta
Carrillo
Cervi
Rafa
Jonas

Dava minutos a eliseu, jimenez

LarryD

Goldberg

chego neste dia a portugal e fico até segunda,já tenho bilhete para domingo não me lixes glorioso  :slb2: :slb2: :slb2:

Megaphone

O factor fisico pode ser muito importante neste jogo, sobretudo porque os Moreirense tem mais 48h de recuperação

joker17

Megaphone

JCesar
Almeida
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Carillo
AHorta
Cervi
Rafa
Jimenez

Laranjeira

hertz

Júlio César
Eliseu
Jardel
Lindelof
André Almeida
Celis
André Horta
Zivkovic
Carrillo
Rafa
Mitroglou

KunAguero16

JC André Lisandro Jardel Eliseu/Hermes/Yuri Celis Horta Andrija Carrillo Rafa Mitro